TUDO POR AMOR,TUDO POR VOCÊ -4

Um conto erótico de ANGEL
Categoria: Homossexual
Contém 1161 palavras
Data: 26/01/2016 18:30:38
Assuntos: Gay, Homossexual

ARRUMEI O CONTO 3 ESPERO TER RESOLVIDO O PROBLEMA,BASEADO NO QUE O JEYSON ME CONTO VAI TER UM TRECHO QUE VAI SER NARRADO POR ELE,MAIS ELE NEM SONHA QUE EU ESTOU CONTANDO NOSSA HISTÓRIA.

NARRADO POR JEYSON.

Sempre tive um estilo de vida sem regras,não sou bom em seguir regras,faço o que eu quero quando eu quero não me apego a ninguém,quando estou com desejo pego uma mina levo pra um hotel e me satisfaço,não levo mulheres pra minha casa porque tenho lembranças boas e dolorosas do meu lar,sempre fui meio lobo solitário se apaixonar de novo não estava nos meus planos,tenho tudo que o dinheiro pode comprar menos amor de verdade,as pessoas que estão a minha volta é porque querem alguma coisa,reencontrar o angel me surpreendeu ele estává mais bonito,mais feminino,realmente ele possui a cor do pecado,ficar admirando ele da minha janela era a melhor parte do meu dia,o sorriso,os gestos,quando ele soltava o cabelo eu estava reparando demais em um garoto porra tava me apaixonando de novo,não prestava mais atenção nos meus negócios e olha que só fazia 48 horas que ele estava ali.

Não sei como ele foi parar na minha boate mais não iria deixar ele cair nas mãos de um playboy,tive que usar uma pequena dose de força pra tirar ele da boate já que ele estava bêbado por fim ele dormiu no carro,chegamos em casa,na minha casa pra ser mais exato,tirei ele do carro e o levei no colo até meu quarto,tirei suas roupas e o deixei só de cueca,apesar do cheiro de bebida seu corpo emanava um perfume delicioso,não iria fazer nada com ele naquela situação, soubandido não estrupador,acomodei elena ccama quando fui sair ele envolveu seu braço na minha cintura,bem devagar sai dali,fui dormir no quarto ao lado depois de tomar um banho gelado,não consegui dormir uma confusão de sentimentos e muitas perguntas sem resposta fiquei me revirando na cama até as oito horas da manhã,não aguentei e me levantei,fui pro meu quarto pegar uma roupa pra tomar um banho,ele estava dormindo de bruços agarrado no meu travesseiro,tomei um banho e deixei o café pronto pra ele.

NARRADO POR ANGELO.

Fui lentamente despertando,a cama estava boa,aquele cheiro...que merda eu fiz,onde eu estava,minha cabeça doía assim como meu corpo e porque diabos eu estava só de cueca,sentei na cama e vi oum quadro grande do jeyson de terno preto beijando uma mulher...porra eu estava de cueca na casa dele,na cama dele,senti meu corpo queimar,me levantei me enrolei no lençol e sai pela casa procurando e chamando por ele,na cozinha encontrei a mesa do café da manhã com muitas coisas e um bilhete,"bom dia,tive que sair pra resolver umas paradas,te trouxe ontem e te coloquei no meu quarto,não aconteceu nada de mais tirando o fato de você me beijar e dizer que me amava,tem toalhas limpas e uma escova de dentes no banheiro pra você,espera eu voltar precisamos conversar".

kct eu não fiz isso,eu tenho o dom de fazer merdas quando eu bebo,tomei um banho gelado pra despertar queria sair dali o quanto antes,estava pronto pra sair quando a porta se abre e ele entra,puta merda eu tava fudido.

JEYSON:bom dia,como você está.

EU:estou bem,olha jeyson obrigado por tudo me desculpe por ter te dado trabalho,me desculpe por tudo que eu fiz ou disse e....

JEYSON:jura,se não quer me dar trabalho procura fazer o que eu mandar,o que você acha que aquele mauricinho queria com você.

EU:mais uma vez muito obrigado por tudo e me desculpe mais eu não vou ficar aqui sendo insultado por você,não consegui segurar as lágrimas passei por ele como um vento quando fui puxado com força e nossos lábios se tocaram,nossas línguas dançando em uma sicronia perfeita.

Ele me apertava com força,ele me solto e nos encaramos por alguns minutos até que.

EU:desculpe isso não vai mais acontecer.

JEYSON:será mesmo.

Sai da casa dele aéreo com uma tremenda bagunça dentro de mim,estava no portão quando vi uma loira muito bonita saindo de um táxi.

MOÇA:o jeyson está em casa.

EU:depende de quem é você.

MOÇA:me desculpe marina bressan noiva dele.

EU:sim está lá dentro.

Pronto ele era comprometido,entrei em casa,tirei aquela roupa,liguei pro renato pra ele vir me buscar no dia seguinte pra faculdade,me culpei por deixar aquele beijo acontecer me arrumei e chamei um táxi,não sei o que me deu eu só queria sumir dali,fiz uma mala com roupas e sai de casa,quando entrei no táxi vi ele com a loira ele me olhou e veio em minha direção entrei no táxi e falei pro motorista arrancar,fui pra casa da minha tia,assim que a porta abriu.

MARCIA:lembro que eu existo.

Não falei nada minhas lágrimas caíram e eu abraçei.

UMA SEMANA DEPOIS.

Voltei pra casa com uma decisão tomada iria vender minha casa mais precisava ver outra,assim seguia minha vida,faculdade,hospital,e casa,chegava tarde em casa,comprava uma marmita jantava,tomava banho e cama.

Eu via o jeyson as vezes é fingia que ele não estava ali,achei uma casa fora dali coloquei minha casa a venda,era uma sexta feira estava saindo do banho só de cueca quando esmeraram a minha porta,me enrolei na toalha e fui ver quem era, assim que abri a porta ele entrou furioso e berrando.

JEYSON:que palhaçada é essa de vender a casa,te falta alguma coisa aqui.

EU:Oi como é que é,jeyson a casa é minha e já que você pergunto sim me falta,paz,privacidade,liberdade pra receber quem eu quiser sem você ficar me espionando,quero ficar bem longe de você.

Ele ficou mundo,cerro os punhos e eu fiquei com medo que me afestei um pouco,o rosto dele estava vermelho ele avanço sobre mim e me beijo,ele é mais forte e mais alto que eu não pude resistir estava com saudade daquele beijo,daquele corpo,daquele cheiro,ele largo minha boca e ficou abraçado em mim um tempo.

JEYSON:fica comigo,fica perto de mim,porra angel te ver aqui todo dia faz meu dia ser muito melhor,fica comigo,porra mulek eu te amo.

Eu estava tentando processar tudo enquanto ele me olhava esperando uma resposta.

EU:desculpe jeyson minha resposta é não,nos não vamos dar certo,eu não quero uma relação secreta,é melhor você ficar com sua noiva.

JEYSON:o que mais que porra de noiva se eu sou solteiro.

BOM ESTA AI MAIS UMA PARTE ME AVISEM SE O CONTO 3 ABRIU ABRAÇOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários