Procurando pela Bia :)

Um conto erótico de Pah&Bi
Categoria: Homossexual
Contém 498 palavras
Data: 25/01/2016 01:11:02

Mais uma parte,boa leitura :)

- Por Pãh! :/

Sentada ali com luk a mae dela acorda por causa dos pesadelos eu subo pro quarto da Bia e fico lá chorando, e chorando, por onde minha princesa anda? Olho nossa foto ali na cabeceira da cama, lembro de quando a vi pela primeira vez na sala de aula, se acontecesse algo com ela não sei o que faria, em seguida luk vai até o quarto me chamar ele recebeu uma ligação da polícia dizendo que tinha uma informação dele pegamos o carro e fomos pra delegacia.

Lá informaram que um cara tinha sido baleado e a testemunha era a mulher dele que viu o que aconteceu era um venho chamado José uma garrafa de vinho e uma arma e uma mulher de vermelho. Nesse momento meu coração apertou minhas pernas floxaram e eu tive que me sentar os policiais estavam procurando na área quando voltei a mim resolvi sair também pra ajudar a procurar mas os policiais não deixaram.

- vocês não vão sair daqui, agora temos a confirmação de que ele tá com ela e que tá armado então deixa isso com os policiais agora. E nos deixaram ali não podia ficar ali, eu não podia ficar ali parada e sai quando eles tavam distraídos Luk não conseguiu sair prenderam ele lá e fui dar uma volta por ali quando meu telefone toca. Número desconhecido...

- Por Bia ~

Eu estava com muito medo minhas mãos suavam, ele dirigindo muito rápido até que parou numa praça deserta tinha algumas casas mas estavam escuras parecia não ter ninguém, me puxou pra fora do carro apontando a arma pra mim.

José - Se vocês tivessem ficado de bico fechado nada disso taria acontecendo.

Eu - O senhor nos Batia! Nisso levei um tapa no rosto com a mão que ele segurava a arma.

Quase fiquei desacordada ele me pegou pelos cabelos me sentou no banco. Começou a passar a mão no meu rosto.

Jose- Filhinha desculpa o papai? Não queria ter feito isso ele estava nervoso, apreensivo, com medo sla. Começou a limpar o meu rosto até que viu o colar que Pah me deu eu coloquei a mão pra tapar e ele viu o anel que também Pah tinha me dado e disse.

- Que lindo colar, e anel vocês tão bem hein depois que se livraram do papai aqui, filhinha deve valer muito.

Eu - Não, não por favor não.

Jose- Eu deixo você ir embora se me der ele.

Era o colar que Pah tinha me dado e foi procurando mais eu não quis dar e ele arrancou do meu pescoço o colar colocou no bolso e levantou apontou a arma na minha cabeça e disse para eu entregar o anel também.

Eu - Não não pai por favor não. E ele me dá um tapa e tira o anel do meu dedo. E sai correndo. E eu fico ali perdida.

Dou uma volta pela praça e encontro um telefone público e ligo pra Pah.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ~PaTrinE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô aflita com isso tudo, cara. Sério.

0 0