Estava em casa com Juliana, uma amiga minha, ela tem 16 anos e é a garota mais santa da minha turma. Provavelmente ela ainda é virgem, não sei como, afinal, ela é bem bonita. A Juliana é morena e tem o cabelo no meio das costas. Olhos verdes e um corpo lindo. Seios grandes e firmes e uma bunda grande e firme, coxas grossas e bronzeadas.
A única coisa ruim é o fato dela usar roupas de freira, como saias no pé..
Ela estava falando sobre o seu ódio pela irmã mais velha, Bianca, que ameaçou queimar seu caderno de desenho. Fui até o roupeiro e peguei algumas roupas, jogando para Juliana que me olhou desentendida.
Eu: veste que vamos sair.
Ela olhou a roupa e vestiu, contrariada com tamanha ousadia. Ela vestia uma lingerie azul rendada com uma blusa amarela que deixava seus peitos pulando, e uma saia curtinha branca. Calçou uma sapatilha rosa e sorriu envergonhada.
Eu coloquei uma lingerie vermelha com um vestido preto curtinho e um salto vermelho.
Saímos para passear na calçada perto da minha casa e recebíamos várias cantadas, até que tive uma ideia. Puxei Juliana para um beco escuto onde não tinha ninguém.
Levantei sua saia, deixando sua calcinha aparecer e sorri vendo sua boceta pelo tecido levemente transparente. Puxei sua calcinha para o lado e a guardei em minha bolsa,chupei seu grelinho rosado enquanto ela suspirava e resmungava coisas incompreensíveis. Ela gozou e provei deliciada o seu gosto.
Abaixei sua saia novamente e voltamos a caminhar, toda vez que ela andava sua bunda aparecia.
Os turistas babavam e um até se atreveu a bater em sua bunda. Ela voltou para casa gargalhando e disse que nunca tive feito nada igual antes. Tenho certeza que ela adorou a experiência.. tanto que voltou a fazer isso algumas vezes e ainda me contava a reação das pessoas ao verem seus atributos. Disse até que um cara pediu para ficar com sua calcinha e ainda cheirou sua menina. Uma mulher que viu sua bunda disse estar deliciada com a visão e pediu para depositar dois tapas estalados que quase fizeram Juliana gozar..