Capítulo 2
Caminho meio pedida pelos corredores há procura da sala do núcleo pedagógico para pegar meus horários, recebo vários olhares curiosos por onde passo e isso já estava me irritando quando finalmente encontrei a maldita sala, havia uma senhora com um terninho na cor bordo ela deveria ter uns 45 anos, me dirigi a ela que estava sentada atrás de uma mesa lotada de papeis.
- Bom dia, em que posso lhe servir senhorita. Após falar me dirigiu um sorriso amarelo ate que era simpática a senhora.
- Bom dia, meu nome é Emily Marshall, eu preciso dos meus horários por favor.
- Só um minuto querida. Remexeu numa pasta e logo depois veio com alguns papeis em mãos.
- Aqui esta, os seus horários e um mapa do campus caso precise, seja bem vinda.
- Obrigada.
Sai daquela sala e comecei e remexer nas folhas que a senhora me entregou, minha sala ficava no bloco das ciências biológicas, prédio 3 sala 210, lá vamos nos.
Mesmo com um mapa ainda ficava difícil se orientar, fui andando meio apressada como era nova não queria ser a ultima a chegar odeio ser o centro das atenções, foi nessa pressa que acabei dando um esbarrão em uma garota ela segurava alguns livros na mão que rapidamente foram parar no chão.
- Nossa desculpa, meu deus eu sou muito desastrada. Começo ajudá-la a recolher seus livros.
- Você anda dormindo por acaso, mas que porra vê se olha por onde anda.
- Não precisa ser grossa, já pedi desculpas.
- Tá tá se não andasse por ai com a cara enfiada nesses papeis talvez não esbarrasse nas pessoas.
A garota maluca sai andando sem deixar espaço para conversa, mas que grossa ta certo que eu errei, mas pelo menos fui educada. Finalmente achei minha sala entrei e tinham poucas pessoas afinal havia chegado cedo apesar do incidente, escolhi uma mesa perto da parede terceira cadeira da fila não gosto de ficar muito atrás. Um rapaz sentou na minha frente e começou a puxar papo.
- Oi meu nome é Leonard, mas pode me chamar de Leu, e o seu?
- É Emily. Leo era louros olhos castanhos, bonito e simpático.
- Você é nova aqui, olha posso ser seu amigo se não se importar.
- Sim sou nova e não me importo, é bom conhecer pessoas novas. Conversamos muito depois os amigos dele chegaram e o Leo nos apresentou.
- Emily esses dois são as pessoas mais parceiras do lugar, o moreno é o Chad, a moça ruiva é a Gaby, pessoal essa é a Emy.
Todos disseram que eu era bem vinda, todos foram muito simpáticos, depois de conversarmos muito o sinal que dava inicio as aulas tocou, minha primeira aula passou rápido assim como as seguintes.
No horário de almoço fui com a turma do Leo, sentamos numa mesa embaixo de uma arvore depois de comprar nosso lanches, todos pedimos pizza e coca, a conversa fluía fácil, ate que quando olhei para a sombra de outra arvore perto da parede, lá estava a garota mal educada de hoje mais cedo, pela primeira vez a olhei dando atenção aos detalhes, ela era magra mas com aspecto de ser bem forte, cabelos repicados na altura dos ombros e olhos muito azuis tipo parecia o mar, não conseguia parar de encarar ela foi quando ela olhou em minha direção aqueles olhos fixados nos meus, me faltou o ar, mas então ela faz uma cara feia e me manda o dedo do meio, fiquei de boca aberta que filha da puta, logo chegou uma moça loira passou os braços na cintura dela e começaram a se beijar, não queria admitir mas aquilo me incomodou, então desviei o olhar dela, mas seus olhos não saíram mais do meu pensamento.
Na sala já estávamos sentados foi quando um pessoal entrou disseram que eram a turma que organizava as festas e que teria uma festa de fraternidade no final de semana, adivinha quem esta entre esse pessoal, sim mal educada de olhos lindos, o que porque eu disse isso. Evitei olhar para ela mas podia sentir seu olhar queimando meu rosto, eles convidaram todos e quando finalmente saíram pude respirar.
- Leo quem era aquela garota do cabelo repicado que estava com a turma de arquitetura?
- Aquela era Samantha Evans, ela tem varias namoradas é aquela tipa sem coração que só quer curtir.
Pensado no assunto não somos muito diferentes então, mas eu sou mais discreta. (Emily pensando).
- Se você ta se interessando cai fora ela é uma vaca. (Gaby).
Sim eles já sabiam que eu era bissexual, e me advertiram sobre os defeitos da linda e mal educada Samantha.
No fim do dia voltei para meu apê iria de ônibus mas encontrei a Sarah que gentilmente me ofereceu uma carona.
- Vai ir na festa né ?
- Sim acho que vou tem uns amigos meus que vão estar la.
- Se quiser carona para ir ou para voltar é só pedir ta.
- Obrigado eu peço se precisar.
- Bem então ate amanha a gente se vê.
- Ate.
Entro no apê e tudo que faço é no automático a tal Samantha não sai do meu pensamento, coloco uma musica para ver se ajuda R.E.M. - Losing My Religion, pois é não ajudou.
Depois de um banho demorado jantei um café com rosquinhas, não sou muito de comer de noite, meu cansaço estava vencendo foi só deitar na cama já mergulhei num sono profundo, sonhei e adivinha com quem, sim Samantha mais uma vez em meus pensamentos.
Bem esse é o de hoje.....ate a próxima, vou tentar postar com frequência.