Oi Gente, o conto chegou ao fim,porém eu espero que vocês gostem dos finais do conto. Isso mesmo,terá dois finais. Um, será o que realmente aconteceu, pois infelizmente o destino é imprevisível e arma cada cilada conosco. O motivo de eu colocar o segundo final, é pq eu gostei tanto de descrever esse conto para vocês, pq eu quis que tivesse um final mais alegre e feliz para ambos. Enfim,vamos lá!
... Quando eu estava entrando na casa do Marcos,vejo o Carlos olhando para nós dois e logo entro,mas fico olhando da greta do portão e vi que ele fica tentando me observar e tal,mas logo fecho o portão e percebo que ele se assusta. Entrei na casa do Marcos e vi que a mesa estava arrumada e muito bonita,era uma mesa farta. Não vou mentir,fiquei acanhado e me sentei todo envergonhado no sofá da casa dele,logo ele me chama e me apresenta para os seus pais que são super educados e gentis.
Sentamos-nos á mesa,nos servimos,conversamos,sorrimos,o Marcos ficava cutucando a minha perna,me fazendo ficar sem graça. Típico dele! Teve uma hora que ele começou a passar a sua mão na minha perna e ficava alisando,não nego,era um puto tesão,mas o perigo era enorme e isso que me deixava mais excitado. Eu sempre com jeitinho,tirava a mão dele de cima da minha perna e ele me olhava com uma cara de safado. Rsrsrs...
Terminamos de almoçar e logo os pais do Marcos precisavam ir trabalhar. Cumprimentaram-me,e disseram para voltar mais vezes. Assim que saíram,fui ajudar o Marcos a lavar a louça,nossa tinha louça! Kkkkk – Depois que terminamos eu perguntei a ele:
Bruno: Marcos,o que você queria me falar?
Marcos: Hm,tinha até esquecido. Vem comigo!
Ele segurou em minha mão e me levou até o seu quarto,me pediu para me sentar em sua cama e ele foi trancar a porta. Eu fiquei com receio nessa hora,logo meu coração ficou acelerado. Ele foi ao seu guarda roupa e pegou uma caixinha e me entregou.
Marcos: Namorado,isso é para você!
Bruno: Mô,o que é isso?
Marcos: Abre! Espero que você goste.
Bruno: Aí meu Deus!
Segurei a caixinha e fiquei olhando por um momento,começar a desfazer o laço que continha nele e fui abrindo aos poucos e quando vejo,era um anel de compromisso,na verdade,dois anéis de compromisso. Um prateado e outro acinzentado,lindos e simples. Meus olhos encheram de lágrimas na mesma hora em que abri aquela caixinha,eu via o contentamento no rosto do Marcos e olhos brilhando naquele momento. Não sabia o que dizer, nem como reagir, apenas fiquei extasiado com aquele momento e aquela surpresa.
Bruno: Marcos, eu não sei o que dizer! Você me surpreende a cada minuto! Eu fico sem graça, pois não dei um presente sequer para você até agora.
Marcos: Que bobagem Bruno! Seu eu posso presentear você, irei presentear ora!
Bruno: Eu te amo, cara! Os anéis são lindos.
Marcos: Sabia que iria gostar. Cadê meu beijo? Estou com a boca seca esperando faz horas. Kkkkkkkkkkkk
Bruno: Nossa! Como sou avoado!
Coloquei a caixinha em cima da cama e dei um beijo na boca do Marcos, mordendo os seus lábios, algo que ele mais gostava. Quando eu o beijo, o mundo para ao nosso redor e eu não sinto nada mais, quero dizer, sinto o movimento dos seus lábios, mas todas as coisas ficam ‘pausadas’ por um tempo.
Me dirijo a cama do Marcos,pego os anéis e quando vejo tinha escrito neles as inicias dos nossos nomes,nossa! Era tudo perfeito, melhor, estava sendo tudo perfeito. Eu pego a mão do Marcos e digo:
Bruno: Quero que você fique comigo para sempre, sendo meu melhor amigo, meu conselheiro, meu defensor e meu namorado. Saiba que você fez me tornar uma pessoa melhor e a cada dia você me conquista, com o seu jeito, lógico, mas é algo indescritível! Sei que temos escolhas diferentes, mas quero que o tempo nunca nos separe.
Pela primeira vez, eu vi os olhos do Marcos cheio de lágrimas. Ele não aguentou e veio me abraçar, ficamos abraçados por um tempo, ele olhou nos meus olhos e disse:
Marcos: Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, desde que eu cheguei aqui. Eu não tinha muitos amigos, nem era tão entrosado assim, mas desde que conheci você, tudo se tornou diferente, único. Eu te amo Bruninho.
Depois disso, estávamos com os olhos encharcados de lágrimas, eu peguei a mão do Marcos e coloquei a aliança no seu dedo e ele fez o mesmo comigo. Nos beijamos novamente e fomos nos acariciando,ele passando a mão nos meus cabelos e eu me entregando as suas carícias,fazendo com o que o meu corpo delirasse junto ao dele. Eu sento na sua cama e ele vem em cima de mim e começa a tirar a minha camisa,vai beijando a minha nuca até a minha barriga,entre os beijos ele ia passando a sua língua nos meus mamilos e eu vou passando a mão em suas costas,fazendo com que ele tire a sua camisa,acaricio os seus cabelos e seu peitoral peludo e lindo. Ele se ajoelha na minha frente e vai desabotoando a minha calça,olha para mim e esboça um sorriso,logo ele vai tirando a minha cueca aos poucos e vai passando os seus dedos na minha piroca que está dura como pedra,nunca havia tido uma ereção como essa. Eu estava com um tesão fora do normal! Ele vai passando a sua língua no meu pau,vai descendo até a sua base e depois volta a passá-la até a glande.
Ele começa a sugar o meu pau vorazmente,me fazendo delirar. Seguro na sua cabeça e cada vez que eu seguro em seus cabelos, eu forço ele socar cada vez mais no meu pau, isso me excita para caralho. Eu vou beijando ele, beijando o seu rosto, passando a minha língua em sua nuca e dando pequenas mordidas nela; me agacho em frente a ele e vou tirando a sua calça e abaixando a sua cueca boxer,seguro em seu mastro que estava rígido e vou lambendo bem devagar,explorando cada centímetro,depois eu o coloco todo na minha boca e vou chupando freneticamente aquela vara,percebo que o Marcos começa a gemer e a revirar os olhos de tanto prazer.
Marcos: Bruninho, não para. Continua assim,vai,vai.
A cada minuto eu ficava mais sedento por aquela pica, logo ele segura nos meus cabelos e começa a forçar a engolir a sua vara, quase me engasgo, mas consegui. Ele me põe de quatro, vai ao banheiro, pega o lubrificante e o preservativo e vem até mim, e passa o lubrificante no meu rabinho, lambuzando e colocando seus dedos dentro, abrindo espaço. Ele veste a camisinha e vai colocando o seu pau aos poucos no meu rabinho, ele segura nos meus ombros, olha para mim e esboça novamente o seu sorriso e começa a mexer gostoso; Logo o Marcos começou a bombar rápido e eu gemia cada vez mais, teve uma hora que belisquei ele de tanto tesão,pois ele estava estocando rápido demais e eu estava fora de mim,ele me põe deitado e senta na minha piroca pedindo para meter na bunda dele,eu não ia negar nunca,aquela bundinha carnuda e cabeluda,me deixava louco.
Marcos: Senta a sua vara em mim,gostoso,vai!
Bruno: Você quer quicar?
Marcos: Quero,vai! Me fode!
Ele senta na minha pica e começa a rebolar gostoso nela,logo eu vou estocando de uma só vez,ele começa a gemer e pedir mais. Marcos coloca as suas mãos grandes nas minhas coxas e começa a jogar o seu corpo para trás,me fazendo ofegar em sua nuca,até que ele sai de cima do meu pau e deita e, cima de mim,começa a me agarrar e me beijar loucamente. Não vou negar,é uma posição que te deixa num maior fogo. A cada vez que ele me agarrava nessa posição ele ia se esfregando em cima de mim e eu ia mordendo a sua orelha,seu ombro,nos fazendo gemer e urrar de prazer e tesão. Tínhamos uma química,sem igual. Ele se senta na cadeira perto da mesa do seu computador e me pede para sentar em seu colo,me sento devagar e ele começa a quicar rápido e a cada estocando eu ia abrindo as minhas pernas cada vez mais,até que ele começa a me arranhar e morder as minhas costas. Logo,ele me põe na posição de frango assado e começa a estocar rápido e pedindo para que eu gemesse a cada bombada.
Marcos: Geme Bruninho,geme gostoso. Quero fazer você gozar muito e depois tomar o seu leitinho,vai.
Bruno: Ai Marcos,eu vou gozar!
Marcos: Espera mais um pouco,segura. Deixa eu bombar mais um pouquinho.
Bruno: Eu não vou conseguir segurar por muito tempo,vai!
Marcos estava louco de tesão nesse dia,ele estava me fodendo com gosto até que ele me pede se ele poderia gozar na minha boca.
Marcos: Deixa eu gozar na sua boca? Não precisa engolir,deixa?
Bruno: Goza gostoso! Vai!
Marcos senta em cima de mim e eu começo a chupar a sua pica ali mesmo,logo sinto ele esporrando jatos de gozo na minha boca,que acabo engolindo tudo. Ele se inclina e beija a minha boca toda suja de porra.
Marcos: Foi o melhor beijo que dei em você!
Bruno: Com gosto de porra,Marcos?
Marcos: Sim. É gostoso! Vai,agora quero que você goze na minha boca.
Bruno: Vem,então!
Ele sai de cima de mim e se deita na cama,eu sento em cima dele e começo a rebolar em cima dele,logo ele punheta o meu pau,quando eu anuncio que vou gozar ele coloca o meu pau na sua boca e começa a sugar,até que eu esporro meu leite dentro da boca dele e ele engole tudo e ainda pede mais. Nossa,que foda! Ficamos um bom tempo deitados na cama tentando nos recompor!
Depois desse dia,nossos dias foram inesquecíveis ! Os dias,semanas e meses foram se passando e ficamos mias próximos do que nunca. Saíamos escondidos,íamos a boates,dançávamos,zoavamos,enfim! Acreditem,nunca brigamos! Como sempre,tínhamos uma relação saudável e sabíamos separar as coisas. Sempre tirávamos boas notas na escola,ele era um pouco preguiçoso,mas eu puxava a orelha dele,haha.
Descobrimos que o Carlos estava a fim de mim,mas eu o dispensei e ele acabou ficando chateado. Também descobrimos que o Carlos estava tendo um caso com o professor novato da escola,ele tinha 25 anos e era muito bonito,mas ninguém dizia que ele era gay,ou sei lá que opção ele é mesmo.Rsrs,só sei que no final das contas,o Carlos e o professor foram chantageados pela diretora da escola e eles acabaram saindo da escola,sorte deles que a história não se espalhou.
Bem,eu e o Marcos,estamos bem até hoje.
Estamos na universidade na mesma cidade,nos assumimos para ambas as famílias,foi muito duro no começo,mas depois eles fora aceitando e hoje eles nos amam e nos respeitam,como também fazemos com eles. Marcos continua um gentleman comigo,me surpreendendo sempre e eu fazendo o mesmo. Por conta da universidade,estamos nos vendo pouco,mas sempre dá para fugir um pouquinho e matar a saudade.
Meu melhor amigo,se tornou o meu melhor companheiro e meu namorado,que quero carregar para a vida,com todos os defeitos e qualidades,que temos que aprender a se familiarizar e conviver,sabendo ouvir e falar no momento certo,para manter algo saudável e feliz, Você,caro amigo ou leitor que está em busca ou tem um amigo/amiga que acha que pode rolar algo,vai! Tenta! Quem sabe? Só que temos que ir com calma,para não nos arrepender ou levar um fora gigantesco. Quem sabe,não tem um Marcos ou um Bruno aí fora,te esperando?! Abraço!
++++ Ah,como prometi,vou relatar o final verdadeiro da história:
Realmente houve um ‘meio relacionamento’,mas infelizmente o Marcos teve que mudar de cidade,melhor,de região. Atualmente,ele mora no Paraná,enquanto o Bruno mora na Bahia. Foram dois anos mais felizes e legais da minha vida. O Marcos teve que ir embora,pq a família dele era um pouco conturbada. A mãe dele se separou e acabou ele,o irmão mais velho e a mãe. A mãe do Marcos,passou no concurso do Paraná,o irmão dele se formou em Administração e já tinha proposta de trabalho para ele lá,e infelizmente, a mãe do Marcos não queria se separar dele,e nem eu! Mas infelizmente,ele precisou ir.
Hoje,ele está bem,mas não continua a mesma coisa como era antes. Sofremos horrores,mas chega uma hora que a saudade é tão desgraçada que vai abafando o sentimento e acaba se tornando uma lembrança. Ah,dava para manter o relacionamento à distância? Infelizmente,não. Era tudo muito complicado e tudo muito novo para mim e para ele,então preferimos ser apenas bons amigos,que talvez tenha uma amizade colorida. Enfim,o final é triste,mas é a vida! Nem tudo é perfeito,mas podemos reinventar!
Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam por favor! Ah,se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Se cuidem,beijão,desculpa qualquer palavrão,desculpa se eu não consegui atingir as expectativas de vocês,mas eu me diverti muito,compartilhando isso com vocês! Olha a hora que estou postando,é o tempo minha gente! Bem,logo volto com outro conto para apimentar a vida de vocês. Grato por cada comentário,email e visualização. Amo vocês e torçam por mim!