Isso se passou há alguns anos, foi em 2012 (ano antes do nascimento de nossa filha). Depois de muita programação fomos para a Europa, viajamos em 2 casais, eu e minha esposa e um casal de amigos.
Minha primeira surpresa foi logo no inicio, estávamos viajando de trem, tínhamos pego uma cabine para nós quatro, essas cabines são bem pequenas, tem umas camas estilo beliches menores ainda. Optamos em viajar a noite pois ganharíamos tempo e uma despesa a menos com hospedagem, pois passaríamos a noite viajando.
Minha esposa (Dani) reclamou de frio, e me ofereci para deitar junto com ela, assim nos aqueceríamos, porem precisamos dividir uma cama muito pequena, quase não conseguindo nos mexer. Isso acabou sendo motivo de muita gargalhada entre nós, mas como sou muito gentil, acabei ficando junto com ela.
Acabei pegando no sono e acordei assustado, porem com uma ótima sensação... Estava recebendo uma bela chupada. Não sei como Dani conseguiu, mas estava com meu pau na boca. A sensação foi melhor ainda, pois era um conjunto de sensações, estávamos em um trem, tinha o casal de amigos no mesmo ambiente, quase não conseguia me mexer, não podia fazer barulho... Isso foi aumentando meu tesão, de forma muito intensa, estava recebendo o melhor boquete da vida.
Eu imóvel, somente sentindo o prazer, sentindo a língua massageando meu pau, aquela boca quente, macia e úmida me dando o melhor dos prazeres... Estava quase gozando, tentei puxar a cabeça da Dani, pois ela não deixava eu gozar na boca (sempre alegou que não gosta do sabor, e que se gozasse nunca mais me chuparia).
Eu já não raciocinava mais, puxei novamente a Dani, dessa vez ela parou na hora, na verdade não queria que parasse, mas era nosso acordo, então segurei tudo que dava para não gozar, pois não teria como limpar e não seria nada razoável ficar cheirando a porra.
Só que Dani voltou a passear com a língua sobre a cabeça, eu já estava em estase, isso não ia dar certo.
Sem exitar, ela vai sugando pouco a pouco, ao mesmo tempo usava a língua para massagear, chupando de um jeito que só ela sabe... Percebi que não iria conseguir mais segurar e deixei me levar pelo prazer, gozei e gozei muito, enchendo sua boca com minha porra... Minha vontade era de urrar de tesão, de satisfação... Mas me mantive totalmente quieto.
Ela engoliu tudinho, voltando a chupar, agora de forma bem suave, ficou ali até meu pau desfalecer, ficando entregue ao prazer.
Dani chegou bem perto e me falou que era só o começo das férias. Me deu um beijo e disse que eu podia ir pra minha cama, pois ela já estava bem aquecida...
Eu ainda estava meio sem entender o que havia acabado de acontecer, apenas fui para minha cama. Perdi totalmente o sono, mas estava realizado.
Foi a melhor viagem de trem que já fiz rsss.
Continuarei em um próximo conto nossas férias!