Ola
Bem. Mais um conto. Desta vez como peguei a secretária do departamento.
Em 2008(?) entrou para o departamento uma secretária, um pouco mais velha mas competente para agilizar o serviço. Sempre a usar umas calças apertadíssimas que valorizavam o grande traseiro que ela tinha. Era muito grande. Realmente chamava a atenção. Alguns colegas tentavam uma aproximação mas ela sempre saia pela tangente.
Bem, a turma fez uma pequena festa na casa de um deles e claro que fui lá conferir a farra. Muita cachaça, algumas mulheres e eu meio perdido mas animado. Então vodka para um lado, neguinho dispensando as peguetes já comidas, peguetes se sentindo usada....O resto da galera animada e musica rolando.
De repente a secretária me chama para levar uma delas embora pois tinha sido dispensada pelo pegador. Como estava sozinho e sobrando resolvi ir. Lá fomos nós três para o outro lado da cidade. Tentamos consolar ela de todo jeito mas não teve saída. Estava chorando e assim ficou até chegarmos na casa dela. Saiu do carro e nem se despediu direito. Não me importei(exceto pelo par de coxas lisinhas que estava indo embora....).
Na volta fui conversando amenidades com a secretária. Bem tranquilo mas o efeito da cachaça estava aparecendo. Estava meio atirado. Quase chegando ao local do churrasco, resolvi colocar a mão direita sobre sua coxa(estava usando uma calça de malha, justíssima). Ela entendeu o recado e disse com um leve e malicioso sorriso: Menino, não provoque....
Bem. Era a senha que eu esperava. Parei o carro, na rua perpendicular à casa onde ocorria o churrasco. Neste dia estava chovendo com certa intensidade e pouca gente na rua, vidro meio fumê e embaçado: Perfeito para bons amassos.
Começamos com um beijo de tirar o fôlego, de cinema mesmo. E mão boba ali, mão boba acolá. Seu que já estava avançando para os seios. E realmente avancei! Acredito que ela estava meladinha. Mamei igual a um bezerrinho. De repente ela me surpreende e abre o zíper da minha calça e me faz um boquete que até hoje nunca esqueci!!! Mas que pericia para deixar o danadinho todo babado e teso!!! Me segurei muito para não ter um orgasmo alí, naquela hora.
Bem. Com medo, resolvi encerrar a brincadeira e voltamos para a festa. Chegamos lá, o papo solto, bebida também e meu tesão estava a MIL. E a bendita secretária resolveu me provocar, me ignorando e ao mesmo tempo dando algumas piscadinhas....Era muito sacana!!! Chamei ela para os fundos com a mão, discretamente. Demorou uns dois minutos e lá estava ela de costas para mim e esfregando aquela bunda enorme no meu pau...Enfim, de provocações a provocações a festa estava chegando no final e quem disse que deixaram eu sair da casa. Juntou umas três mulheres e me convenceram a dormir no quarto com a secretária. Pensa na felicidade!
Porta trancada, começou a baixaria. Estava deitado e ela veio por cima, cavalgando. Estava no maior tesão!!! E ela cavalgou, cavalgou e cavalgou até gozar. Somente naquela posição. Ela levantou-se e ficou de quatro na cama! Pensei: É hoje que o bicho vai pegar!!! Meu único dilema nesta história toda é que estava sem preservativos....Estava com medo de uma possível gravidez. De doenças não, pois se cuidava muito bem e não era estilo periguete....
Voltando com a visão do paraíso, posicionei meu mastro na entrada da bucetinha(não rolou cuzinho, uma pena) e comecei a bombar. Bombei forte e o tesão aumentava muito. Aquela visão da bunda e da cinturinha....aceleraram o processo. Só aí que me dei conta da bendita camisinha. Ela já tinha gozado novamente e faltava eu.....Para não ter complicações resolvi gozar fora, para não correr o risco. Pensem numa gozada sensacional!!!! Assim que eu tirei para fora, ela já segurou a ferramenta. Enchi com gosto a mão dela. Acho que foram poucas as vezes que tive um orgasmo tão intenso assim.
Se gostarem, tem mais alguns no forno!!! às meninas que quiserem contato...