**Olá gente demorei mas está aqui mais um capítulo. Vou deixar os agradecimento pro final. Espero que gostem.
**************************************************
*Cristiano*
Cheguei na loja 13:30h.
- E aí Junior como andam as coisas aqui?
- Oi seu cris anda tudo bem, hoje de manhã veio um cara chamado Kaio disse que é seu amigo conhece?
- Conheço, o que ele queria?
- Deixou um iphone 6 com a tela quebrada pra trocar, disse que era de um amigo dele que viria buscar agora à tarde.
- Você já arrumou?
- Ainda não tive tempo tava consertando de outros clientes.
- Ok se preocupa não, continua aí que eu arrumo ele, onde colocou?
- Dentro do armário. Ah, ele disse que o celular caiu dentro da piscina depois da queda então acho melhor abrir e secar antes porque ainda pode ter resquícios de água e acabar queimando.
- Beleza, mas com um cara vai fazer isso com um celular tão caro.
Peguei o telefone e troquei a tela levei uns 40 minutos, porque tive que ter certeza de que estava bem seco. Mas tive uma surpresa ao ligá-lo, adivinha de quem era o telefone? Sim daquele riquinho metido, sei que é errado não deveria fazer isso mas me deu uma vontade de olhar suas fotos, comecei a olhar as fotos tinha uma foto com ele e um cachorro horrível sem pelo com um topete feio no colo ele patecia um anjo sorrindo segurando um demoninho nos braços, tinha umas fotos que eu pude confirmar o que já achava ele era um modelete pois tinha várias fotos dele e de umas modelos tipo em uma espécie de ensaio fotográfico só que no deserto, ele estava lindo todo bronzeado um bronze que brilhava como ouro depois tinha uma pasta com o nome família onde tinha uma foto dele Abraçado com um cara muito parecido com ele acho que era o irmão depois tinha uma com um senhor e uma senhora muito elegante em pé atrás dele e do suposto irmão que estavam sentados no sofá e o demoninho no chão fazendo pose como uma foto de família, tinha muitas fotos ele realmente não era só metido a rico ele era rico, muito rico. Sai desse álbum e vi que tinha um chamado Nudes, nunca aconteceu isso comigo mas fiquei tentado a abri-lo, olhava para a pasta e minhas mãos suavam frias, tava nervoso queria ver e não queria ver....ah só uma olhadinha não tem problema eu também sou homem aí não tem problema né. Quando faltava um milímetro para tocar na pasta.
- SEU CRIS VEM AQUI. Gritava Junior me chamando. Levei um susto quase derrubo o celular, fechei tudo e desliguei o celular.
- JÁ VOU. Disse indo beber uma água.
Quando cheguei lá tive a confirmação era ele mesmo, deveria ter vindo buscar o celular. Estava muito lindo, o mais lindo estavs tampado por um óculos escuro.
- Pois não? Disse fingindo não saber de nada.
- Ele veio saber se o celular que o Kaio trouxe já está pronto, o celular é dele.
- Assim, acabei de terminar vou buscar. Ele ficou ali sem dizer nada.
- Aqui está. Disse entregando o celular pra ele, mas quando ele ia pegar eu retornei minha mão ele ficou sem entender e tirou os óculos já impaciente colocando em sua cabeça.
- Como uma pessoa deixa um celular tão caro ficar daquele jeito, estava cheio de água, sabia que por pouco não queima tudo?
- Eu geralmente tenho cuidado com minhas coisas, embora eu possa comprar quantos eu quiser eu tenho consciência de que o dinheiro não aceita desaforo e que embora eu seja um riquinho metido como muitos acham se duvidar até você, meus pais suaram muito para ter o que tem hoje. Mas não foi culpa minha, talvez se um idiota olhasse por onde anda antes de sair por aí derrubando as pessoas isso não teria acontecido. Disse me olhando com raiva.
- Desculpa não foi minha intenção derrubar vocês eu etava destruído.
- Deu para perceber, mas eu acho que é um pouco tarde para se desculpar não acha?! Por favor meu celular. Disse estendendo a mão.
- Não precisa pagar. Disse entregando o celular em suas mãos.
- Não faz mais que sua obrigação! U.u Disse virando as costas e saindo. Que marrentinho, o Junior estava de boca aberta sem entender nada. Sai correndo e fui atrás dele, ele estava abrindo a porta de uma Mercedes.
- Ow! Espera.
- Que foi? Disse me olhando em pé com a porta do carro já aberta.
Eu não sabia o que falar na verdade eu não sabia nem o que estava fazendo fique parado olhando pra ele.
- Tchau.
- Espera....É...vamos no cinema mais tarde? Que porra eu tô falando.
- Estou entendendo direito você está me convidando pra sair?
Sabe quando você fala uma coisa por impulso e sabe que vai sair no ridículo e fica gaguejando sem saber o que responder antes do fora, este era eu naquele momento.
- Eu não....quer dizer sim....Não...quer dizer...
- Aceito. Disse me interrompendo, poderia jurar que estava morrendo de rir por dentro.
- Hã...quê...quer dizer aceita...tipo sair, não sair ir...
- Sim aceito. Disse me interrompendo novamente.
- Tá ok...é...às 20h tu..tudo bem pra vc?
- Ok às 20h na praça de alimentação do shopping ** tchau. Entrou no carro e partiu.
Eu estava suando. Que merda eu fiz, isso não vai dar certo, porque que eu fiz isso eu nem sou gay é que esse menino eu não sei. Entrei novamente na loja o Junior estava no balcão do mesmo jeito.
- Correu muito.
- Que ?
- Você tá suando.
- É...é que tá sol, vou beber água e terminar os outros aparelhos se quiser pode ir. Disse já entrando no quarto onde tem os aparelhos pra consertar. Fiquei na loja até 17:30h fechei a loja e fui pra casa. Cheguei em casa meu pai estava assistindo na sala.
- Eai como foi na loja hoje?
- Muita coisa pra fazer, mas estamos dando conta.
- Que bom.
- Vou tomar meu banho que eu tenho que sair daqui a pouco.
- Tudo bem, você vai jantar aqui?
- Não vou jantar no shopping hoje.
- Blz
Fui pro meu quarto tomei um banho bem demorado, tentei esvaziar os pensamentos e relaxar. Saí do banho às 19h, coloquei uma calça jeans uma camiseta e um tênis nada muito tentei não ficar muito atraente pra ele não pensar que era um encontro porque não é né, é tipo um...um pedido de desculpas. Passei o perfume de sempre e fui pro shopping que era um pouco longe. Cheguei no shopping e segui para a praça de alimentação, como a praça é muito grande tive que ficar procurando, até que o vi em uma mesa da Subway ele estava muito bonito estava olhando pro celular e parecia impaciente, me aproximei da mesa, mas ele não notou minha presença por causa do celular.
- Oi. Disse
- Ah Oi...tu..tudo bem? Dessa vez ele que gaguejava me olhando.
- Sim e você? Desculpa a demora é tava um trânsito horrível e eu não achava vaga no estacionamento.
- Tudo bem, não sabia que você tinha carro.
- Posso não ter tanto dinheiro como vocês têm mas eu também não sou tão pobre assim não tá. Disse eu sorrindo.
- Desculpa não foi isso que eu quis dizer. Disse ele olhando pra baixo
- Tudo bem não esquenta. Esta com fome?
- Um pouco.
- Gosta daqui mesmo ou prefere outro lugar.
- Não tudo bem.
- Ok vai querer, eu vou lá buscar.
- Eu vou querer um lanche de rosbife sem tomates e uma coca. Disse tirando a carteira do bolso.
- Não, não eu pago.
- Mas...
- Mas nada eu que convidei, eu pago.
Fui até a fila fazer nosso pedido, paguei e a moça me deu o papel com o comprovante e o número do pedido para quando estivesse pronto. Estava indo em direção à mesa quando vejo uma cena que me deixou com ódio, um cara estava segurando o Lucas pelo braço e discutia com ele.
Continua...
**************************************************
Carlos0202 obrigado por estar gostando espero que continue acompanhando.
R.Ribeiro obrigado.
Grazy S2 Verdade Grah, e como diz Maria gadu "...o distino é realmente um dos deuses mais lindos"
Digos2 esquentarem que sentido ? Kkk
CDC✈LCS,SafadinhoGostosoo,Helloo it's me,Guiiinhooo,prireis822 brigado prih continue,Marcos Costa obrigado gente pelos votos e por estarem sempre comigo nos comentários, isso é muito importante pra mim. Muito obrigado pelos votos e comentarios um grande beijo e abraço até o próximo XOXO ♥♡