Encontro após anos (melhor amigo Hetero)

Um conto erótico de Tgirl
Categoria: Homossexual
Contém 3781 palavras
Data: 30/01/2016 17:46:21
Última revisão: 06/02/2016 18:12:33

Oiiii meus queridos leitores, tudo bem com vocês? ^^

Fiquei devendo mais uma história pra vocês, me desculpem a demora rsrsrs

Quem tem acompanhado aqui viu que eu contei minhas primeiras experiências com meu primeiro amor que também era meu melhor amigo, Rhuan.

Recomendo que LEIAM!

pois esse se trata de uma continuação!!!

Minhas primeiras experiências com melhor amigo Hétero (dividido em 3 partes)

Mas vamos la :D

Eu e Rhuan fomos separados e após muitos anos finalmente encontrei seu perfil no Facebook. Mas dessa vez eu estava diferente desde a última vez que ele me viu, eu era um garotinho afeminado, tinha curvas e rostinho delicado e cabelinho curto, hoje já sou uma mulher, tenho mais curvas, hoje digo que posso ser considerada uma mulher gostosa, sou hormonizada, bumbum grande e empinado, coxas bem torneadas, cabelão comprido, cinturinha fina, sou uma mulher totalmente passavel em púbico, porem nao fiz a cirurgia de mudança de sexo, ainda tenho meu pipizinho mas já uso oficialmente documentos com meu nome de mulher, mas irei me chamar aqui de Julia. Enfim, Rhuan demorou a acreditar que eu era eu, logo começamos a nos falar via Skype, ele me contou tudo desde que eu sumi até o meu primeiro sinal de vida, Rhuan me disse que no dia seguinte foi a minha casa pois eu não havia ido a aula e que meu pai contou que minha mãe tinha me levado embora, Rhuan narrava essa parte em semblante muito triste, disse que não sabia e nem tinha como me procurar, na época não havia a Internet pra todos como hoje, ele disse que a mãe estava desconfiada da gente já, pois o flagrava chorando após meu sumiço. Achei tão fofo saber que ele chorou por mim pois eu chorei horrores por ele xD kkkk, não demorou muito pra nossas conversas pela Internet ficarem mais picantes, relembramos nossas aventuras pela escola rsrsrs Rhuan num ponto não mudou nada, continuava muito safadinho. Nos namoramos aquele ano todo e tínhamos uma vida sexual completa(oral e anal) bem ativa. Rhuan trabalhava numa agência publicitária que o pai era dono, Rhuan que administrava a empresa. Uma coisa Rhuan estava diferente, ele era um garoto na epoca que namoravamos, bem estilo bad boy, usuva jaqueta de couro, hoje ele era um homem adulto e usava terno e gravata. Notoriamente um homem de poder. Rhuan trabalhava muito e levou um tempo até ele vir ao Brasil novamente, ele me disse que quando a mãe descobriu que ele viria ao Brasil ela tinha certeza de que essa viajem tinha haver comigo, (pensei comigo mesma "sogra sabe" kkkk) Rhuan então me deu a notícia que tinha comprado já sua passagem e que seu voo era em 3 dias. Desde que nos reencontramos na Internet não paramos de nos falar, chegado o dia antes da viajem ele me manda uma mensagem.

- Estou embarcando agora minha linda, te mandarei mensagens durante o voo, até daqui a 10 horas.

Era 10:00 da manha quando ele me mandou essa mensagem. Nossa eu passei o dia no salão kkk até contei a história pra minha cabeleireira (que também é uma trans) ela caprichou, meu cabelo ficou lindo, estava hidratado brilhoso e escorrido. Meu cabelão preto e meu corpo são meu orgulho, sou o tipo "brasileira gostosa" fui com uma calça jeans azul bem clara, que definia bem curvas, uma blusinha branca, tênis e jaquetinha de couro curta, aquele modelinho de jaqueta feminina. Cheguei no aeroporto 30 minutos antes do previsto do voo dele chegar, achei o voo dele la no painel do aeroporto e ja fiquei proximo aonde o pessoal do voo de nova york desembarcaria, o voo dele atrasou, foi chegar só as 22 horas, aos poucos os passageiros iam aparecendo depois de pegarem suas malas na rampa, quando o vi o reconheci na hora, ele ainda não tinha me visto, Rhuan estava de calça e sapato social, uma blusa social preta mas sem gravata e com as mangas dobradinhas, pequenos detalhes entregavam que Rhuan estava muito bem de vida, cabelos e pele bem cuidadas, relógio bonito, Rhuan havia se tornado um homem caro. Ele assim que passou pela porta de desembarque vi ele pegando seu celular e digitando. Chega no meu celular

- cheguei minha linda

Respondi.

- eu sei, estou te vendo, olha mais pra sua esquerda.

Ele olhou, foi procurando e procurando e bateu os olhos em mim. A única moça que estava de celular na mão e olhando pra ele, embora tivesse uma ou outra que também o olhava, ele me olhou sorriu com uma cara de "sera?" Me mantive olhando pra ele e sorri como quem confirmasse "sim sou eu" rsrsrs

Rhuan veio até mim e me deu um abraço bem forte me tirando o ar dos pulmões, tive de dar tapinhas no braço dele pra ele me soltar e eu puxar o ar de volta. Rhuan continuava bem maior do que eu como sempre. Na época que namoravamos eu era um gartotinho de 12 anos e agora uma mulher 20. E Rhuan na epoca tinha 16 e agora era um homem 24. Rhuan após me soltar daquele abraço se afastou mas segurando minha mão e me olhando admirando disse.

- meu Deus você era o Gui, nem consigo te chamar pelo nome de antes, olha so pra você, você é uma mulher.

- muito obrigada hihih

Rhuan então perguntou aonde poderíamos jantar pois a comida do avião é horrível. Disse que aquela hora os shoppings ja estavam fechando, Rhuan então chamou um táxi e como um bom turista pediu pra nós levar a algum restaurante. Confesso que senti um pouco de saudades do Rhuan adolescente em que a preocupação dele era não deixar ninguém descobri nosso segredo, e agora ele tinha acabado de ter viajado mais de 10 horas e ainda estava pagando tudo. Eu disse a ele que não estava vestida pra um jantar em um restaurante então Rhuan sugere.

- vamos pra sua casa então ué.

Fiquei um pouco em choque na hora mas pensei e eu poderia fazer uma janta, eu não tinha jantado também. Disse meu endereço ao taxista. Logo chegamos e subimos. Abri a porta dizendo.

- bem vindo ao meu humilde lar, imagino que sua casa lá deve dar uns 20 do meu apartamento hahahah

Rhuan.

- para com isso seu apartamento é lindo

Meu apartamento realmente é pequeno a sala e a cozinha meio que dividem o mesmo espaço dividido apenas por uma bancada, e meu quarto com banheiro. Mas é bem arrumado e decorado. Rhuan estava sentado em meu sofá enquanto conversávamos, jogando conversa fora mesmo, e eu la fazendo uma jantinha pra gente, não precisei fazer muita coisa porque o básico que é o nosso arroz e feijão já feito a tarde, então pra acompanhar fiz frango, uma salada de maionese e ovos. Rhuan ainda não tinha se acostumado com minha transição, direto eu o flagrava me olhando e quando eu perguntava oque foi ele dizia.

- sua mudança, realmente estou surpreso.

Rhuan então se levantou e foi em direção a minha estante, foi então que ele pegou uma foto bem antiga minha e de minha mãe juntas. Olhando a foto então disse.

- se antes eu tivesse alguma dúvida de que você é você agora eu confirmaria. Olha só você aqui hahah ^^

Fiquei um pouco sem graça pois não gostava muito de relembrar de mim quando era garoto mas aquela foto minha mãe que me deu quando finalmente comprei meu apartamento. Rhuan quis saber tudo sobre minha transição, ele realmente estava admirado com o quanto eu estava mudada. Assim que a janta ficou pronta nos servimos e nos sentamos a mesa. Rhuan após a primeira garfada falou.

- nunca vou me esquecer daquela virada em que você e minha mãe fizeram a janta.

Respondi.

- aquele dia foi mesmo perfeito.

Rhuan.

- e também foi a nossa primeira vez.

Não quis falar de início mas quando ele disse "daquela virada" na hora lembrei da nossa primeira vez.

Mas não falei nada, apenas sorri bem tímida e continuei comendo. Rhuan viu que eu fiquei sem graça então ele disse tentando melhorar o clima.

- você continua cozinhando muito bem.

Respondi.

- obrigada ^^

Continuamos a jantar e discretamente eu observava o quanto Rhuan também tinha mudado, seu corpo estava totalmente desenvolvido. Terminamos de jantar mas continuamos a mesa conversando. Falávamos de tudo, nossas famílias, dos nossos amigos da escola, até contei sobre as ofensas e tudo que escreviam na minha mesa quando voltávamos do recreio, ele ficou chateado por eu não ter contado na epoca, mas disse que nao contei justamente pra evitar confusão pois sabia que ele faria algo. Falamos de nossas vidas após nossa inesperada separação, Rhuan me contou que a poucos meses namorou uma garota la da agência mas que não deu certo. Perguntei se ele havia ficado com algum menino ele meio bravo disse.

- ta louca? Não sou gay. Eu sei que você já foi um menino e namoramos quando você estava nessa fase mas sempre te vi como uma mulher. Eu me encantei por sua feminilidade. Nunca fiquei com homem. Eu gosto de mulher!

Respondi.

- entendi ^^ me desculpe não quis ofender.

Rhuan então segurou minhas mãos e começou.

- eu nem acredito que hoje estou aqui de frente com você novamente, após tantos anos, quando você sumiu eu fiquei sem chão, você não tem ideia do que minha vida se tornou depois que foi embora, você simplesmente, sumiu da minha vida...

(Ao terminar essa frase vejo Rhuan meio bravo segurando choro)

... Eu tive de viver o seu luto, eu nem tinha como procurar você pois nem seu pai sabia pra aonde vocês tinham ido. (Cai uma lágrima de seus olhos)

De repente aquele homem sério e bem vestido começa a mostrar o Rhuan que conheci. Então eu disse.

- eu mais do que ninguém sofri com nossa separação forçada, eu queria ter te avisado mas tudo aconteceu tão rápido (relembrar o dia em que minha mãe me levou embora me levou as lagrimas) a cada km que nos afastamos era como se arrancasse um pedaço de minha carne. E eu sabia que você só teria alguma notícia do que aconteceu comigo no outro dia. Não pude dizer isso antes, mas me desculpe por ter ido embora. (E continuava a chorar)

Rhuan logo respondeu.

- ei ei ei, para com isso, você não foi culpada, você era de menor. Você não podia ter feito nada.

Rhuan ainda segurava minhas mãos e acariciava meus dedos. Suas mãos eram grandes e fortes. Realmente era difícil acreditar que aquele dia estava acontecendo, depois de tanto tempo sem notícia eu meio que tinha aceitado que não nos veríamos mais. Rhuan se levantou me levantando junto segurando minhas maos me deu um abraço e ficamos ali naquele abraço nos curtindo, sentindo nossas respirações, Rhuan passou seu braço em volta de minha cintura, com a outra mão segurou carinhosamente meu rosto, e após tanto tempo... nossas bocas se encontraram novamente num apaixonante beijo. Nossas línguas se entrelacavam, nossas respirações se cruzavam. Rhuan parou em meio aquele beijo dizendo.

- eu nunca me esqueci de você, a cada dia, cada semana, cada mês, cada virada do ano que passava eu me perguntava aonde sera que você estava e oque estaria fazendo e se você estava bem.

Respondi.

- bobo, eu também nunca deixei de pensar em você.

Rhuan.

- eu nunca deixei de amar você.

Ao terminar de dizer isso, Rhuan pois meu cabelo atrás de minha orelha e voltou a me beijar. Mas agora Rhuan me beijava com mais desejo, ele puxava meu cabelo da nuca fazendo eu erguer meu rosto e assim ele tinha acesso ao meu pescoço e logo em seguida começou a beijar e morder me tirando arrepios e um leve gemidinho.

Ele chegou perto do meu ouvido dando beijos e disse baixinho.

- faz amor comigo.

Essas palavras me estremeceram toda. De olhinhos fechados ainda recebendo aqueles beijos. Eu ja imaginava que uma hora isso iria acontecer, eu sempre cumpri com todos meus deveres como mulher dele. Não seria agora que iria ser diferente.

olhei pra ele respondi.

- faço.

Rhuan.

- vamos pro seu quarto.

Então fomos mas ainda trocando beijos, chegamos, Rhuan se deitou na cama me trazendo pra cima dele, meu Deus, não acreditava que estava indo novamente pra cama com Rhuan, mas dessa vez eu mudada, Rhuan não estava indo pra cama com o Gui mas sim com a Júlia, uma mulher em tudo (mas com pipizinho) fiquei montada nele enquanto nós beijavamos, Rhuan passava suas mãos por minhas coxas, vira e volta apertava minha bunda, enchia a mão pra apertar ela, minha bunda estava atolada naquela calça jeans, fui abrindo a blusa dele e pude então ver aquele peitoral, nossa como ele tinha se desenvolvido. Rhuan era um homem, um homem feito e muito sexy, seus pelos da barriga faziam caminho pra dentro da calça, fui beijando aquela barriga seguindo o caminho, seu pênis ja estava duro dentro de sua calça, levei minha mão naquele volume, Rhuan gemeu na hora, eu beijava a barriga dele e massageava aquele penis, eu apertava e fazia carinhos na cabecinha, Rhuan já estava entregue, a única coisa que conseguia pensar era "que homem mais gostoso" abri sua calça e desci sua cueca, o penis dele saltou pra fora, meu Deus, parecia muito maior, deveria agora ter uns 20cm pelo menos! bem rígido, estava com a cabeça toda babada, no início quando namoravamos eu não gostava muito, tinha um pouco de nojinho, mas depois adorava tirar o penis dele pra fora e ver que estava todo babado. Depois que eu entendi que era porque ele estava com tesão. Então dei uma chupadinha na pontinha lambendo aquela baba tirando um delicioso gemido dele. Eu o punhetava de leve enquanto dava lambidas na cabeça limpando toda aquela baba, comecei a mamar então, enfiava na boca e tirava, sugava com muito carinho, todas as vezes que mamei o pau do Rhuan tentava fazer o melhor boquete possível, o penis dele era lindo, a curvatura, a cabeça era linda, parecia uma maçã bem vermelha e Lisa. Enquanto eu mamava o penis dele ele continuava soltando pre-gozo, quando sentia aquela gota sair e tocar minha língua, nossa, aquele néctar me possuia de desejo e eu sugava cada gota. Rhuan com certeza estava achando aquilo uma delícia, descia pro saco dele, mamava cada ovo dele e ele se contorcia todo, Rhuan se sentou e pegou pela cintura e me jogou na cama, nossa que homem forte. Ele tirou minha blusa e desabotoou minha calça jeans e depois a tirou por completa. Fiquei ali deitada só de calcinha e soutien. Conjuntinho Rosa com bolinhas brancas. Rhuan ficou ali de joelhos na cama olhando pra mim e disse.

- você é uma mulher. Não tem como dizer que não é, olha só pra você.

Meio envergonhada pelo elogio eu virei o rosto, ele veio e beijou meu pescoço que deixei livre quando me virei, Rhuan entao me sentou na cama e tirou meu soutien deixando meus seios livres, cobri os bicos com as mãos, Rhuan sorriu e tirou minhas mãos, deixei, ele me deitou de novo e começou bem devagarinho a tirar minha calcinha. Tirou e a jogou de lado, agora estava ali peladinha, mas com o pipizim escondido no meio das pernas, ele afastou minhas pernas liberando ele, deve ter no máximo uns 10cm

Rhuan disse.

- você é linda. Sempre foi uma mulher, uma mulher linda.

Achei aquilo tão fofo, que esqueci a vergonha um pouco, o puxei o fazendo deitar em cima de mim e o beijei, nao acreditava que esstavamos ali após tantos anos, eu sendo mulher dele, no maior amasso na minha cama e sem roupas ja, penis dele estava super duro em cima do meu que era pequenininho, começamos a roçar nossos penis, achei uma delícia, nunca tínhamos feitos isso. Meu pipizinho ficou todo babado também. ficamos ali nos beijando e arrastando nossos penis um no outro. Rhuan então ergueu minhas pernas me deixando de frango assado, então ergueu mais meu quadril ficando frente a frente com meu bumbum, então ele deu uma lambidinha bem gostosa no meu cuzinho, nossa que delícia, que saudade eu estava de sentir aquela língua no meu rabinho, Rhuan enchia a boca no meu cuzinho, babava nele todo, enfiava a língua, nossa eu já estava ficando louca, Rhuan metia a língua em mim e alisava minhas coxas com suas mãos fortes, Rhuan ficou pelo menos uns 20 minutos de boca no meu cuzinho. A Língua dele passeava e deslisava em minhas preguinhas. Rhuan então disse me constragendo.

- que saudade eu estava desse cuzinho lindo.

Respondi bem tímida. <br>

- para seu bobo :x

Ele.

- é sério, seu cuzinho é perfeito, cada preguinha no lugarzinho certo e bem apertadinho.

(Fiquei vermelha de vergonha na hora.)

Respondi.

- você é um exagerado isso sim.

Rhuan.

- exagero é o jeito louco que você me deixa, agora vem cá minha gatinha.

Rhuan posicionou seu pau bem na portinha e começou a forçar a entrada, meu cuzinho começou a ceder e a pontinha começou a entrar devagarinho, senti uma dor na hora e deu um gritinho

- aih! Vai com calma bebê.

Rhuan.

- desculpa minha linda.

Começou a me beijar na boca. Rhuan tinha todas suas artimanhas pra me deixar louca de tesão. Ele agarrou meus cabelos e me deu aquele beijo, meu Deus, fui no céu, Rhuan começou a por de novo, meu cuzinho foi cedendo até que a cabeça começou a entrar, fui relaxando e dei um sinalzinho pra ele de que podia prosseguir. Rhuan deu um sorriso de canto e foi introduzindo mais daquele monumento em mim, nossa eu sentia aquele penis me invadindo, me preenchendo, por mais que meu corpo tenha crescido eu senti pelo cuzinho o quanto o penis dele também estava maior. Rhuan introduziu até o fim, senti suas bolas encostarem em minha bunda, meu pipi começou a babar freneticamente na hora, nossa que tesão. Rhuan então começou aquele vai e vem delicioso no meu anelzinho. Rhuan havia se tornado num homem maravilhosamente gostoso ele me penetrava e eu via todos seus músculos trabalharem, aquilo era lindo de se ver, essa lembrança realmente é uma delícia *-* Rhuan me alisava todinha enquanto introduzia aquele monumento em mim. Dessa vez não estávamos transando escondido de ninguém, então podíamos gemer a vontade. Rhuan me comia me olhando, fazia carinho em meu rosto, passava a mão em meus longos cabelos, pegava em meus seios então disse.

- você é uma delícia de mulher, minha mulher.

Eu olhava pra ele ali de baixo pra cima, vendo aquele homem todo em cima de mim com seu pênis penetrando meu cuzinho, minha paixão por aquele homem estava tão ardente quanto no primeiro dia. E toda cheia de tesão e amor respondi.

- essa mulher é todinha sua meu amor

Rhuan estava todo suado, aquele cheiro de homem me deixou louca, meu pipizinho estava muito babado. Rhuan respirava forte a cada estocada que dava em mim, estava amando ser mulher daquele homem de novo. Ele empurrava e tirava com tanto tesão, aquela massagem interna estava me enlouquecendo, comecei a brincar um pouco com meu pipizinho, mas devagarinho, nossa não demorou nada e eu já estava sentindo meu orgasmo vindo, então parei de mexer, fiquei só curtindo Rhuan me penetrar, só que mesmo largando meu pipi a sensação de orgasmo continuou vindo. Tentava dar uma segurada mas toda vez que ele colocava, meu Deus, quando ele tirava era bom, mas quando ele introduzia de novo.. eu via estrelas. Eu queria curtir aquela transa mais um pouco, então falei pra ele.

- calma meu lindo se não eu vou gozar.

Rhuan me segurou pela nuca, e começou a meter mais forte e mais rapido. Ele então me disse.

- Vai minha linda goza que eu to quase.

No que ouvi essas palavras, deixei rolar, nossa, enquanto Rhuan me penetrava fui tomada por aquela sensação, e gozei, gozei bem forte, alguns pingos atingiram meu rosto, mas de resto caíram em minha barriga e seios. Nossa eu estava anestesiada, cheia de endorfina, tomada por aquele prazer. Rhuan anunciou.

- vou gozar!! Aah!!

E meteu bem fundo, meu anelzinho estava bem na base do penis dele, ele estava atolado em mim, e então gozou dentro de mim me agarrando firme pela cintura. Curti aquela gozada sorrindo de mostrar os dentes kkk Rhuan se deitou sobre mim totalmente exausto. Tão lindo aquele homem ai meu Deus *-* Rhuan se deitou ao meu lado me olhando todo bobo, me deitei em seu peito, dessa vez Rhuan deixou meu cuzinho ficou bem dolorido. Recuperando o fôlego ele disse.

- nossa minha linda, queria poder ter feito amor contigo com essa liberdade naquela epoca.

Respondi.

- ain nem me fale, embora toda aquela adrenalina fosse boa, eu sempre quis ter um momento sem sentir medo de sermos pegos.

Rhuan.

- e agora cá estamos nos hahahahah.

Na hora eu fiquei com o olhinho cheio d'água, ele deu aquela risada gostosa que eu tanto amava. Era fato, eu ainda amava Rhuan que nem quando tinha 12 anos, carreguei esse amor comigo por mais que achasse que nunca fosse o ver de novo, naquela noite fizemos amor mais uma vez. Rhuan passou uma semana aqui comigo, mas infelizmente teve de voltar pois ele trabalha lá. enquanto nos despedimos no embarque Rhuan me disse que eu querendo ou não querendo, eu sou namorada pois no passado eu fui tirada dele e que nós não terminamos, mas mesmo assim ele perguntou se eu aceitava kkk Pergunta besta porque é lógico que eu aceitei *-* na hora, sem pensar nem duas vezes <3 continuamos nos falando virtualmente e sempre que ele pega uma folga ele vem ao Brasil, Rhuan parece ainda não ter desistido de mim, confesso que tenho medo que desista pois é difícil coisas assim acontecerem com mulheres trans, se já está difícil pra mulheres de piriquita conseguirem um homem que preste imagine pra uma trans. Rhuan tem pagado meu curso de inglês ele quer que eu vá morar la com ele, ele disse que esta preparando os pais pra contar que eu sou eu, pois ele disse que estava namorando uma garota e mostrou uma selfie minha, eles não me reconheceram. Ele foi contar pra eles que estava namorando meses depois da viajem ao Brasil. Bom, se tudo isso der certo, podem apostar que virei aqui relatar tudinho a vocês *-*

Muito obrigadissima a todo mundo que leu e parou seu tempo pra vir aqui acompanhar minha história

*-* <3 quem sabe eu não apareço eu conte algumas de nossas escapadas do passado e algumas outras visitas que ele me fez depois que nos reencontramos, oque não falta em minha vida ao lado do Rhuan, são histórias. Obrigada meus amores!!!!

;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tgirl.Cwtb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada mesmo a todos ^^ assim que possível venho contar a vocês a continuação disso tudo que a propósito está cheio de novidades ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca adorei Alem de tesão esse teu conto me deixou com os olhos cheios de lágrimas.. bah to Loko por saber oq aconteceu com vcs. Continua por favor! Felicidades

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo hoje amei como se estivesse na dada publicada. Parsbens pelo conto, se der continue

0 0
Foto de perfil genérica

Sou hétero, mas li todos os teus contos e fiquei com muita vontade de ficar com uma trans :3

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente e cheio de amor e tesão....

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, sua história é muito linda, fofa e meche muito com quem lê. Torço para que vocês um dia se casem e no futuro ainda se tornem uma família, Rhuan é um verdadeiro exemplar de homem e não fique especulando se ele irá ou não cansar de você, pois já vimos que ele é totalmente louco por ti, e mais uma vez, desejo muita sorte e amor aos pombinhos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, parabéns. Espero que tudo dê certo na sua vida e que você possa nos apresentar mais histórias boas como essa. Sucesso! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Torcendo muito pra essa historia de amor ter um final feliz!!! Adorei esse conto!!!! Lindo e delicado

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada pelo carinho de todos *-* fico muito feliz que tenham gostado de meu conto <3

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história é tão gostosa de ss lê! Espero q continue relatando suas histórias aqui. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez meu amigo, seu conto é muito gostoso de se ler, ótimo português e bela descrição de cada situação, estais ds parabéns, espero sua avaliação nos meus contos :)

Abraços do biel

0 0