O PASSADO SEMPRE PRESENTE 4

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 1307 palavras
Data: 05/01/2016 10:21:30
Assuntos: Homossexual, Gay

VOLTEI AMORES,MALFOY SE VOCÊ PROCURAR MEU PERFIL NO FACEBOOK ESTOU DE CAMISA VERMELHA COM UM PANO VERMELHO E BRANCO NA CABEÇA ESSE SOU EU,ESSE CONTO DIFERENTE DOS OUTROS NÃO VAI ATÉ O 20 CAPÍTULO,VOLTAREI COM UMA NOVA HISTÓRIA DEPOIS DO CARNAVAL ESCRITOR TAMBÉM MERECE FÉRIAS NO MEU CASO TRABALHO,DEPOIS QUE TERMINAR O CONTO VOU FAZER UM TEXTO AGRADECENDO A TODOS QUE DEIXARAM SEUS COMENTÁRIOS.

Fui pra cozinha com o heros atrás de mim falando alguma coisa que eu não estava prestando atenção.

HEROS:zayon estou falando com você,olha pra mim.

EU:aí que susto criatura,o que foi.

HEROS:como foi o almoço na casa da tua mãe.

EU:desagradável encontrei o casal 20 lá e fiquei sabendo que meu irmão vai noivar com a vitória,depois ela teve aqui e nós discutimos,como eu queria sumir desse lugar.

HEROS:nossa sua vida é bem movimentada né,de tédio você não morre.

EU:jamais quando vou arrumar um namorado e ter um pouco de paz e tranquilidade perto dessa gente eu vou enlouquecer desse jeito.

HEROS:assim você não vai conseguir estudar pra prova no concurso,você precisa estudar,descansar e dormir pra poder fazer a prova.

Por fim a janta ficou pronta,fiz macarrão 4 queijos como o heros é descendente de italiano ele adora massas e vinhos,depois de jantar e por a cozinha em ordem ficamos na sala tomando vinho e conversando.

HEROS:tem mais alguma coisa te encomodando o que é.

EU:impossível esconder alguma coisa de você né.

HEROS:somos amigos desde os 14 anos,sabe depois que você foi embora eu me envolvi com uma menina pra esquecer uma pessoa que eu amava mais não deu certo,foi a pior merda que eu fiz,bem não deu certo.

EU:heros eu vou ser bem direto com você,estar próximo de você está me fazendo sentir uma atração por você,não é só sexual a maneira como você age e como me trata,sei que apesar de me provocar essa não é a sua praia.

HEROS:zayon cala a boca e me responde uma pergunta que você mesmo fez pra mim um dia antes de você viajar.

Fiquei ainda mais confuso e pensei,e pensei e não lembrei.

HEROS:um dia antes de você viajar você me pergunto QUAL ERA O MELHOR LUGAR DO MUNDO e o que eu te falei.

EU:você disse que era o abraço da pessoa que você mais amava e que precisava deixar partir pra resolver sua...aí meu deus não acredito.

HEROS:eu não estava te provocando,eu estava tentando te mostrar que sempre te amei e reencontrar você fez esse sentimento todo voltar ainda mais forte.

Ele se aproximo tiro a taça de vinho da minha mão e me abraço com uma ternura.

HEROS:qual é o melhor lugar do mundo.

EU:teu abraço é o melhor lugar do mundo.

Iniciamos um beijo calmo e o mais incrível é que no dia a dia eu era agressivo mais o heros tinha um domínio sobre meu corpo e eu gostava disso,ele se deito sobre mim,aquela barba por fazer me causava arrepios,ele tirou minha camisa e foi pro meu corpo,chupo meu peito enquanto eu segurava sua cabeça e gemia,abri as pernas e me encaixei na sua cintura fomos pro quarto aos beijos,ele me pós na cama me deixo de cueca e me virou de bruços e deu um tapa na bunda e eu já estava louco de tesão.

Ele me virou de frente tirou a camisa e a calça exibindo aquele tronco largo bem definido liso,os pelos iam do umbigo até o caminho da perdição,as coxas grossas peludas,iniciamos o beijo e eu fui pro seu pescoço e peito enquanto ele apertava minha bunda com suas mãos enormes,ele reassumiu o controle me pós de quatro na cama e caiu de boca no meu cuzinho,praticamente estava me fudendo com a língua e batia na minha bunda ficou assim por uns cinco minutos meu pau latejava de tão duro,ele saiu da cama tiro sua cueca e volto,me fez o melhor boquete da minha vida.

O homem é grande todo grande,mãos,língua e um pau de 21 centímetros a razão das minhas punhetas,aquele homem de joelhos na minha cama e eu chupando seu pau enquanto ele me fodia com o dedo,ele sento pós a camisinha passo gel em nós dois e eu fui sentando de frente pra ele que dor juro que eu vi planetas que ainda não foram descobertos,cravei minhas unhas nas costas dele e ele chupando meu pescoço com uma certa força,por fim senti suas bolas tocarem minha bunda ele ficou um tempo parado e voltamos aos beijos,aos poucos ele começou a se movimentar,me pós na cama e ficou por cima de mim,ritmo lento sem pressa,carinhoso um pouco selvagem,puxando meus cabelos e falando safadezas no meu ouvido,aquele homem sabe usar o que tem,ele tirava todo o pau e botava de novo sempre olhando nos meus olhos,os movimentos se intensificando e o heros começo a ficar vermelho,senti uma onda de sensações envolver meu corpo que gozei sem nem me tocar no mesmo momento em que senti o heros me segurando forte e me beijo com o pau ainda dentro de mim,ficamos ali juntos esperando a respiração voltar ao normal,fomos tomar banho juntos,vesti somente uma cueca e deitei logo após o heros veio pra cama me beijo e me puxou pro seu peito antes de dormir ainda pude ouvir um eu te amo docinho dele,abri um leve sorriso e dormi bem agarradinho com ele,acordei no domingo onze horas da manhã e o heros não tava na cama,chamei,gritei e nada,fui procurar ele pela casa mais nada nem sinal dele,tomei banho,tomei café,dei uma arrumada na casa e fui até o mercado comprar as coisas pra fazer o almoço,passei pela frente da casa dele e nem sinal de vida,fui no mercado comprei o que eu tinha que comprar e voltei pra casa,liguei três vezes pro heros que não atendeu o celular,fiz o almoço e fiz minha inscrição no concurso público federal,passei o domingo todo arrumando a casa estava no sofá quando ele chego era umas sete da noite.

HEROS:Oi docinho boa noite,o que tem pra comer.

EU:aqui não é restaurante.

Fui pro meu quarto e bati a porta com tanta força que acho que a rua toda ouviu,ele bateu na porta,me chamou,grito e me ligo e eu não respondi,tomei banho e uma hora depois sai do quarto quando sou surpreendido por ele parado no corredor.

HEROS:espero que você esteja calmo o que foi que houve.

EU:heros não houve nada,eu só acho estranho que depois de tudo que houve entre nós dois eu acorde no dia seguinte e você não está em casa,pra que serve esse celular se você não atende essa porra.

Abri a geladeira peguei um copo de refri e quando me virei pra voltar ao quarto me deparo com ele sentado na mesa com uma caixinha na sua frente,ele abriu a caixa e me olhou.

HEROS:foi por isso que eu passei o dia todo fora de casa fui buscar isso no interior,aceita namorar comigo.

Nessas horas que eu fico parado sem saber como reagir, nem nos meus sonhos eu imaginava aquela surpresa.

Heros levanto me envolveu em seus braços e iniciamos um beijo calmo.

EU:aceito namorar com você e eu também te amo.

AMADOS POR ENQUANTO É ISSO,SE DER PROMETO VOLTAR AINDA HOJE DEPOIS QUE FIZER AS MALAS VAMOS PRA SÃO PAULO AMANHÃ,BEIJOS E ATE MAIS TARDE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria que o lucios desse uma surra no irmão do zayon. E acho que este heros está com mentiras. Li todos seus contos, todos merecem 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Não confio em ninguém desse conto! Esse heros deve ser casado também e como ele mesmo disse, teve um caso com uma guria e tenho leve dúvida que ela tenha um filho com ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tbm acho q o heros não foi somente comprar alianças... Tem caroço nesse angu... Mas mesmo assim ainda shippo os dois!

0 0