Eu tinha feito compras um pouco maiores comprei desodorizante, sabonete, creme da XUXA, camisinha, aspirinas, KY e a poderosa Halls preta .... Com as coisas compradas saímos da farmácia e na calçada os três beijinhos de despedida e trocamos nossos números de WhatsApp, eu fui para o centro ele para a zona sul...
Resolvi descer a rua em vez de pegar o caminho tradicional, descendo aquela rua paralela existia uma enorme transversal, nela de um lado as maiores grifes da minha cidade existia também algumas lojas populares com a Renner e a C&A, a calçada era feita de pedra sabão, que segundo os mais antigos moradores as pedras foram colocadas uma a uma pelos pedreiros o meio fio era feito de mármore, mármore branco, a rua era um luxo. Do outro lado da rua existia uma ciclovia enorme e um calçamento com bancos de madeira e algumas palmeiras. Atravessei a rua não queria ficar do lado luxuoso da avenida Kenedy, fui para o lado arborizado com as palmeiras e a beira do rio era bem fresquinho e quando batia um ventinho dava uma sensação deliciosa. Eu fui andando e confesso não parei de pensar em nenhum momento no loirinho, Rick era lindo, doce, meigo, gentil, observador o gay que todo gay gostaria de ter como namorado, só tinha uma coisa que eu estranhava em meu crush, ele não dizia nada sobre seu trabalho ou sobre a sua família isso me encucava.
-DERREPENTE-
MULHER, mais ou menos quarenta anos, quase 20 quilos acima do peso vestindo calça legging rosa, topper amarelo com duas listras horizontais azuis e tênis de corrida verde limão com tiras amarelas. Diz:
- Senhor !!! com uma voz irritada, prossegue dizendo o senhor não olha por onde anda?
Meu deus, penso eu, como posso estar tão distraído para tropeça nesse balão magico e não perceber ?? Não tendo outra coisa a fazer estampo um falso sorriso em minha face, e me desculpo pelo importuno tropeção, acelero meus passos e continuo pensando em como seria fantástica minha vida caso casa-se com o Rick, eu trabalharia ele também, teríamos uma casa um cachorro, aiiiiiii! Tropecei de novo dessa vez em uma pedra sabão que havia se soltado, cai feito abobora no chão, meu dia não estava muito bom então resolvi sentar um pouco num dos banquinhos gentilmente sombreado por uma palmeira imperial, sentei-me do lado de um velhinho de mais ou menos 70 anos, que lia seu jornal, de primeira vista não consegui detalhar sua face, ele era branco e usava os cabelos grisalhos e óculos bem grossos, tal qual seu bigode .
Ele:
- Boa tarde meu Jovem
Eu
-Boa tarde, tudo bem com o senhor?
Ele:
Tudo bem, calor hoje não é mesmo?
Eu:
-Sim, deve estar mais de 30 graus
Ele:
- No jornal diz que hoje iria chover
Eu:
-Eles nunca acertam
O papo estava tedioso, não conseguia prestar atenção naquele carente senhor, estava eu já preocupado com meu programa e como iria contar pro Rick que eu era um GP. O SENHOR ENTÃO INTERROMPE MEUS PENSAMENTOS
Ele:
- Não sei se você sabe, mas minha filha trabalha na telemetria ela quediz se vai chover ou não aqui no estado
Ops!!! eu tinha feito uma gafe daquelas
Ele então continua falando:
- Sabe meu jovem quando eu tinha mais ou menos a sua idade eu fiz uma viagem fui ao sul, estive visitando a gloriosa cidade de Pelotas a negócios. Assim que cheguei na porta da cidadezinha reparei diversos rapazes com a bunda na janela.
Eu sempre muito curioso perguntei a um deles:
O que esta havendo, vocês assim com a bunda de fora na janela?
Olha a resposta?
E que hoje a previsão do tempo informou que vai dar um vento de fuder
Eu fingi umas três ou quatro gargalhadas, e disse tchau seu José e fui saindo...
Apressei peguei uma paralela e retomei o caminho para o hotel, já estava atrasado demorei muito mais que a previsão para ir na drogaria, corri para o chuveiro e comecei minha higiene... ESTAVA passando xampu na minha cabeça quando o meu celular toca...
“Desejo a todas inimigas vida longa, Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória, Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba”
Eu atendo:
-Hello
A voz diz:
- it's me
Meu deus, era ele o Ricki estava me ligando, sua voz fofa imaculada, linda....
Ele riu, enquanto eu estava em silencio, ele então puxou o assunto:
- Oi Savio, aqui é o Ricki, o menino da drogaria, lembra de mim?
Eu:
Oi Rick claro que me lembro de você, hahaha o que você manda ?
Ele:
_ te mandei uma dúzia de mensagens no whatts e você nem visualizou, queria saber se chegou bem em casa ?
Eu:
-OOOWNT meu anjo cheguei sim, so tive uns imprevistos na rua e acabei me atrasando ainda não tive tempo de mexer no celular
Ele:
Então tá! Não quero lhe atrasar
Eu:
- você não me atrasa querido !
Ele:
Serio??
Eu:
Sim !
Um minuto de silencio, assunto pra mim não faltava, o que faltava na verdade era coragem para falar
Ele, sorriu e disse:
_ melhor ir se arrumar não acha?
Eu:
- É
Ele:
- Então ate mais tarde ?
Eu:
Sim!
Ele:
Beijos!
Eu:
Beijos!
Silencio
Ele:
-você desliga ?
Eu:
Não!! Você desliga !
Ele:
Não!! Você desliga !
Eu:
-Não você
Ele:
Você
Eu:
Você
E a ligação caiu, não sei se ele foi obediente e desligou... o que aconteceu ainda não sei ...
Continuei meu banho, quando terminei já estava depilado e pronto para a guerra, quero dizer estava eu com a chuca pronta.
Desci, passei na recepção pedi para que a Cristina fizesse a soma minha conta da semana que na volta eu já faria o pagamento.
Estava na praça, sentado um quando um EDGE, preto de quatro portas lindo parou, abriu o vidro e olhou em minha direção;
O Homem de uns sessenta e tantos anos possuía cabelos na altura do pescoço, brancos lisos assim como seu cavanhaque, possuía uma barriga não muito grande, e o rosto era belo, era um coroa charmoso, com pinta de hetero.
Acho que por hoje é só, obrigado pela leitura !!
Comentem, o grupo no whatts ta quase pronto jaja adiciono todo mundo !!
Meu e-mail:
gp.diario.2016@gmail.com
No fim desse conto, próximo capitulo eu posto uma lista de agradecimento com todos aqueles que comentam meus textos
Um beijo enorme!!!