Me chamem de Carol, tenho atualmente 19 anos, mas naquele tempo tinha 16.. Sou pálida, tenho o cabelo castanho que bate no bumbum, olhos azuis e tenhoSempre atrai olhares e cantadas na rua por conta de meu bumbum grande e empinado, meus seios médios e durinhos e minhas coxas torneadas,mas eu não tinha um relacionamento sério com ninguém, só tinha alguns rolos. Estudo psicologia na parte da noite, mas naquele tempo eu ainda estava no colegial.
Era uma sexta-feira normal e estava um calor enorme. Meus pais estavam em uma reunião no trabalho (eles são médicos) e minha irmã iria dormir na casa de uma amiga, eu estava com a casa inteira para mim. Naquela tarde eu estava com uma saia curtinha e um top apertado. Estava assistindo um pornô lesbico na televisão onde uma loira enfiava uma garrafa na boceta e chupava uma ruiva natural deliciosa e do nada me bateu um tesão, fui até a geladeira e peguei um cubo de gelo, o passando pela minha barriga exposta e segui até o umbigo. Levantei a saia e tirei a calcinha, passando o gelo no meu grelinho inchado. O contato me fez estremecer e quase gozei com a temperatura. Levei o gelo até meus lábios e chupei o líquido que escorria por ele. Peguei mais um gelo e o esfreguei em minhas dobras até o enfiar em meu buraquinho, movimentado ele lentamente, até que gozei gemendo alto.
Naquela dia percebi o quanto gelo pode de ser útil.
Usei um pedaço grande de gelo que encontrei mais afastado e o enfiei em meu buraquinho. Gemia como uma louca e socava o gelo cada vez mais forte contra meu interior, até que gozei. Levei o gelo lambuzado de porra até minha boca e o chupei como se fosse um pau.
Passei os outros gelos em meu clitóris e fiz um suco de morango e coloquei aqueles mesmos gelos no suco. Ficou delicioso! No outro dia minha irmã experimentou sem nem desconfiar e disse que estava ótimo e que queria que eu preparasse o suco outras vezes..
É claro que faria o suco novamente, e do meu jeitinho especial! E esse jeitinho envolve putaria, gemidos e bastante orgasmos.