O Amigo do meu irmão X

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1916 palavras
Data: 30/01/2016 12:58:45

O jogo começou Vinicius estava lindo jogando sem camisa. Por mais que eu veja parece que a cada jogo Vinicius fica mais bonito, mais sensual, desta vez em particular seu corpo ainda contava com uma cor dourada devido ao sol que pegamos a beira da piscina e conforme ele corria e seu calção descia um pouco aparecia a bordinha branca de sua bunda fazendo contraste nossa que tesão! Logo que percebia Vinicius suspendia novamente. O suor vindo do exercício, molhava seus cabelos loiros deixando mais escuros, gotas de suor percorriam seu corpo me deixando alucinado e refletiam a luz causando um efeito de brilho, uma luminosidade em sua pele deixando mais evidente o contorno do seus músculos que se ressaltavam com aqueles movimentos másculos, simples, mas muitas vezes sexy's para mim como limpando o suor do rosto, ou daquele peitoral, aquelas coçadas ou pegadas discretas ou nem tão discretas assim no saco me causavam arrepios melhor ainda quando apos um desses movimentos ele olhava para mim e vendo a minha reação abaixava um pouco a cabeça corando as bochechas e um leve sorrisinho uma mistura de safado sem graça. Vinicius realmente era um lindo rapaz ainda assim tímido humilde, fofo, como não se apaixonar? Como não notar seu sorriso ao acertar um passe ou ao fazer um gol que me procurava a beira do campo? Seus olhos brilhavam ele estava feliz e eu ainda mais contemplando aquele espetáculo diante dos meus olhos.

Em meio a todos estes pensamentos nem percebi que alguém se aproximara de mim o que me fez levar um grande susto quando senti uma mão tocar em meu ombro.

_ Noooosssaaaaa!!!! Quase me mata do coração.

_ Concentrado mesmo no jogo hem Lincon.

_ Na verdade estava pensand... Ue decidiu voltar?

_ Ha estava la em casa sem muito o que fazer decidi vir bater uma bolinha e.... -Sussurrou Hugo em meu ouvido - Te ver mais um pouquinho nem que seja pela ultima vez.

Involuntariamente aquele cochicho perto de minha orelha, seu hálito quente, aquela voz grave fez meu corpo todo estremecer. Imediatamente como se estivesse em automático olhei para Vinicius o mesmo estava parado no campo olhando para nos, seu semblante mudou pesando suas feições.

Hugo foi a beira do campo ver se tinha vaga para entrar mas o time estava completo, porem iria ficar de reserva em caso de alguém querer sair.

_ Lincon o que esta fazendo?

_ Eu? Como assim? Não estou fazendo nada hora!

_ Despacha esse cara Lincon!

_ Mas Debora que culpa tenho eu do Hugo tem resolvido voltar?

_ Se tivesse acabado de vez com ad esperanças dele talvez ele não tivesse voltado.

_ Ha é? Engraçado que quando a Lidia da de cima do meu namorado ninguem vai la da concelhos a ela ou ao Vinicius para ele não dar moral para ela, muito pelo contrario pois meu irmão e o Beto inclusive apoiam.

_ É bem diferente Lincon, não se faça de bobo!

_ ahã ta ala o tomara que fique rouca essa vaca ta gritando meu namorado desde o inicio do jogo e eu aqui sem poder fazer nada.

_ Talvez não hoje, não agora, mas quando chegar em casa voces podem conversar, falar com seus pais os dele esclarecer e assumir essa relação, eu não conseguiria ficar assim me escondendo, escondendo meus sentimentos e por mais que vocês tentem vai me desculpar, mas ja não estão conseguindo não.

_ É eu sei...

_ Que bom, pois sua cara de bobo vendo o Vinicius e ele voce de longe, as trocas de sorrisos e ate piscada do Vinicius eu peguei.

_ Ele é um fofo ne?

_ Sim Lincon, mas descobrir assim será pior para sua família do que em uma conversa, não acha?

_ É serio que você namora o brucutu do meu irmão?

_ Não muda de assunto Lincon!

_ Não, serio não vejo meu irmão tendo uma dr com você, ele nem sabe conversar outra coisa a não ser de mulher, video game, futebol ou o trabalho.

_ Exagerado!

Priiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Apita o Juiz Bernardo, dois jogadores no chão um é expulso por carrinho o outro por ter machucado a perna.

Um outro jogador e Hugo entram na partida. Hugo tira a camisa mostrando seu peitoral moreno e acena para mim eu aceno de volta, discretamente Debora puxa meu braço.

_ Enlouqueceu garoto?

_ Que foi?

_ Você esta brincando com fogo Lincon se situa!

Debora vai a beira do campo chama Murilo fala algo para ele e da um beijo no namorado, depois chama Vinicius e conversa algo com ele.

_ O que disse para eles?

Perguntei curioso a Debora quando ela voltou.

_ A meu namorado desejei bom jogo novamente, disse que ele estava lindo, que queria um gol para mim e para o seu namorado fiz o que o Sr. deveria ter feito fui pedir para ele segurar a onda.

O jogo continuou Hugo jogava muito bem, nossa que corpo, que coxas, logo o suor brilhava em sua pele deixando ainda mais belos os contornos do seu corpo causando ufuror na mulherada que assistia ao jogo, mal sabiam elas kkkk

_ Nossa!

_ O que foi Debora?

_ Esse Vinicius tem gelo correndo nas veias viu.

_ Gelo? Da uma olhadinha nos olhos dele saindo fogo e na gana que ele esta jogando agora.

_ Sim, sim mas nem se compara com a agressividade do Murilo so pela desconfiança aquela vez.

_ Ha mas meu irmão é um brucutu ignorante.

_ Tambem não fale assim Lincon posso ate não concordar, mas ele tem seus motivos. Quando não gosta de algo demonstra não fica de camuflagem.

Gol de Hugo e na comemoração fingia jogar laço e puxar para ele. Nossa gelei quando ele fez o gesto olhando para mim logo procurei Vinicius que estava com a mão na cintura olhou para Hugo abaixou a cabeça e balançou de um lado para o outro

_ Esse garoto é ousado!

Disse Debora.

_ E eu não sei?!

Respondi o jogo voltou a correr. Hugo era um belo rapaz moreno corpo torneado sem exageros alguns pelos no peito, coxas e braços mais peludos, coxas bem desenvolvidas e grossas um bunda que enxia o calção kkk cabelo curto, olhos negros bem expressivos fisicamente eram bem diferentes mas nesse pouco contato pude perceber varias características semelhantes as de Vinicius não físicas talvez por isso e o fato de ver desejo em seus olhos eu tenha sim me aproximado dele e não tenha assim que percebido algo a mais em gestos e olhares o afastado ou brigado, apesar que tenho a consciência limpa de que nada de mais aconteceu e quando percebia que seus toques iriam mais além eu os desviava, retirava sua mão e nunca permitiria se quer um beijo dele ate porque mesmo um tanto balançado com aquela novidade meus pensamentos e sentimentos pertenciam a Vinicius e disso pelo menos por agora tenho certeza.

Dentro do campo as coisas estavam quentes alem da disputa entre os times parecia haver uma disputa entre Vinicius e Hugo para ver quem fazia mais gol’s Beto e Murilo estavam irados pois seu time estava perdendo de lavada em todo momento Vinicius ou Hugo faziam um gol. Meu coração disparava em cada um pois todos faziam comemorações que acabavam em minha direção.

_ Ta disputado hem garoto?

_ Ai Debora não sei se me sinto honrado ou amedrontado, se meu irmão percebe...

_ Ele esta mais preocupado com o jogo cunhadinho relaxa.

O Jogo termina acho lindo que no final Vinicius aperta a mão de Hugo ambos trocam tapinhas no hombro o “abraço de macho” kkk vou ate eles claro que dou uma zombada em Murilo e Beto que ficam ainda mais nervosos mas Murilo é acarinhado por Debora e Beto vai atrás de cerveja. Cumprimento os dois jogadores Vinicius e Hugo e os felicito pela vitória merecida. E fico conversando com eles já que meu irmão e os outros foram para dentro dou uma relaxada e coloco a mão na cintura de Vinicius.

_ Hum então vocês decidiram mesmo se assumir?

Disse Hugo abaixando a cabeça.

_ Bom estamos indo devagar começando com os mais próximos e você por mais que eu tenha conhecido apenas ontem me passou muita verdade, muita energia boa e creio que possa confiar em você.

_ Olha pode confiar e desejo do fundo do meu coração que vocês vivam uma grande e bonita historia de amor.

_ Obrigado cara, desculpa que não fui tão legal com tigo.

_ Nada não, na sua situação faria o mesmo.

_ Vou la tomar um banho voce vem? Já estou indo vou so me despedir do Hugo.

_ Certo.

Vinicius cumprimentou novamente Hugo que o desejou uma boa viagem e me deu um beijo, meio que para marcar território, esse Vinicius kkk é um fofo mas ciumentoooo kkkk.

_ Bom carinha acho que isso quer dizer que você escolheu ficar com ele ne?

_Sim eu amo o Vini.

_ Percebi assim que vocês entraram no sitio, o jeito como se olham a cumplicidade o carinho um com o outro a preocupação principalmente dele, ele te ama muito viu.

_ E por que mesmo assim você...

_ Porque a cabeça nem sempre manda no coração, me senti atraído por você e como vocês insistiam em dizer que não tinham nada, poderia ser que houvesse algo que os impedisse de viver o amor de vocês dois nesse caso eu poderia ter uma chance e quando vejo uma não desperdiço.

_ Percebi. Mas isso não quer dizer que não podemos ser amigos.

_ Claro que não. Vou te contar uma historia. Eu tive um namorado crescemos juntos e quando percebemos que eramos mais que amigos acabamos sendo descoberto pelos nossos pais não que estivéssemos escondendo, enfim, os pais dele não aceitaram e para nos afastar deram a ele uma bolsa de estudos fora do pais ele inicialmente não queria ir, mas eu não podia impedir ele de progredir e caso ele ficasse os pais dele iriam acabar nos afastando de outro modo e a cada briga ele ira me jogar na cara que tinha ficado por mim. Ele foi com o tempo mesmo com a tecnologia nos afastamos combinamos que seguiríamos nossas vidas e caso um dia ele voltasse ou eu tiver uma oportunidade de ir a seu encontro tentaríamos novamente dessa vez mais independentes da vontade dos nossos pais quando vi você me lembrei muito dele o jeito vocês são muito parecidos sabe o jeito meigo, a vontade de vencer o medo, a felicidade nos olhos ai que saudade do meu João, mas ainda assim eu sigo em frente e agora independente não deixo que ninguém dite como devo viver se encontrar alguém com meu emprego posso traze lo para ficar comigo depois claro de um namoro de nos conhecermos bem não preciso ficar com medo de ser expulso de não ter para onde ir ou comer e pelo que percebi você também não precisa o Vinicius trabalha você já esta procurando emprego caso desejem mesmo ficar juntos podem ir e ninguém, ninguém pode separa los.

_O brigado Hugo

_ Seus concelhos foram algo que vão me marcar para sempre e quero que você seja muito muito feliz.

Nos abraçamos forte , adicionamos um ao outros nas redes sociais e seguimos nossas vidas.

Fui entrando no quarto para preparar minhas coisas e ir tomar banho, Vinicius estava no banho de repente Beto entra.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOM, É HORA DO BETO TIRAR UMA CASQUINHA. ISSO É HORRÍVEL.

1 0
Foto de perfil genérica

Puta merda esse fulera do Beta vai fazer merda AFF. . .

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito de que modificaste o conto, pois havia um final na parte V, que foi deletado. Gostaria muito de que o Beto recebesse um chega para lá e deixasse o Lincoln e o Vinicius em paz. Um abraço carinhoso,

Plutão

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... tô esperando a continuação!!!

Leia o meu também o diário de um garoto de programa ...

1 0
Foto de perfil genérica

Esse Beto ou gosta do Lincon ou do Vinicius.

1 0