TUDO POR AMOR,TUDO POR VOCÊ

Um conto erótico de ANGEL
Categoria: Homossexual
Contém 1173 palavras
Data: 22/01/2016 18:52:47
Assuntos: Homossexual, Gay

Boa tarde a todos fui encorajado a contar minha história por um escritor muito querido que abandonou a casa por que sofreu uma tentativa de sequestro,bom a história é real,críticas construtivas serão bem vindas,vamos ao conto.

Me chamo angelo lemes hoje tenho 19 anos,todos meus amigos me chamam de angel,apelido que combina muito comigo,sou moreno,1,70 de altura,76 kilos de pura gostosura,sou parecido com o ator micael Borges só que com menos músculos,sou pacífico até onde eu quero é sim sou gay até os cardaços,meu cabelo é crespo cumprido uso ele preso,sou filho único e minha história mudou completamente há 4 anos atrás.

""Leandro meu pai,Angelina minha mãe e eu estávamos voltando de um restaurante onde fomos jantar pra comemorar dois grandes eventos,meus 16 anos e o aniversário de casamento dos meus pais,o destino brinca com agente,eu nasci no dia mais feliz da vida deles é os perdi nesse mesmo dia por causa de um motorista bêbado,eu estava no banco de trás quando senti o impacto da batida até atingir alguma coisa,acordei três dias depois em um hospital,precisei de licença médica pra acompanhar o funeral,cheguei de ambulância e fiquei alguns minutos ali com eles até o último adeus"""

Minha tia marcia é irmã da minha mãe e o seu marido Luís irmão do meu pai,tia marcia não podia ter filhos então quando minha mãe ficou grávida de mim ela convido tia marcia e o tio Luís pra serem meus padrinhos,então sempre que a coisa ficava preta pra mim eu fugia pra casa da tia marcia,sempre fui muito mimado por eles mais não abusava com a morte dos meus pais fui morar com eles,meus pais não me deixaram mau financeiramente mais também não me deixaram rico,acabei de completar 19 anos e depois de implorar minha tia me deu a carta de alforria,ganhei do tio Luís um carro simples semi novo,por fim minha vida estava tomando rumo,2 ano de medicina,estágio em um hospital público,faculdade de manhã e trabalho pela tarde,não tive namorados mais tive uns casinhos.

TIA MARCIA:então angeleestá tudo do seu jeito, o que você achou da casa.

EU:tia eu não podia estar mais feliz, vocês vão ter a privacidade de vocês e eu a minha.

TIO LUIS:ótimo marcia vamos embora antes que ele mude de idéia,quero correr pelado dentro de casa.

EU:nossa tio que horror,estou fazendo um cafezinho pra gente.

TIA MARCIA:meu menino morando sozinho,promete que se você precisar vai me ligar e eu venho correndo te buscar.

EU:tia para de drama,eu vou ficar bem e vou visitar vocês toda semana,vocês foram dois anjos na minha vida,eu não sei o que eu faria sem vocês.

TIO LUIS:ele vai ficar bem eu pedi pro Kennedy ficar de olho nele pra gente,angel se eu te pegar de rolo com algum malandro vou te dar uma surra de cipó.

EU:tá bom tio tarzan,tomamos café e eles foram embora.

Minha casa era simples perfeita pra alguém como eu,2 quartos,1 banheiro,sala,cozinha,garagem e um pequeno espaço na frente que eu iria fazer um jardim quando eu tivesse tempo, Renato é um amigo meu ligo avisando que viria conhecer a casa e jantar,o renato é mais um irmão de coração,precisava fazer compras eu só tinha pão,frios e ccafé em casa,tomei um banho,coloquei uma roupa leve,peguei minha carteira,as chaves do carro e fui abrir o portão pra tirar o (vermelinho)apelido do carro,ouvi um falatório no portão da garagem e dei a volta pra ver o que estava acontecendo.

EU:vocês podem me dar licença,eu preciso tirar o carro.

Era um grupo de 5 homens armados,do meio deles saiu um negro a coisa mais linda com um olhar que até minha alma fico com tesão,o olhar que ele me deu quase gozei.

HOMEM:você deve ser o novo morador,você sabe com quem está falando,sabe quem sou eu.

Uma moto parou bruscamente do meu lado era ele.

JEYSON:fala aí molecada,o que tá pegando,já conhecem o angel,novo morador também afilhado do meu padrinho,madruga leva esse bando de vagabundo com você e vão trabalhar.

Todos saíram e o jeyson desceu da moto e tirou o capacete e aí eu quase morri,fazia mais de um ano que eu não via ele.

JEYSON KENNEDY,21 anos,1,90 de altura,90 kilos,branco,olhos cinzas,cabelos curtos, musculoso nada exagerado,tatuado,chefe do tráfico vive ostentando roupas,armas,mulheres,carros,adora chamar atenção totalmente o oposto de mim,sai do meu transe estava cuidando ele demais.

EU:meu nome é angelo aproveita e diz prós teus amigos não ficarem no meu portão atrapalhando minha passagem.

JEYSON:olha só garoto baixa o tom de voz.

EU:não fui com tua cara manda em quem tu quiser não em mim,não tenho medo de você e não me faz ameaças,tchau jeyson e diz prós teus amigos,capangas,ou capachos saírem do meu portão antes que eu atropele um deles,bonita moto,tchau.

JEYSON:ainda vou botar rédeas em você.

EU:nem que eu fosse cavalo,muitos tentaram e ninguém conseguiu.

JEYSON :continua brabinho,e aí continua com aquele play boy metido a besta,sabe que ele não é homem pra você né.

EU:não vou falar da minha vida íntima e pessoal pra você,com licença preciso ir ao mercado e espero que seus amigos não me causem mais problemas.

Dirigir naquela comunidade era desafiador pelo grande número de pessoas,crianças e comércios,eu morava na parte alta do morro bem em frente a mansão do jeyson era um dos lugares mais guardados da comunidade,todas as entradas eram vigiadas.

Jeyson apesar de jovem ele era bem inteligente,ele não lidava diretamente com as drogas,ele comprava,mandava distribuir,recebia o dinheiro e investia em carros,imóveis em vários estados,ele lavava o dinheiro sujo em empresas fantasmas em nome de laranjas,ele não comandava só o tráfico de drogas,jogo do bicho,TV a cabo,Internet 4G,e patrocinava escola de samba tinha até um camarote e uma ala com o nome dele.

Era um homem bonito,rico,inteligente e cheio de inimigos e o seu destino certamente seria a morte e várias viúvas,embora eu não tivesse problemas com o jeyson eu não iria ficar ali por muito tempo,fui no mercado fiz minhas compras quando fui pro caixa quem parou atrás de mim,o capacho do jeyson o tal de madruga.

MADRUGA:olha só o novo morador,você é uma gracinha e tem cara de quem curte um macho.

EU:sim eu curto,mais não os idiotas como você,nem que você fosse o último homem da terra eu daria pra você idiota.

POR HOJE É SO ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E COMENTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários