Dividindo a minha Ana por uma semana

Um conto erótico de Corno_Dela
Categoria: Heterossexual
Contém 1376 palavras
Data: 20/01/2016 11:42:35

Olá, estou de volta pra contar mais uma das aventuras que minha putinha amada aprontou.

Pra quem não acompanhou a descrição dela, sugiro que leia os nossos primeiros contos para “conhece-la” melhor e, quem quiser algumas fotos da minha lindinha basta comentar e deixar o endereço de email para que eu possa enviar.

A história de hoje começa quando eu fiz uma cobrança pra Ana, alegando que já havia algum tempo que ela não me dava um bom chifre, disse pra ela que enquanto ela não fosse pra cama com outro eu também não iria transar com ela. Tarada como ela é, de imediato começou a trabalhar na possibilidade de dar bem gostoso pra algum outro macho e, assim voltar a normalidade na nossa vida sexual.

É aí que entra na história um primo dela, aqui vou chamar de Sandro. Ela me disse que Sandro estava de férias, passando uns dias na casa que ele tem aqui na nossa cidade. Eles já haviam transado algumas vezes; uma antes mesmo de eu conhece-la e, outras depois, quando eu e ela já tínhamos o nosso relacionamento. Ana e ele começaram a trocar mensagens pelo Whats e ela ia me mostrando toda a conversa, a medida que o assunto ficava mais picante eu ia ficando mais excitado com a história toda. Logo eles estavam marcando de se encontrar, na verdade ele a convidou para ir até a casa dele, ele disse pra ela que havia trazido um doce de leite e queria que ela experimentasse. Ana é louca por doces e ela foi, chegando lá eles conversaram um pouco e logo estavam trocando beijos bem calorosos, foi aí que o Sandro pegou o doce, tirou o pau pra fora e começou a passar doce de leite na cabeça da rola e dar pra minha Ana chupar. Além de doces, Ana é louca por picas! Especialmente pela pica do Sandro, e juntar doce com pica foi uma covardia com ela. A putinha chupou que chegou a se lambuzar. Ali mesmo, no sofá onde estavam ele a colocou de 4, levantou o vestidinho que ela estava usando e, descobriu que a minha putinha estava sem calcinha. Aí foi a vez dele chupar a bucetinha dela, Ana rebolava e forçava o corpo para trás pra sentir a língua do primo cada vez mais fundo na sua xana. Mas o que ele queria mesmo era meter, quem come a buceta da minha amada acaba querendo de novo e, ele já estava com saudades de comer a priminha safada... Sem esperar muito e na mesma posição em que estavam ele enfiou o pau grosso dele fazendo Ana gemer gostoso, meteu forte como ela gosta, deu tapas na bundinha dela e a chamava de putinha, cadela, vadiazinha e etc... Nomes que ela adora e que a descrevem perfeitamente. O tesão era tanto que ele não resistiu muito tempo, tirou a pica da xana dela e gozou em cima do bumbum da minha amada.

Após se recompor Ana pediu que ele a levasse embora, e ao chegar ela me contou tudo em detalhes enquanto eu chupava a bucetinha recém alargada pelo pau do primo dela, enquanto transávamos eu perguntei pra Ana se o primo não havia pedido pra comer o cuzinho dela e, ela disse que havia pedido mas que ela tinha medo de não aguentar o pau dele, por ser muito grosso... Então como um bom corninho eu disse pra ela que iria comer o cuzinho dela, pra deixa-lo bem laceado pra ela poder oferecer para o primo afinal, ele estava merecendo! E, assim fiz... naquele dia eu meti gostoso e com bastante carinho no rabinho da minha cadelinha, apenas pra abrir o cuzinho dela para o outro. Eu disse pra ela que ela deveria ficar de 4 para ele, abrindo bem a bundinha e pedir pra ele meter no rabinho dela. Depois da nossa transa Ana foi pra academia, que fica perto da casa de Sandro, antes de ir ela mandou mensagem para ele dizendo que depois de malhar iria “dar” uma passadinha na casa dele e, ele disse que iria esperar por ela.

Chegando lá Ana e ele começaram os beijos e logo foram para o quarto... Ali Ana tirou toda a roupa e, fez exatamente como eu havia pedido. Ficou de 4, abriu a bundinha mostrando bem o rabinho e toda dengosa pediu: “Primo, come o meu cuzinho! Mete bem gostoso nele!” Apesar de já terem transado outras vezes ele nunca havia enrabado a priminha safada, então imagina a surpresa e a excitação dele com a cena que se passava na sua frente. Sandro caiu de boca no cuzinho da Ana, chupou bastante, babou muito nele enquanto punhetava seu pau e, imediatamente socou a rola no rabo da minha putinha. Encontrou pouca resistência nele, por que eu havia deixado ela bem preparada para ser enrabada mas, no fogo que estava, comendo o cuzinho da prima pela primeira vez ele meteu fundo, muito forte. Ana disse que queria gritar mas, a idéia de dar um prazer inédito ao seu primo fez com que ela se mantivesse firme, gemendo e pedindo mais rola, mais tapas, etc.... De tão excitado, Sandro encheu aquele cuzinho de porra de uma forma até rápida. Depois do enrabamento Ana foi tomar um banho, no banheiro Sandro chegou por trás dela, começou a passar a mão por todo o seu corpo, beijar seu pescoço e a morder a sua orelha, Ana fica toda arrepiada quando algum macho faz isso nela, logo ela estava com a buceta melada de tesão. Sandro que já estava de pau duro fez com que ela se inclinasse pra frente, segurando com as mãos na pia do banheiro, nessa posição Ana começou a rebolar ao sentir o pau duro do primo se esfregando nela, quando achava que teria a xana penetrada Ana sentiu a cabeça grossa da rola do primo forçando a entrada do cuzinho dela. Não tinha jeito, naquela noite o prato principal era o rabo do meu amorzinho... Sandro colocou tudo pra dentro sem muitas cerimonias. Dor, tesão e prazer tomaram conta da minha Ana, tão pequena e frágil sendo severamente sodomizada pelo primo pauzudo. Quando sentiu que iria gozar, Sandro tirou o caralho de dentro da bundinha dela, fez com que ela se virasse e jorrou toda a sua porra no rosto, boca e seios da priminha putinha.

Ana voltou pra casa, mas logo Sandro estava escrevendo pra ela novamente. Ele fez um convite para ela que deixou nós dois surpresos. Ele queria que ela passasse as noites que ele ficaria na nossa cidade com ele na casa dele. Apesar de liberar a minha amada pra dar pra quantos ela quiser, eu nunca havia pensado na possibilidade dela dormir com outro... ela, intrigada com o convite me perguntou o que eu achava da idéia e, eu disse que quem deveria decidir era ela. Putinha como ela é, e gostando do pau do primo como gosta é óbvio que ela aceitou e, assim ao longo da semana, sempre após a academia a minha Ana ia direto para a casa do primo... Todas as noites ela levava uma camisolinha bem sensual, uma calcinha bem pequena e uma vontade enorme de dar bastante! Faziam sexo de todas as formas, em todos os cômodos da casa, Ana me contou que em uma das noites descobriu que o primo gostava de ter o cuzinho chupado, e aí ela passava longos minutos fudendo o rabo dele com a língua. Assim passamos aquela semana. Durante a noite ela era a vadiazinha dele... servia a ela em toda a sua luxúria, e se acabavam em prazer. Quando amanhecia ela voltava pra mim, me contava tudo enquanto transávamos. Ela chegava cansada, fodia até altas horas da madrugada. Tinha sempre marcas de tapas na bunda e um chupão enorme no peito. Ela disse que o primo fez o chupão pra que eu pudesse ver. E, eu via! Tudo! Não somente as marcas, mas também o quanto ela a deixava arrombada. Tanto na buceta, quanto no cuzinho. Foi uma semana e tanto, tive todos os chifres que eu quis, o Sandro se deliciou com a priminha safada dele e ela matou toda a saudade que estava da rola do primo.

E, Todos ficamos satisfeitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno_Dela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom nota 10, dividir tudo bem, mais dormir com outro não sei se eu deixaria ainda Carlos.mozar2@gmail.com Manda as fotos dela pra mim apreciar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso quando as esposas gostam e dividem seus esposos adcasalceara@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Relato muito gostoso. Excitante. Curto ver minha esposa dando prá outro. Por isto postamos relatos aqui no site. Seria uma honra se lessem e comentassem.

Abç Cesar - Bjs Jaqueline

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Merece um dez

Segue meu email

silvaantony792@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já falamos sobre a possibilidade da gata passar noites com outro ou eu passar noite com outras sem a presença do parceiro. Mais ainda não chegamos a nenhuma conclusão. Esperamos que isto venha a acontecer

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi que delicia meu email alessandrocdemacedo@gmail.com vou mete gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

tbm quero as fotos da sua putinha

jwilliamtec@hotmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

quero as fotos dessa putinha tbmjwilliamtec@hotmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

manda fotos p mim dela e vc p mostrar a minha morena puta...florasara@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda fotos dessa vadiazinha gostosa igorsilveira243@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

victorv.moreira@hotmail.com. manda foto:) ótimo conto

0 0