Madrinha gostosa

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Homossexual
Contém 390 palavras
Data: 28/01/2016 15:51:46

Minha madrinha se chama Daniela, ela tem 22 anos e é bem recatada. Tem o cabelo loiro escuro que bate nos ombros, olhos escuros e é bem gostosa. Tem 1.75 e é magra, mas tem um bumbum empinado e seios médios.

Acordei no meio da noite com uma ligação dela que pediu para eu ir na casa dela, que era perto da minha, se eu me apressasse chegaria em três minutos. Disse que iria e troquei o pijama por um vestido verde bem fresquinho e que batia na metade das minhas coxas. Corri para a casa dela e a encontrei jogada no sofá enquanto brincava com seu cabelo. Ela usava uma blusa regata rosa apertada e uma calcinha branca fio dental. Quando me viu se sentou no sofá e disse que estava sozinha em casa e entediada.

Bebeu um pouco de cerveja e jogou a latinha no chão, me chamando para seu quarto. Fui atrás dela, e olhei rapidamente para sua bunda redonda e durinha.

Ela se abaixou para pegar algo em uma gaveta de sua penteadeira e sua bunda ficou empinada em minha direção. Ela tirou um notebook e duas maletas de lá, as colocando no tapete. Sorriu e deitou na cama, me falando para abrir as maletas. A primeira tinha vários produtos para pele e a segunda vibradores e brinquedos sexuais. A olhei sem entender e ela me pediu para a ajudar com sua depilação. Dei de ombros e peguei alguns cremes e as coisas. Quando a olhei novamente ela tinha tirado a calcinha e estava com as pernas abertas. Sua intimidade tinha poucos pelos loirinhos e foi fácil os tirar. Ela então pegou o notebook e abriu um site e deitou no tapete. Ela estava gravando sua boceta depilada. Ela me chamou com a mão e tirei meu vestido e minha calcinha, subindo em cima dela. Chupei seus peitinhos e ficamos na posição de tesoura, esfregando nossas bocetas e gozamos uma na perna da outra. Peguei um vibrador grande e coloquei seu buraquinho, ficando na posição 69. Ela chupava meu clitóris enquanto eu fodia sua boceta com aquele brinquedo. Ela gemeu alto enquanto lambuzava o vibrador, que lambi deliciosamente.

Ficamos mais uma hora brincando com os vibradores, até que tive que voltar para casa. Mas eu tinha uma bela lembrança daquela noite: sua calcinha fio dental.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carolina143 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível