Enzo Cap.9

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 28/01/2016 23:52:32

Cap.9

NARRADO POR ENZO

Olhei bem nos olhos dele e fiquei me perguntando em silêncio o que iria fazer. Falei meio que em um momento de impulso, mas falei...

- Eu perdi os meus documentos - e deu certo...

- Como assim ?

- Estavam nas roupas que foram roubadas - falei, mentindo. Eu sei que não devia mentir... Mas eu tinha medo de que se ele descobrisse que era eu, aquele que tanto lhe maltratou quando era jovem, ele simplesmente me jogasse no meio da rua, sem eira nem beira.

- E agora ? Como faremos para conseguir os seus antecedentes...

- Acredite em mim Marcos, eu nunca fui processado por nada. Eu posso tentar na delegacia conseguir uma certidão de antecedentes para comprovar...

- E quanto a sua formação ?

- É bem básica... Eu... Bem... Não fiz nenhum curso porquê estava me preparando para assumir um cargo na companhia do meu pai...

- Apenas com Ensino Médio ? Fica complicado assim, Daniel, para eu ajudar você... - foi então que eu me pus a fazer algo que nunca Achei que faria na vida.

- Por favor Marcos, me ajude - falei, indo rapidamente até ele e me ajoelhando a sua frente - eu preciso muito de um emprego, não importa o salário, eu só não quero passar fome, ou perder a minha dignidade tendo que me prostituir para sobreviver - sim, eu me humilhei na frente dele. Lágrimas caíram dos meus olhos, pois eu realmente não via outra saída se aquela chance não desse certo. Ele olhou bem nos meus olhos, de forma enigmática, o que só me deixou mais nervoso ainda.

- Levante-se daí Daniel, não é assim que agem profissionais... - falou, me trazendo o sentimento da vergonha.

- Me desculpa, mas e que eu estou desesperado... - falei, me pondo em pé novamente. Limpei os olhos e caminhei até a minha cadeira.

- Você não me parece ser uma pessoa ruim... Mas hoje em dia nós não podemos confiar em ninguém. Diga para mim, você tem noções básicas de informática ?

- Tenho...

- Então vou tentar encaixar você em uma vaga no Call Center que nós temos. A companhia vai lhe dar o curso de um mês, você já vai receber, e após isso trabalhará no atendimento aos nossos clientes por telefone e na internet. O salário é um salário mínimo e meio, mais os benefícios... Você aceita ?salário mínimo e meio, para quem já usufruiu milhões era pouco. Mas naquele momento, era uma fortuna para quem não tinha nada... - mas você vai ter que me providenciar a certidão de atencedentes...

- Aí, obrigado ! - falei, correndo para abraça-lo - obrigado ! Mil vezes obrigado ! Eu já não sabia o que fazer... Muito obrigado ! - pareciam que as coisas começariam a mudar.

DIAS DEPOIS

O curso passou bem rápido, e foi extremamente gratificante. Pela primeira vez na minha vida eu estava sabendo como é ter que trabalhar, ter que lutar para se sustentar. Estava aprendendo a viver de verdade na marra.

- Então é isso, você vai trabalhar no Call Center ? - minha mãe perguntou

- Sim mamãe. É isso ou vender o corpo para viver. Já foi difícil encontrar está vaga, não posso desperdiçar a chance que me manterá íntegro.

- E quem é esse seu chefe bondoso que deu uma vaga mesmo sem você ter nenhuma qualificação ? - parei o que estava fazendo e olhei em direção ao horizonte.

- É a pessoa que eu menos esperava que me fosse tão importante um dia...

TEMPO DEPOIS

Aquele foi o último ato desonesto que eu cometi na vida. Falsifiquei uma certidão criminal e a entreguei para ele.

- Aqui está a certidão... - falei, no meu primeiro dia de trabalho - como você pode ver aí, nada consta contra mim - ele sorriu...

- Eu sabia que você não iria me decepcionar... Espero que você tenha sucesso na vaga. E tente melhorar o seu currículo, terá mais chances de ser promovido se o fizer.

- Jura ?

- Juro... Tente fazer cursos que possam ajudar você a subir na empresa. A nossa empresa tem muitos espaços, pois e enorme. Porém, apenas para quem é profissional...

- Entendi... - ele se levantou da cadeira e veio andando. Parou ao meu lado.

- Espero que você tenha muito sucesso no que vai fazer, Daniel... E que consiga melhorar de vida... - e então saiu da sala, me deixando uma sensação estranha. Querendo eu ou não, ele estava ainda mais charmoso agora... E isso me irritava... Ao mesmo tempo que me deixava estranho...

HORAS DEPOIS

O meu trabalho não era árduo. Era apenas estressante. A maioria dos clientes da companhia eram como eu fui um dia... Fúteis... Mal educados... Me testavam a paciência... Mas eu não podia fazer nada. Era o jeito aguentar e esperar o dia acabar.

- É somente isso que eu posso lhe ajudar senhora ?

- Sim...

- Agradecemos o contato, tenha uma boa noite - depois de algum tempo, me acostumei... A hora da saída se aproximava. Já finalizava o meu sistema, quando estranhei o silêncio que de repente se fez na sala. E então senti uma mão no meu ombro.

- E então ? Como foi o dia ? - olhei para trás, e vi que Marcos estava ali.

- Bom... Meio estressante, como sempre, mas eu me acostumei - terminei de arrumar as minhas coisas e então coloquei a mochila nas costas.

- Como você vai para casa ?

- A minha tia, dona da casa aonde estamos morando tem carro e vem me buscar.

- Vem cá, você não quer uma carona para não incomodar ela ?

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Enzo tá fazendo errado de mentir por Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

vish ele deve ter lembrando de quem e o daniel kkkkkk mais acho que nao vai se rebaixa a o nivel que um dia o enzo foi

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Quando o Marcos descobrir vai ser um choque, mais eles já vão estar apaixonados, assim espero. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

tirando o fato que mais uma vez Enzo não souber ser verdadeiro o cap foi legal, tenho pena de Marcos que certamente vai se apaixonar mais uma vez pela msm pessoa, e sofrer uma enorme decepção, ao menos qdo adolescentes ele sabia exatamente por quem estava apaixonado, porém agora ele vai se apaixonar por uma farsa, por um cara que não existe que começou do zero soh que em cima de uma mentira...esperando o desenrolar dessa farsa de Enzo, ateh qdo ele vai mentir para Marcos?????

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que quando o Marcos descobrir vai ser um choque, mais eles já vão estar apaixonados, assim espero. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. O Enzo não deveria ter falsificado identidade, pode até ser preso por isso, quando Marcos descobrir isso vai ser decepcionante. Ansioso pela continuação! _ 👌👌👌

0 0