O Irmãozinho Bom De Cama (Parte 1)

Um conto erótico de Mr.Fucker
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 25/01/2016 19:43:29
Última revisão: 25/01/2016 20:31:52

O Irmãozinho Bom De Cama (Parte 1)

Esta é uma história completamente fictícia.

Vou começar com uma breve descrição de cada personagem para um melhor entendimento do conto.

.

Felipe

Irmão de Bianca

Idade: 14 anos.

Características Físicas: 1,66m de altura, 48kg, branco, cabelos curtos e lisos, loiro, olhos castanho claros, magro/atlético, barriga tanquinho e alguns músculos mais definidos, sem pelos no corpo, pele bronzeada, 15cm de pau.

Características Psicológicas: Extrovertido, inteligente, auto estima elevada, sempre alegre e muito energético. Viciado em pornografia e sexo.

.

Bianca

Irmã de Felipe

Idade: 18 anos.

Características Físicas: 1,70m de altura, 52kg, branca, cabelos longos e lisos, loira, olhos escuros, magra, corpo definido, seios médios, bumbum definido, corpo completamente depilado.

Características Psicológicas: Tímida, muito inteligente, com poucos amigos, e ás vezes triste. Apaixonada por um colega de escola.

.

Raíssa

Colega de Bianca

Idade: 19 anos.

Características Físicas: 1,69, 55kg, branca, cabelos pretos, longos e lisos, olhos verdes, pele bronzeada, corpo malhado, seios grandes, bumbum grande e definido, corpo depilado.

Características Psicológicas: Muito sociável, determinada, inteligente, personalidade forte, alegre e louca por sexo. Sente muito tesão pelo irmão mais novo de Bianca.

.

Vamos ao conto...

Um dia, ao chegar em casa, Bianca abre a porta e escuta alguns barulhos vindos do andar de cima. Ela se assusta, pensa que pode ser um assalto. Como seus pais estavam viajando, passariam a semana fora a negócios, não deveria ter ninguém em casa, já que naquele horário seu irmão mais novo, Felipe, deveria estar em aula. Bianca se aproxima em silêncio das escadas e percebe que não se trata de um assalto, começa a subir. Chegando ao andar de cima ela percebe que o barulho parece vir do quarto de Felipe… Gemidos muito altos que pareciam sair de uma garota, uma garota que estava gostando muito do que acontecia naquele quarto e pedia por mais e mais. Bianca se aproxima do quarto e agora ouve melhor.. Felipe parece ofegante, também está gemendo muito, os dois parecem estar aproveitando muito.

Bianca não fica muito surpresa, sabia que seu irmão logo logo iria acabar na cama com muitas garotas, Felipe era um menino muito bonito, com um corpo de dar inveja em muitos garotos de sua idade, aos 14 anos já tinha músculos bem definidos e sempre fora meio exibido, então estava sempre sem camisa mostrando seu tanquinho, era um garoto muito extrovertido e estava sempre rodeado de amigos… e muitas garotas. Ela só não esperava que o garoto fosse levar uma menina para sua própria casa…

Ela resolve não atrapalhar… apesar de achar o que estava acontecendo errado, ela estava gostando da situação, começou a se sentir molhada… Então, ela vai para seu quarto e continua a ouvir os dois… Bianca não aguenta… Ela se masturba em seu quarto pensando em seu irmão mais novo... Nunca havia reparado, mas o garoto agora parecia muito gostoso... Então, introduz um dedo em sua vagina... Começa a ficar ofegante e seu tesão aumenta... Ela introduz outro dedo... E mais outro... Estava completamente louca.. Iniciava um vai e vem frenético com sua mão... Nunca sentira tal sensação... Estava gemendo, alucinada, sendo virgem, ela nunca experimentou algo assim... Bianca tem espasmos, está gemendo alto, ofegante, e sente estar cada vez mais molhada, até que ela parece esquecer quem é ou onde está, seu corpo é tomado por uma sensação anestesiante… Tem seu primeiro orgasmo.

Ela acorda desta sensação com gritos e gemidos vindos do outro quarto:

Felipe: - Aaah… vou gozar.

Raíssa: - Aaah... Gostoso... Espera... Aah..

Felipe: Não aguento... Ahh… Não aguento mais.

Raíssa: Na minha boca... Quero que goze na minha boca.

Atendendo ao pedido, Felipe agora deixa a garota controlar os movimentos, se entrega totalmente aos lábios de Raíssa. Ela primeiramente deixa o garoto se acalmar um pouco, para então, lentamente, começar a lamber somente a cabeça de seu pau... Felipe geme cada vez mais alto, e então, como um raio, Raíssa engole todo o pau do garoto, e o chupa cada vez mais rápido, cada vez mais forte, um vai e vem frenético, o pau de Felipe encostando sua garganta, até que Felipe dá um último gemido, forte, alto, e finalmente explode nos lábios de Raíssa… E ela, engolindo tudo e se deliciando com os jatos quentes de Felipe em sua boca, é tomada por uma gostosa e inigualável sensação, tem um orgasmo ao sentir seu garotinho chegando ao ápice do prazer...

Este é meu primeiro conto, digam o que acham nos comentários :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Fucker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, espero que tenha continuação com a irmã tímida.

0 0