Eu e meu namorado sempre fomos muito abertos em relação a sexo, sempre conversamos e sempre nos delíciamos quando resolvemos nos provocar via internet, mandamos fotos um ao outro e ele sempre me manda fotos de duas mulheres se beijando (ele sabe que já me envolvi com mulheres antes dele, então faz isso para me instigar) e eu amo! Sempre que dá conversamos sobre menages, somos loucos por esse prazer maravilhoso.
Sempre prefiro ménage com mais uma mulher, do que um homem, acho mais interessante e me deliciaria melhor.
Nós frequantamos muitos motéis, pois não a outro lugar que possamos abdicar de nossas putarias. Então, ele me propôs que fôssemos em um desses finais de semana qualquer.
Chegamos ao quarto ele me vendou e amarrou minha mãos colocando elas logo acima da minha cabeça.
Tirou lentamente minhas roupas, deixando apenas a calcinha e o sutiã, e então a única coisa que eu poderia ver era o escuro que tampava meus olhos, então comecei apenas sentir, sentia suas mãos deslizando o meu corpo como se estivesse procurando algo, sentia sua respiração muito perto de mim, então tocou lentamente seus lábios sobre minha barriga e umbigo, dando doces e safados beijos, e ia descendo tão vagarosamente que me arrancava arrepios estupendos. Até se colocar ali, bem na frente da minha buceta que provavelmente estava ensopada com o mel que saia de dentro dela, então senti ele chupando minha virilha e tentando mordiscar meu clitóris por cima da calcinha, podia sentir sua respiração funda tentando se controlar. Ainda com a boca colocou minha calcinha para o lado (já que suas mãos estavam ocupadas distanciando minhas pernas uma da outra) e começou a passar a língua no meu clitóris se deliciando todo daquele mel que escorria do meu sexo, e ele chupava tão gostoso que se continuasse ele me faria gozar rapidinho, mas ele não queria isso, então parou tirou minha calcinha e por um tempinho não escutei passos, ou respirações, ou suas mãos em minhas pernas, nem tão pouco sua boca na minha buceta. Estava prestes a tirar a venda quando senti novamente sua língua na minha bucetinha, dei um sorriso tão safado pois estava ainda mais gostoso e diferente aquela língua me chupando. Mas não me atrevi a tirar a venda, até colocar a mão nos seus cabelos, não era ele! Tirei o que tampava minha visão e levei um belo e gostoso susto quando vi que tinha uma mulher entre minhas pernas, aliás uma bela mulher, Fechei as pernas tímida e tentei tirar as fitas que amarravam minhas mãos, quando aquele homem gostoso segurou firme elas a cima da cabeça e mandou que eu abrisse as pernas. Então dei um belo de um sorriso, eu amo ser dominada e estava amando aquela cena, uma mulher me chupando enquanto um homem adimirava. Então abri ainda mais as pernas e agora sem as vendas posso ver melhor os detalhes daquela bela língua que envadia minha xota toda e que ficava ainda mais molhadinha a cada chupada, ela brincava com meu clitóris e se deliciava quando colocava os dedos lá dentro e os lambiam todo. Consegui por fim desamarrar minhas mãos enquanto ela me chupa, e então puxei ela para a cama, ficando por cima, dando beijos enquanto ela tirava meu sutia deixando a mostra meus peitos que cabiam certinho na boca dela, ela ia passando a ponta da língua neles que estavam com o bico durinho. Não deixaram eu retribuir aquela chupada maravilhosa que ela me proporcionou, então só fiquei ali beijando seus lábios e seus peitos que me deliciavam.
Carlos já não estava aguentando o tesão, e pôs seu pau entre nossos lábios e ordenou que chupassemos olhando pra ele, e fizemos isso com muito gosto, nos olhavamos e chupavamos aquele pau que mais parecia uma madeira de tão dura, enquanto chupavamos nos beijavamos também, estava tudo tão gostoso, não queria que aquele momento passasse.
Queria ser fodida, mas nao era eu que mandava na situação, então apenas disse que queria foder, os dois concordaram com um belo sorriso, deitei Evelyn na cama e fiquei de quatro.
-Que buceta gostosa!
Disse suavemente a ponto que somente ela escutasse. E ela retribuiu com um sorriso e logo puxou minha cabeça para que eu continuasse a chupar. Esfregava o clitóris dela com uma das mãos e a outra abria suas pernas, nesse momento olho pra trás e Carlos está prestes a me foder, ele admirava cada detalhe que fazíamos, então atolou seu pau bem fundo na minha bucetinha que pingava de tão molhada e foi fodendo lentamente enquanto olhava eu chupar o grelinho daquela bela mulher, fui subindo meu corpo até ficar em cima dela, pois queria que ele intercalasse a metida nas duas bucetas, eu a beijava enquanto ele metia na buceta dela, e quando foi me foder colocou no meu Cuzinho e na minha buceta e foi intercalando, meteu bem devagar, para escutar meus gemidos na boca dela. Gozei tão gostoso que ela veio chupar minha buceta toda gozada. Então ele se deitou e ela começou a cavalgar naquele pau, coloquei minha buceta na posição da boca dele e ficava chupando os peitos dela enquanto ela quicava. Foi maravilhoso, ela gozou o pau dele todinho e retribui chupando a buceta dela gozada.
Começamos a chupar o pau dele, até ele gozar, e nos masturbando. Ele nos gozou, e fomos tomar banho, os três. E nos lavamos, em um banho bem safado, uma lavando a buceta da outra, e nós duas lavando o pau dele. E nos pegamos novamente no banheiro em um sexo bem gostoso, ele colocava no meu Cuzinho e ela olhava se masturbando, gemendo bem alto para que ouvissemos, quando ela nos avisou que iria gozar ele atolou o pau na xota dela, e eu é quem me masturbava, então ela deu um gritinho bem gostoso enquanto gozava. E eu gozei junto vendo aquela linda cena! Tomamos banho novamente e deitamos na cama ele no meio e nós duas debruçadas sobre seu peito. Foi maravilhoso a surpresa que ele me proporcionou! Tão maravilhoso que nem me preocupei em saber quem era a menina. Apenas nos delíciamos e gozamos a noite inteira. Dormimos no Motel mesmo e pela manhã levamos ela em casa, após o café da manhã. Pretendo continuar com esses lances, já que me deu tanto prazer!