Boa noite. Essa é a primeira vez que publico. Sempre li os contos e sentia vontade de fazer alguma loucura. O que sempre me chamou atenção foi exibicionismo, pois adoro que me olhem, porém nunca havia mostrado nada do meu corpo, apenas usava roupas mais atraentes.
Tenho 22 anos, loira, olhos verdes, seios pequenos, pernas grossas e um bumbum grande. Enfim...
Aconteceu há um mês atrás, estava de bobeira em casa, numa terça-feira à tarde, e resolvi tomar coragem e realizar essa minha vontade. Chamei minha filha pra dar uma volta, coloquei um vestido soltinho, que na frente tem um racho que passa uma parte sobre a outra, sem calcinha! Fui até uma pracinha perto de casa e sentei bem na ponta de um degrau. Brincava com minha filha e deixava uma perna estendida e a outra dobrada, q pelo visor do celular eu olhei e vi que daria pra quem passasse ver minha buceta, totalmente depilada e um piercing. (é, tenho um piercing)
Meu coração estava disparado, tremia de medo, quando vinha pessoas eu desistia e fechava totalmente as pernas. Então resolvi que mostraria pra velhos, pois são os que mais endoidam quando me vêem. Então sentou um senhor bem perto de nós, eu virava, abria um pouco as pernas e fechava rápido, então percebi que ele não conseguia mais disfarçar e olhava diretamente pra minha bucetinha, que já estava molhada com a sensação de estar exposta.
Nisso, vi um outro senhor vindo, então virei para o lado que ele vinha e abri um pouco as pernas disfarçando que conversava com minha filha. Notei que ele ao invés de seguir seu caminho, voltou de onde veio, disfarçou e novamente veio em minha direção. Porém neste momento uma mulher começou a falar comigo e eu fechei as pernas. Ele passou por mim, deu a volta e novamente veio em minha direção descendo a rua. Acredito que em 10 minutos ele subiu e mais uma vez passou por mim e olhou pra trás, abri levemente as pernas pra ele, que parou encostado na esquina e ficou. Então tomei coragem e abri beeeem as pernas, então ele de longe vendo que eu estava "distraída" veio novamente em minha direção e voltou pra esquina. Ficou me observando e eu fingindo que não notei nada. Mais uma vez arreganhei as pernas e ele veio e sentou ao lado do outro senhor que ali estava.
Minha filha quis ir embora, então levantei e peguei o rumo de casa, ele foi andando atrás de mim, disfarçando, andando devagar, eu deixei cair minha carteira e abaixei. Ele passou por mim e disse: Gostei de ver.
Na hora eu fiquei travada e perguntei oq. Ele respondeu: Vc sentada lá! Tem WhatsApp?
Eu não consegui responder nada, claro q não passei e fui pra casa. Cheguei e fiquei em frente ao espelho fazendo o mesmo que fiz pra ele, tendo a visão que ele teve. Minha buceta estava encharcada e inchada de tesão. Então me masturbei loucamente e gozei três vezes pensando que aquele velho com ctz deve ter batido uma punheta pensando na minha bucetinha lisinha e com um piercing brilhante.
Espero que gostem!! Espero fazer outras vontades minhas. Um beijo!