Obrigado pelos comentários, vocês estão me motivando muito. E me perdoem qualquer erro. Se não estiver legal, por favor falem! Me deem sugestões se for o caso! Ok? Beijos
Espero que gostem...
Dezembro de 2019
Pois é. Tudo passou tão rápido, parece que foi ontem que eu entrei na faculdade e conheci Godfrey. Disse me olhando no espelho enquanto dava o nó na gravata.
Hoje é o dia da minha formatura. Aliás.nossa formatura. Minha, de Godfrey e de Júlia. Não é atoa que as pessoas falam que passam tão rápido, é a pura realidade.
Quando finamente acabei de me arrumar vi Godfrey impaciente tentando fazer o nó na gravata, então resolvi ajudá-lo.
-Então me amor! Eu tenho algo pra dizer.. -Dizia Godfrey.
-Aí meu Deus! Começou, tenho até medo quando você começa a frase com "então meu amor"! Vai desembucha logo!
-Você sabe que o meu pai tem uma grande empresa automobilística na Coreia né? Pois então, ele quer que eu assuma a empresa. -Aquilo soou como uma bomba.
Ao ouvir aquilo involuntariamente eu apertei a gravata o deixando um pouco sufocado. Mas não havia nem notado. Pois pra mim eu havia acabado de ouvir um "Eu quero terminar!".
-Então é isso? Você quer terminar? -Eu sei que é pro bem dele, eu realmente quero que ele vá, estou feliz por ele. Mas eu também não quero ficar sem ele. Eu o amo.
-Não é isso..é que...
-Quer saber, não vamos falar sobre isso hoje não, por favor! Hoje é a nossa formatura, dia de ficarmos felizes! E outra, já estamos atrasados. Vamos.
Ao chegarmos no salão todos os nossos parentes já estavam lá. Infelizmente mesmo assim eu ainda estava um pouco voado com a notícia que havia recebido e qualquer um se sentiria assim.
Infelizmente estava muito voado, quando me dei conta da realidade Godfrey não estava na mesa. Então ouvimos o som de sua voz em cima do palco onde a banda tocava.
-Com licença! Gostaria de ter um minuto de atenção de vocês. -Dizia batendo a uma colher na taça com champanhe. -Gostaria de brindar com todos os formandos essa vitória que nós conseguimos. Todas as vezes que suamos fazendo trabalho, todo os minutos de seriedade e de brincadeira foram incríveis. E gostaria de finalizar dando uma boa sorte nessa nova jornada agora, e dizer que espero que todos os formandos que estão aqui hoje obtenham o sucesso desejado. Muito obrigado pela atenção. -Disse ele fazendo todos aplaudirem e logo em seguida começarem a brindar uns com os outros. Ao começar a sair do palco eu já esperava para abraçá-lo. Mas então ele da meia volta de retoma ao microfone. -A outra coisa. Me perdoem. Mas eu tenho outra coisa a dizer. Mais que felizmente nesse período que faculdade eu consegui encontrar o amor da minha vida. E eu não vejo nada melhor pra eternizar ainda mais essa noite do que fazer isso. Então, meu amor.. -Disse ele se ajoelhando, tirando a caixa vermelha do bolso do paletó, abrindo-a e dizendo olhando fixamente pra mim. -aceita casar comigo?
Todos estavam de boca aberta, chocados e maravilhados com a declaração.
Eu subi ao palco, fiquei a sua frente e disse:
Não! Godfrey, você vai para a Coreia, e infelizmente eu não me casado com você lá! Pois lá seria muito difícil o nosso amor sobreviver..infelizmente eu acho melhor cada um seguir a sua vida sozinho.
Todos estavam horrorizados, a cara de Godfrey era de choque,angústia e tristeza. Tudo isso misturado.
Então eu sabia que não podia ficar mais lá, minha festa de formatura acabará estragada. Sai de lá chorando e fui para casa, porém no caminho comprei 2 pizzas tamanho família, 1barras de chocolate e 1 coca de 1.5 l e resolvi fazer um piquenique em minha casa enquanto estava deitado, chorando e me perguntando se eu nunca teria sorte no amor. Pois no momento que eu encontro o amor, a vida me distância dele assim.
Acabei adormecendo sozinho, não queria deixar ninguém entrar no apartamento, queria estar sozinho e foi o que eu fiz. Nem Godfrey eu deixei entrar.
Obrigado por ler! É por favor! Não esqueçam de comentar