Claro que depois de uma aventura ficamos pensando nos momentos, mas logo depois vem o pensamento! “E agora? Será que fiz merda? Como será amanhã? Claro que foi apenas uma aventura e ela não vai olhar na minha cara! Ela é casada, tem filho!?! Puts merdaaaa!!!!! “ . afinal tudo acontecendo em coisa de semanas assusta e deixa com a pulga atrás da orelha.
Segunda-feria, 4:15am… puts merdaaaa...uma dor de barriga.. Mas vamos lá! Tomei um banho lembrando dos poucos momentos e o tesão tomava conta no lugar do medo.
A viagem que custava demorar demorou mais ainda e ao mesmo tempo parece que levou apenas 5 minutos até a outra cidade.
Ninguém me olhou estranho na portaria, oque é um alívio, os funcionários da empresa também não. Ótimo! Parece que ninguém sabe! Afinal tbm sou casado e nunca fiz isso.
Ligo o fogão, pego água e 4 colheres de pó, ( precisa ser bem forte pq o final de semana não consegui dormir direito ) deixei a água no fogo e fui ao banheiro, logo que volto percebo que o café já estava coando, ouço aquela voz que me encantou no primeiro dia..
- Bom dia Ju, a água estava fervendo! Gosto de fervura! Mas a água do café não pode ferver! ( risos )
Minhas pernas já estavam tremolas por ouvir sua voz, quando ouvi aquele (Ju) percebi que estava tudo bem, e as cenas voltaram como nunca em minha mente!
- Sério que já estava fervendo? Só fui ao banheiro e voltei! Não deu 2 minutos!
- Sei.. Eu cheguei quando vc saiu da copa.. Foram 10 minutos! Vc demorou lá! Algo em especial? Rsrs
- Serio que foram 10 minutos????
- Sim! 10 minutos!!!!! Rsrs
- Bom, eu estava trocando a camisa..rsrs
Tivemos que parar por ai, pois outros funcionários começaram a chegar.. o dia seguiu normalmente, mesmo comportamento, trocas de olhares..Ate que certo ponto tivemos a oportunidade de ficar a sós.
- Então, como passou o fim de semana?
- Bem, e você??? Passeou muito com o Maridão????
- Que nada, trabalhei no sábado durante o dia, e depois fui passear no meio do mato!
- Oxi!?! fazer oque la?
Deu uma risada, passando a linguá nos lábios com aquele olhar sedutor, convite perfeito para aquela transa que faltava! A semana passou rápido e foi torturante ver aquela japonesa e não poder fazer nada.
Sexta de tarde chego em sua sala, onde se encontrava só, e disse que pretendia vir para a cidade no sábado cedo, ela já entendendo disse que era para eu vir de ônibus. marcamos um horário e fomos embora. A noite parecia eterna..frio na barriga, moleza nas pernas..acordei antes do normal, sem despertador nem nada de tamanha ansiedade.
Cheguei no horário e local, 18 minutos depois aparece aquela mulher madura, com cara de ninfeta, sorriso lindo. Entrei no carro e seguimos para um motel na cidade onde moro, já que em sua cidade seria perigoso. não trocamos uma só palavra, e assim foi ate chegarmos ao Motel.
Pedimos um quarto, entramos mudos, hora parecia arrependimento, hora parecia apenas vergonha. Sem nenhuma palavra dei um beijo em sua boca, ( fato que me da tesão até hoje só de lembrar ) foi um beijo que aparentemente não demonstrava nada, mas nós que sentimos, entendemos que era um convite para todas as coisas possíveis entre homem e mulher.
Tirei sua roupa de vagar, primeiro a camiseta, acariciei seus fartos seios, ainda com o sutiã, chupava, ora passando a linguá em suas pontinhas, hora sugando, mamava gostoso e sentia seu suspirar de tesão. tirei o sutiã e pudi sentir sua pele em minha boca, que tesão! Enquanto chupava aqueles seios pude sentir suas mãos adentrando minhas calças e chegando no meu cacete que já estava quase explodindo, enfiou as mãos por dentro da cueca e começou a me masturbar enquanto implorava mais em ser mamada.
- Hummmmm!!! que cacete quente você tem! pele macia! pulsante!!!
Aquilo me fez ficar doido!!
- Você mama tão gostoso que da vontade de gozar assim! Uiiiii
Confesso que nunca imaginaria que fosse uma mulher tão “safada”!! pensei que seria um papai e mamãe, sei la.. Por mais linda e jovem que parecesse me passava um ar de séria!
- Vem aqui! deixa eu sentir esse pau macio e quente!
- Não não não… vem aqui você!
Tirei suas calças e deitei ela na cama, e ela abriu as pernas de uma maneira tão linda, elegante, safada e todos os adjetivos pornográficos, não aguentei! cai de boca!
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !! Que tesãooo
Nunca vi uma buceta escorrer daquela forma! Nunca!
Uma mistura doce, com cítrica! cade vez que penetrava sua buceta com a linguá mais úmida ficava!
- Hummmmmmmmmmmmmm!! não vou aguentar!!
Continuei chupando ate sentir seu gozo.. Ela se contorcia toda, com as pernas tremulas pedia 1 minuto de descanso! Se abaixou e começou a punhetar meu pau em sua boca, pedi para ir devagar pois poderia gozar daquela forma. Foi um pedido não atendido, pois começou a aumentar.. chupava como uma deusa, boca quente, bem molhada!..Se levantou, e ficou de quatro na cama!
- Enfia bem gostoso esse seu cacete!! enfia.. preenche ela com seu pau!!
Que Bunda! Que visão! Pequei a camisinha, coloquei enquanto ela se masturbava de quatro..Seguei em seu quadril e enfiei meu pau em sua buceta! Entrou tao gostoso, e mais gostoso ainda era seu gemido.. Cada estocada um grito! Que Mulher!! Não aguentei por muito tempo, comecei a bombar forte e compassado, seu gemido me enchia de mais tesão..estava dando o sinal de que ia gozar ela tirou meu pau e arrancou a camisinha e pediu para gozar em sua buceta!
- Goza na… minha...hummmmm… goza na…. minha buceta!! Enche ela de porraaaaaa..me da esse leitinho quenteee
Não transo sem camisinha, mas confesso que não consegui deixar de atender aquele pedido e sem pensar enfiei novamente e bombando mais rápido enchi aquela buceta de porra!
- Issooooo!!!! que deliciaaaaa….vem aqui...deixa eu sentir seu pau com meu mel e sua porra...hummmmmm! Que deliciaaaaaaa hummm
Que coisa incrível!
Caímos na cama acompanhado de risos frenéticos! abraçados..
Senti sua buceta escorrendo!..não resisti e voltei a chupar aquela maravilha de buceta, algo estranho porque nunca tive vontade de fazer aquilo, mas essa mulher me deixava louco de vontades jamais pensadas por mim.
Tomamos um banho quente e demorado….
Saímos mais soltos..com alguns sinais de vergonha.. Mas soltos..
Diferente de como entramos!