Oie meninas amo escrever aqui, mas ando sem tempo , faz mais de dez dias que não escrevo nada por aqui, pra nosso azar escrevi um capitulo enorme e esqueci de salvar kkkk perdi tudo kkkk quanta burrice, mas estou aqui sentiram saudades? Espero que sim... Feliz ano Novo meus amores. Relevem escrevo pelo celular.
Jessiie
Tudo estava perfeito parecia irreal, estávamos no carro parecendo duas crianças, brincadeiras e de vez enquanto aquela provocação , como uma mordida no pescoço, beijos roubados, ela estava se tornando cada vez mais importante pra mim, e no fundo o meu receio era ela me decepcionar ou eu decepcionar ela , mas o meu desejo de deixar acontecer era bem maior que receio de quebrar a cara, “e se não der certo no fim valeu a pena ter tentado” . chegamos na casa dela entramos e fomos direto pro quarto dela, jogamos a mochila na cama e sentamos uma de frente pra outra ela ficou me admirando e disse:
-você e tão linda, não sei como não te observei antes.
Fiquei vermelha e logo mudei de assunto.
- você terminou mesmo com meu irmão por mim?
-Sim.
-mas porquê?
-porque eu não quero mais me segurar pra te beijar, nem pra te abraçar, quero te ter pra mim, você desperta os mais fortes sentimentos em mim Jessie, as coisas mudaram quando você chegou e eu estou amando todas essas mudanças.
- mas e meu irmão? E seus amigos? O que eles vão dizer?
-seu irmão vai ficar bem porque ele já ate me traiu, meus amigos o único que e meu amigo de verdade e o GUI e ele e gay então ele vai entender.
- nossa o GUI e gay?
-Sim, quem diria neh, mas não importo com o que vão dizer.
- Sério?
-Sim, eu quero muuto você.
- mas as vezes não te entendo. Uma hora você e patricinha mimada e arrogante e outra e a Andie que me encanta cada vez mais.
-sou um pouco complicada mesmo. Disse ela abaixando a cabeça😕
- e disso que eu tenho medo.
- vai fugir de mim agora.. Ela dizia chegando perto de mim e me abraçando.
- não e bem isso só tenho medo. Disse olhando no fundo dos olhos dela.
-medo de quê?
- de não dá certo.
Ficamos em silêncio por alguns segundos e ela me beijou, e era tudo que eu precisava pra me sentir segura um beijo dela, um beijo apaixonado, 😍, naquele beijo ela colocou todo carinho e sentimento que ela tinha, nossas bocas se encontravam na mais perfeita sintonia, tudo estava prefeito, o abraço o beijo, eu não conseguia pensar em mais nada naquele momento, ela parou o beijo e disse:
- Sente medo agora?
-Não, você me fez sentir segura.
-olha meu bem, sei que não sou perfeita, mas mas eu posso tentar melhorar e, se você quiser sei mudo por você, mudo tudo...
Ela falava desesperadamente então dei um beijo nela...
Andie
Eu tava nervosa então comecei a falar que nem uma tagarela, e tudo que vinha na minha mente eu falava sem parar, só parei quando ela me beijou. Ahhh que beijo, que acalmava meu coração e atissava minhas mãos, ela beijava intensamente, e o clima ia esquentando, passei a mão pelo corpo todo dela, quando o clima esquentou mais ainda ela parou o beijo e disse:
- posso te pedir uma coisa?
-peça meu anjo.
- vamos tentar não "esquentar o clima" por enquanto.
- serio?
- sim só beijos abraços e amassos por enquanto.
- isso e uma tortura.
- aguentaremos
- mas porque isso?
-quero ter certeza de tudo, então daqui um tempinho quem sabe.
Por mais que fosse minha primeira vez com meninas meu desejo por ela era insano e eu queria tudo e um pouco mais, mas a respeitava, voltamos aos beijos e passamos o resto do dia namorando. Fomos ate a casa dela a tarde pegar as coisas pra ela dormi comigo, seria difícil me segurar dormindo ao lado dela, mas não seria impossível, voltamos para minha casa, o resto da noite foi resumida em filmes, pizza, refri e beijos muitos beijos. Uma certa hora da madrugada o celular da Jessie tocou, e logo depois uma mensagem, era o Caio o amigo nerd dela, acabei vendo a notificação que dizia, "Boa madrugada jessie senti sua falta hoje na escola e no clube espero que esteja bem, amanhã cedo te farei uma surpresa"
Fiquei curiosa pra saber que tal surpresa era essa, mas virei pro lado da cama e dormi, logo cedo o celular dela toca novamente, era ele, e logo depois outra notificação, "Bom dia sei que não está em casa então assim que acordar vá na sua casa e veja o que tem no seu quarto"
Aquilo só aumentou a minha curiosidade. Acordei ela com um bjo ela levantou olhou pro celular viu as mensagem e ligações do Caio e disse:
- Nossa o que será que ele quer? Vamo lá casa comigo amor?
- vamo princesa.
Nos arrumamos tomamos café e fui quando abrimos a porta da casa dela ....
O que vocês acham que o Caio aprontou? E acham que Andie vai aguentar muito tempo? Segunda ou terça estou de volta...
Feliz ano novo meninas...