Bardo ! 3

Um conto erótico de lucasbelmont
Categoria: Homossexual
Contém 308 palavras
Data: 05/01/2016 16:21:24

" Bardo , na Europa antiga, era uma pessoa encarregada de transmitir histórias, mitos, lendas e poemas de forma oral, cantando as histórias do seu povo em poemas recitados.

Era simultaneamente músico e poeta e, mais tarde, seria designado de trovador."

Existia , bem la no céu , logo depois das nuvens, um lugar sagrado e lindo chamado de pandora. Era um conjunto de montanhas flutuantes. Moravam ali seres desconhecidos , seres que nao tinham aparência e flutuavam como se fossem fantasmas. A vida era boa , nao exista ambição, miséria, desgostos, ou mortes. Era simplesmente o lugar mais perfeito do universo. Os seres que ali viviam eram calmos e racionais. Criavam famílias pequenas , pois cada um ser so poderia ter somente um filho. Não existia gênero sexual , digamos que todos poderia gerar uma vida. Nao existia o feminino nem o masculino. Eram seres muito tradicionais. A cultura era muito forte , e era passada de geração pra geração.

Esses seres além de contadores de histórias , eles tinham um papel muito importante para o universo. Eles eram os famosos seres ancestrais , tudo e todos que ja viveram eles tinham conhecimento.

Cada ser era encarregado de tomar conta de uma vida. Como se fossem um anjo da guarda , porém eles viviam para poder levar essa "vida" para o mundo deles. Essa era a maior regra dos seres de pandora. Escolher uma pessoa, observa-la e ve-la para outro estágio da vida. Porém depois que escolhessem uma pessoa eles deveria leva-la para o outro plano. Para assim ver se ela seria apta ou não para fazer parte do seu povo. Porém quando se tratava de seres humanos , essa passagem para o outro plano significava a morte!.

E caso esse ser não levasse

alguma vida, eles simplesmente sumiriam do universo, pois teriam quebrado a maior regra do seu povo. Essa era a única forma do povo de pandora morrer,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasbelmot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários