Querido diário eu resolvi criar este romance por sempre imaginar dois garotos presos em uma ilha, ali sozinhos sem mais ninguém a não ser seus pensamentos e a confusão de se sentirem atraídos um pelo outro, com certeza um misto de tesão, curiosidades e o desejo fossem os ingredientes perfeitos pra início de uma grande aventura cheia de descobertas forte o suficiente para virar um romance devastador capaz de superar todos os obstáculos.
SINOPSE
Pedro Santos é um jovem bonito de 19 anos de idade que vive de forma simples com a tia Marlene após perder os pais num trágico desastre aéreo, desde então sua vida foi ao lado dela que o criou e o educou como se fosse seu próprio filho ela era uma bondosa e honesta mulher que o amava profundamente assim como ele também. Pedro era corajoso e ao assumir que sentia atração por garotos ele teve que aprender a viver com o preconceito desde cedo, de caráter forte ele nunca teve medo das brincadeiras que sofrera, e aprendera cedo a se defender de todo tipo de preconceito, pois nunca que viveria numa mentira escondendo-se de todos. O rapaz nunca se apaixonou a ponto de se entregar numa paixão e vivia somente para estudar e tentar realizar seu grande sonho que era fazer Medicina, mas por ser tão concorrido o jovem sempre se frustrava pela posição em que ocupava, apesar de ser muito inteligente e esforçado pela segunda vez ele não ficava entre os selecionados e depois de uma serie de ondas de maré baixa, Pedro vence um concurso em um shopping de sua cidade ganhando três passagens para um cruzeiro no caribe com tudo pago, a felicidade foi imediata. Mal Pedro poderia esperar que essa viagem mudaria sua vida para sempre.
Marcelo Azevedo é um rapaz de 21 anos, muito bonito e de uma rica família tradicional. De temperamento forte, ele se achava o rei da cocada preta por se paquerado, assediado e ter sempre tudo aos seus pés, popular entre as garotas e amante das festas mais badaladas que existia. O limite pra ele era pouco e não admitia ser contrariado e muito menos perder, ele vivia frustrado pela relação com os pais ser distante, o jovem sofria pela falta de atenção que viviam a vida trabalhando e cuidado dos negócios da família, e pra descontar toda a rejeição que sentia, o rapaz humilhava sempre quem estava abaixo de sua classe e sentia prazer em ser um mal caráter. E este rapaz que sempre fez garotas sofrerem se apaixonaria de tão forma que nem ele se reconhecia.
O que esses dois rapazes completamente diferentes tem em comum???
O que fosse acontecer nesse cruzeiro os uniria de uma forma intensa e inesperada, conflituosa relação cheia de altos e baixos o amor pregaria uma peça que nem um dos dois conseguiria fugir de seus desejos mais loucos se entregariam a uma paixão capaz de superar o orgulho, ódio, preconceito e até mesmo a situação em que se encontravam. O amor ele é tão inexplicável que somos incapazes de defini-lo e essa aventura está apenas começando.
CONVIDO VOCÊ LEITOR PARA ACOMPANHAR MAIS UM ROMANCE CHEIO DE AVENTURAS E DESCOBERTAS, MEU NOME É MILTEX E "A LAGOA AZUL" É EU 5º ROMANCE.
EM BREVE NA CDC, EU TE ESPERO PRA INÍCIO DESSA JORNADA.
OBS: Vai entrar no ar com 80% escrito. Será um conto curto.