Cap.3
Sorrindo, andava na nossa direção. O olhei de cima a baixo, e me arrepiei. Era possível alguém impressionar tanto outra pessoa desta forma ?
- Oi pessoal - minha tia logo abraçou a tia Maria, fortemente - que saudades de vocês...
- Também estava morrendo de saudades de você Vânia, quanto tempo ! Nossa, como está diferente, eu nem acredito !
- Eu é que não consigo acreditar, que depois de 20 anos você veio aqui - logo Bianca havia cumprimentado a minha tia também, e eu fiquei por último para as duas. Mas curiosamente... Não para ele. Mal ele parou o carrinho, ergueu o olhar e os nossos olhares se juntaram. Uma corrente elétrica percorreu o meu corpo naquele momento.
- Olá - falou ele, sorrindo.
- Oi - esticou a mão, nos cumprimentamos.
- Você não é filho do Pedro ? - perguntou, com um olhar de curioso.
- Sou... Como você sabe ?
- O rosto não nega... - falou, sorrindo - você já me conhecia ?
- Para falar a verdade não... Pelo menos não me lembro...
- Acho que quando você era bem criança, nos vimos na casa da tia Conceição...
- Sério ? Então faz muito tempo, eu era muito criança.
- Ah... - não conseguia desgrudar o olhar dele e de seu corpo. Ele era extremamente lindo
TEMPO DEPOIS
Todo mundo já dentro do carro, conversando e rindo sobre as novas histórias.
- E então eu passei dois pontos do local de onde deveria ter parado, mas enfim cheguei - ele falava. Observador como sou, prestei atenção nos seus gestos, e ele entregava um pouco de uma possível homossexualidade nos gestos. Mas isso não tirava nem um pouco do charme que ele tem...
- E então, quanto tempo vocês vão ficar aqui ?
- O Bruno vai ficar duas semanas apenas, mas eu e a Bianca vamos ficar um mês - falou minha tia Maria, tirando um pouco do ímpeto que eu senti naquele momento. 2 semanas era muito pouco tempo para me aproximar de alguém...
MINUTOS DEPOIS
Pouco depois das 03hrs da manhã, entramos na garagem de casa. Todos desceram, ajudei eles a levarem a bagagem para o quarto aonde ficariam, ao lado do meu.
- Espero que vocês gostem daqui - tia Vânia dizia. Estranhei quando vi que apenas tinham duas camas de solteiro ali. Aonde ele iria dormir ?
MINUTOS DEPOIS
Levamos os três para a mesa, afinal eles estavam com fome. Enquanto eles comiam, o meu olhar ficava entre a tela do celular, e o rosto dele comendo e sorrindo durante a conversa. Enquanto eu via o meu Facebook no celular, minha tia me chamou para a Sala.
- Vem aqui comigo Lucas... - eu fui, afinal obedecia ela sempre - você viu que só tem duas camas lá no quarto deles ?
- Sim...
- Pois é... Você não se importa que o Bruno durma no seu quarto durante essas duas semanas na cama. Porquê se não, ele vai ter que dormir na rede, e como ele é homem, fica mais fácil... - arregalei os olhos quando eu ouvi aquilo. Eu não teria sanidade para dormir com aquele corpo do meu lado, toda noite, durante duas semanas. Mas o que eu podia fazer ? Eu podia ver no rosto da minha tia a aflição que ela estava sentindo, pois não queria que ele se sentisse desconfortável.
- Tudo bem tia, eu não me importo não...
- Aí que bom, vou já dizer para ele ! - e agora ? Como seriam essas duas semanas com ele dormindo ao meu lado ?
MINUTOS DEPOIS
Já estava quase pegando no sono quando ouvi a porta ser aberta.
- Ah Lucas, te acordei ?
- Não Bruno, eu não estava dormindo ainda...
- Ah, ainda bem kkkk Vai para a praia amanhã ? - logo após essa pergunta, ele tirou a camisa para se trocar. Não sou de ferro, tive que olhar para aquela pele branca como a neve, revestindo aquele corpo atlético, sem pêlos e lindo. Pude o ver apenas de cueca, e admirar o belo bumbum que ele tem. O físico dele era incrível... - você não me respondeu... - falou, se jogando na cama.
- Ãn ?
- Vai para a praia amanhã ?
- E nós vamos para a praia amanhã ?
- Sim, vamos conhecer Alter do Chão. Você vai ?
- Ah... Vou, claro... - é possível alguém se encantar tanto por uma pessoa ? Serão longos 14 dias ao lado deste verdadeiro colírio para os olhos.
Continua
E aí ?? Gostaram ???? Comentem e votem por favor. Beijos :)