meu primeiro incesto parte 2

Um conto erótico de zezinho 51
Categoria: Homossexual
Contém 768 palavras
Data: 27/01/2016 13:24:18
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Quem já leu meu primeiro conto,( meu primeiro incesto), deve de ter percebido que eu ocultei algumas informações a meu respeito, então vamos lá; Meu nome é José,tenho hoje 18 aninhos, sou branquinho, corpo normal nem gordo e nem magro,bundinha arrebitadinha por natureza, estatura mediana 1,70 mts.,filho único, vivo com meus pais que são tudo pra mim! hehehehehe.

Bem,vamos ao conto:

depois que o meu primo Tó havia me comido,fiquei com o cuzinho ardendo por cerca de uma semana. nesse período, fique em jejum de rola, passado esse tempo, procurei meu primo novamente para brincar-mos novamente, mas as oportunidades não surgiam.

Até que um dia estávamos brincando de esconde-esconde, e corremos pro matinho novamente, ele rapidamente abaixou o meu calção e me comeu rapidamente metendo com saliva no meu cuzinho, só que esquecemos da brincadeira e fomos descobertos por quem nos procurava. O menino se chamava Luizinho, (tinha na época por volta de 11 anos) e nos pegou no flagra, e ameaçou contar pra todo mundo o que viu, aí o jeito foi eu dar pra ele também!Eu disse:-

Eu- Se você não contar eu deixo você me comer também.

ele ficou pensativo por um momento e em seguida,topou! Enquanto ele me comia, eu chupava a rola do meu primo, ele não tinha gozado ainda! A pica do Luizinho era fininha e pequenina, já do meu primo era bem maior! Quando eles gozaram, da piquinha do Luizinho,só saiu uma aguinha, já a pica do meu primo me encheu a boca de puro leite grosso!

Mas o pilantra do Luizinho não ficou de boca fechada e em pouco tempo a garotada da rua já sabia que eu dava o cuzinho e todos queriam se aproveitar de mim!Todos cada dia um me comia escondido dos outros! Até que um dia, mudou pra uma casa próxima a minha, um rapaz solteiro de 28 anos! Ele se chamava Ronaldo, e ficou sabendo das minhas aventuras e me chantageou,dizendo que iria contar tudo para os meus pais, que com certeza, morreriam de desgosto e me expulsariam de casa!Comecei a chorar e implorar para que não o fise-se! Que eu faria tudo que ele quisesse! Ele então me mandou ir na casa dele no dia seguinte as 09 horas da manhã, para conversarmos sobre isso! eu fui e chegando lá, ele me recebeu de bermuda agarrada ao corpo, de onde se podia notar um volume muito grande de sua genitália! Aquilo me assustou um pouco e ao mesmo tempo me aguçou a curiosidade de ver aquilo ao vivo!Ele então me conduziu para dentro do imóvel! e já foi tirando minha roupinha e me deixou nu, e em seguida retirou a sua! Meu Deus quase tive um ataque do coração, a pica dele era enorme e grossa! Gelei na hora! ele me pegou no colo e me levou até o seu quarto, onde uma cama de casal nos aguardava, começou me chupando o cuzinho, e eu chupava a sua rola, desde o saco, até a glande e voltava ao saco e de novo até a glande, e engoli a cabeça até a garganta, fazendo-o gemer de felicidades! E ele disse:

Ronaldo- ssssssshhhhhhh que delicia, que puta você é meu garoto, você, com certeza, nasceu pra isso!

Em seguida encheume de gala que até cheguei a engasgar!

Depois fomos tomar banho e tomamos um lanche rápido e voltamos à as caricias,onde novamente ele me chupou o cuzinho e lubrificou com KY, e iniciou a penetração, alargando meu anel com muito carinho e cuidados para não me machucar, mas era impossível, pois sua rola era muito grande e grossa, me deixou arrombado de qualquer forma! Eu disse a ele:

Eu- aaaaiiiiiiii para, pelo amor de Deus, tá doendo demais, uuuuiiiiiii caralho que dor porra! você me mata assim!

E ele continuou com carinho, mas não parava de empurrar, e eu a gritar:

Eu- Aaaaiiiiii, Tira, Tira, Tira, Tá doendo, ssshhhhh, Tá aqui no meu estomago por favor ddddoooeeeee!

Foi quando ele deu estocada forte e decisiva! Pronto, estava consumada a enrabada! Aquilo tudo dentro de mim ele me beija na boca e dizia!

Ronaldo- Eu te amo nunca mais vou deixar de comer esse cuzinho delicioso, você é demais! Ele, então começou a socar mais rápido e gozou no meu cuzinho, nessas alturas eu já gemia de felicidades, apesar das dores, eu estava amando aquele momento! E terminamos com juras de amor eterno!

DEPOIS CONTO COMO FOI O MEU INCESTO COM MEU TIO! AGUARDEM O CAPITULO 3

POR ENQUANTO VÃO COMENTANDO! OBRIGADO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zezinho 51 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários