Seiiii que foi sacanagem esse capítulo. Kkkkkkkk aticei vcs e não conclui a foda kkkkkk juro que volto amanhã. Cheguei aqui em SP hoje as 19:00. Primeira coisa que fiz ao chegar foi tomar um banho e mejogar na cama nem lembrava do conto que tinha prometido publicar para vocês. Esqueci completamente. Dormi até as 00:00 quando eu sonho que estava lendo emails de vc revoltados pela minha falha com vcs acordei na hora..... Aí lembrei do que eu tinha prometido. Hoje foi mais ou menos, mas relevem gente to digitando morrendo de sono. Amanhã vou concluir galerinha linda até amanhã!
Xeros!
Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor
Capítulo 20
Estávamos completamente suados e cansados e acabamos adormecendo depois de trocar beijos carinhosos. A chuva agora caia de forma lenta lá fora.....
Adormecemos ali mesmo pelados no tapete. Acordei com os raios do sol que entravam pelas frestas da janela. Procurei o Alex com mãos apertando os cobertores e não o encontrei. Levantei e sai esfregando os olhos para procurá-lo. Subi as escadas e fui para o quarto e ele não estava lá. Olhei minha situação no espelho e resolvi tomar uma ducha e escovar os dentes. Depois de todo esse ritual desci e encontrei o Alex sentado ainda pelado tomando café. Na mesa tinha de tudo um pouco certamente ele tinha ido a padaria que havia aqui pertinho.
Ao me ver ele abriu um sorriso lindo e me perguntou
Alex: Vem comer amor!
Eu: Tô brocado mesmo leke! – disse já enviando um pedaço de pão na boca.
Alex: Quando você não está com fome? – perguntou dando um sorriso irônico
Eu: Palhaço.
Ales apenas riu.
Depois de saciados eu perguntei
Eu: Alex você foi a padaria pelado?
Alex: fui sim – falou rindo- Claro que não né cabeça de vento – disse se levantando e se dirigindo a minha direção.
Ao chegar bem perto de mim e me dá um selinho e disse
Alex: Vou banhar. Qual a programação para hoje?
Eu: Filme e pipoca a noite. Tô cansado a tarde podemos só dormir mesmo.
Alex: Sim capitão! – disse batendo continência
Alex: Acho que não foi só eu que concordei. Tem alguém aqui embaixo que concordou também. – falou apontando para seu pau que estava meia bomba e balançava um pouco.
Eu: Tarado.
Ele apenas riu e virou as costas e quando ele deu dois passos eu levantei e dei um tapa na sua bunda. Ele apenas virou o rosto com uma cara de bravo e apenas seguiu em frente.
.... Lembro que passamos a manhã conversando besteiras sobre nós dois. Almoçamos em uma cantina italiana que tem lá em Campos de Jordão e é ótima. Lembro de ter voltado de lá por volta de 14h30min. Chegamos em casa e dormimos até umas 18:00 e pedimos pizza e fomos assistir filmes.
Assistimos filmes e quando era mais ou menos meia noite bateu em mim um baita tesão. Pedi para o Alex ficar em pé no chão e me ajoelhei na cama e puxei para baixo a calça de moletom que ele vestia. Ele entendeu o que eu queria e se livrou da camisa que ele vestia também. Abaixei a cueca dele e enfiei meu rosto sobre a virilha dele. O cheiro dele estava me enlouquecendo. O cheiro dele era forte. Cheiro de macho. Depois de me deliciar com o cheiro dele eu comecei a beijar toda a extensão do membro dele. Alex colocou sua mão na minha nuca e começou a forçar seu pau na minha bocaContinua
Tadinho, acordou assustado?! É horrível né? Não se preocupe, viajar é muito bom mas cansa também. Obrigada por, mesmo com sonhinho, vir e postar esse pedacinho de "OMG! Quero o resto da história" aqui pra gente. rsrsrs Deixou todo mundo com água na boca aqui querido. Algum método novo de tortura? Me ensina. ;) :D
Bem li os comentários eee...vai pegar o Alex de jeito, vai??? Hahaha Também estou na torcida aqui. :D
Descansem bastante pra pele ficar maravilhosa sempre.
Beijo enorme, do tipo xigante, meu príncipe. <3 <3 ;-* ;-*