Cadê a Bia? ://

Um conto erótico de Pah&Bi
Categoria: Homossexual
Contém 772 palavras
Data: 20/01/2016 19:46:21

Continuando.. Gente não esqueçam de comentar :/ beijos e até o próximo ^^

Terminei de comer e fui pra fora ver Bia, mas ela não tava lá fora perguntei pro Luk se ele a viu e ele disse que não, então fui no quarto dela e nada perguntei pra mãe dela e ela disse que não tinha visto a Bianca já ficamos preocupadas fui na frente da casa por que ela tinha ido no meu carro pegar o vinho quando eu vi meu carro com a porta aberta e a chave no chão o vinho no estava lá, na hora fiquei estática cadê a Bia? Peguei o telefone pra ligar pra ela mas lembrei que o celular estava no quarto entrei pra casa pra perguntar se alguém tinha saído com ela e ninguém sabia me dizer.

Luk- Se ela tivesse saído teria avisado!

E sai pra fora de novo e fui pro carro ia procurar ela luk veio atrás de mim.

- Aonde você vai?

Eu - Vou procurar ela, não pode tá longe.

Luk - Eu vou contigo.

Nisso senhora T sai atrás de nós chorando já. E disse pro Luk.

- E ele Lukas! Ele ligou hoje de tarde, e disse que queria ver vocês, ele levou minha filha.

Luk- O que? Por que não falou nada?

Senhora T - Eu não sei só queria que ele ficasse longe.

Luk - ele falou onde ele tá?

Senhora T - Não ele disse que queria ver vocês e desligou!

Nisso todos já ficaram preocupados ligaram pra conhecidos os que tinham carro saíram pra procurar. Eu peguei entrei no carro e Luk veio comigo, senhora T ficou lá chorando com as avós da Bia. E saímos demos várias voltas fomos em praças ali perto e nos bairros visinhos e nada nenhum sinal.

Luk - Eu vou ligar pra polícia pra ver se eles tem sinal do velho!

E ligou, eu tava desesperada já, tava tremendo com medo de perde-la não queria nem pensar nessa hipótese ficamos rodando por um bom tempo.

Luk falou com o delegado responsável e eles tinham um endereço registrado passaram pra nós,e disseram pra não fazermos nada enguanto eles não chegassem lá também, chegamos lá primeiro e ficamos esperando até que saímos do carro e fomos em direção ao barraco era uma casa do tamanho de um quarto feito de latas começamos a bater e a chamar a Bia e ele. Até que a polícia chego e uma mulher gorda saiu pra fora gritando pra parar com um bebê no colo.

Policial- Com licença estamos procurando seu José!

Mulher - Ele tá aqui não . Saiu faiz dois dias!

Luk estava entrando na casa quando a mulher o parou.

- O você não pode entra aí.

Luk - Ele levo minha irmã se ela tiver aí, eu acabo com ele.

Mulher - Que irmã eu não sei do José ele não parece tem dia.

Policial - Podemos dar uma olhada lá dentro!

Mulher - Só com um mardato*.

Luk entra na casa e eu vou atrás dele realmente as condições ali eram precárias e não tinha cômodos pra olhar era só um e ela não tava ali.

A mulher fica gritando do lado de fora dizendo pra sairmos da casa dela, então eu saio dali, gente era precário saio de la e vou pro carro e começo a chorar pensando na Bia e por onde ela andaria, os policiais desseram pra voltarmos pra casa que eles cuidariam de tudo e iriam procurar por ela.

Não podíamos fazer mais nada, fomos procurar um pouco mais em cada sinal paro e choro mais , luk disse pra não chorar que íamos encontrar ela. Ficamos até umas 3 da manhã dando voltas na cidade pra ver algum sinal da Bi mas nada voltamos pra casa a senhora T estava no sofá dormindo deram um calmante pra ela e todos estavam preocupados mas não podiam fazer mais nada ficaram em silêncio e eu sai pra fora e me sentei na calçada da varanda com a cabeça baixa começei a lembra de tudo que já havíamos vivido, de horas antes com ela ali naquela mesma varanda e as lágrimas surgiram de novo. Luk foi sentar na varanda e fez eu me encostar nele não conseguia para de chorar, a cada segundo eu lembrava do seu sorriso de quando a acordo e ela vai abrindo seus olhinhos, realmente gente só quem passa por isso sabe o sentimento que vem eu não queria pensar no pior mas não era controlável pensava no que esse cara estaria fazendo com ela, se ela estava perdida em algum lugar, se estava com frio, ou se estava com medo, sofrendo, mil coisas vinham na minha cabeça...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ~PaTrinE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível