Oi meu nome é Mariana e o que vou contar aconteceu em 2011, sou loira, 30 anos, 1m68, bunda e peitos arrebitados, digamos que eu chamo atenção na rua.
Sempre precisei viajar a trabalho, algumas vezes sozinha e outras vezes com algum colega de serviço, chegávamos a cidade ja com hotel reservado e cada um com seu quarto, dessa vez como foi tudo muito rápido fomos sem nenhuma reserva efetuada, qnado chegamos em Goiania, paramos no primeiro hotel que vimos pois o cansaço era muito, só havia uma quarto disponível, demos risada mas sem pensar muito e sem nenhuma malícia (ainda) concordamos.
Chegando no quarto descobrimos que em vez de duas camas de solteiro havia apenas uma de casal, caímos na gargalhada, Paulo, meu colega de trabalho era super brincalhão, tirava sarro de tudo. Guardamos nossa bagagem e Paulo perguntou se eu queria tomar banho primeiro, eu disse que ele podia ir que eu ia descansar mais um pouco.
Ele me disse: - Xiii, não trouxe roupa de dormir hein, nunca uso em casa e não podia adivinhar que a gente ia ficar junto no quarto, vai ter que me aguentar de cueca, vou deixar vc escolher ainda hein, brança ou azul? Respondi: - Branca né, ja que vai ficar desfilando pelo menos que seja uma sexy, e rimos.
Saindo do chuveiro só de cueca Branca vi que Paulo tinha um volume considerável ali em baixo, mas disfarcei, enquanto ele terminava de secar o rosto e cabeça, tampando sua visão aproveitava pra olhar mais detalhadamente, não estava duro mas marcava muito, aquilo me deixou abalada, Paulo tinha 32 anos e um corpo bacana, de quem se cuida.
Disfarcei e fui tomar meu banho, levei minha bolsa pro banheiro e lembrei que minhas roupas de dormir eram todas muito decotadas...Tomei meu banho pensando no volume do Paulo, ameacei uma siririca mas me contive, ao sair do banho pra descontrair falei: - Tbm não imaginava ficar no mesmo quarto que vc, então não repare minha roupa, eu vestia um shor curto que marcava minha calçinha que era bem pequena, a polpa da minha bunda ficava toda a mostra, sai do box e sem fazer cerimonia ja que Paulo tbm não fez fui bem a vontade pro meu lado da cama e me cobri.
Paulo estava sem cobertor então eu disse: - Vc podia se cobrir né? Esta te incomodando? Respondeu ele. Fica a vontade então, eu disse, mas logo ele deu risada e se cobriu. meu Deus, estava ali debaixo da mesma coberta com meu amigo, com aquele pau enorme, fiquei nervosa mas me controlei. Paulo começou a passar os canais da tv até chegar num filme erotico, ele brincalhão gritou: - E laia, olha isso, e o filme rolando com os atores se amassando começou a me deixar molhada, em silencio ficamos ali assistindo um pouco até que eu pedi que Paulo pegasse uma garrafa de agua pra mim, qndo ele se levantou notei seu pau duuuro dentro da cueca, ele tentou disfarçar mas aquilo era impossivel, gelei e ele notou e com um sorriso safado pediu desculpa, disse que o filme tava bom e não conseguiu se controlar, eu falei que não tava nem ai, não tinha nem reparado direito, ai ele disse: ah é, e seu eu pular em cima de vc agora? Paulo era muito zueiro, não media as brincadeiras e continuou: Ahhhh agora eu sou um tarado, vou te agarrrar, e pulou em cma de mim mesmo, ainda estava em cima da coberta e começou a morder meu pesçoço de brincadeira e a mexer em mim por cima da coberta como se estivesse me agarrando, eu falei pra ele parar pq daqui a pouco eu ia gostar ai ele tava perdido, ai ele me disse: Ah é? vamos ver então, puxou a coberta e deitou entre minhas pernas, nossaaa, senti aquele pauzão encostar na minha xana, ele fazia a mesma brincadeira só que agora nossos corpos se tocavam e eu sentia o pau dele quase rasgar meu short, e ele sem falar nada começou a me beijar, eu correspondi e aproveitei pra sentir ele tbm, comecei a passar a mão na bunda dele, coloquei minha mão poe debaixo da cueca, uma bunda maravilhosa, e ele sarrando e sarrando, me virou de costas, tirou me short e começou a morder minha bunda, eu ja tava molhada e dava pra ver pela calçinha ensopada, ele abria minha bunda e mordia minha xana por cima da calçinha, subiu pra beijar meu pescoço e pude sentir aquela vara roçando minha bundam coloquei a mão por tras e comecei a bater uma punheta pra ele, a cabeça do pau ja tava babando, ele afastou a calçinha de lado e colocou tudo de uma vez, gritei alto, ele estocava forte, ficou ali um tempão, depois levantou minha cintura e começou de novo, bombando muito forte, me segurou pelo cabeço com uma mão e com a outra me dava tapas, e não conseguia fazer outra coisa a não ser gemer muito, qndo eu ja estava sem pernas senti a velocidade aumentar e ele gozou dentro de mim, chegava a escorrer pelas pernas, deitei e fiquei ali um tempão e ele foi tomar banho....logico que eu fui atras, mas depois eu conto.