Boa noite! Agora são 02:30 da madrugada! Estou em casa, sozinho, bebendo desde as 8 da noite! Já estou bem legal! E também estou vendo muita putaria na net! É que eu havia marcado com um carinha pra ele vir pra minha casa, pra nós dois bebermos e curtirmos de boa!
Ele se chama Raimundo (nome fictício), é um macho lindo e tesudo, negro, tem 1,80 m de altura, 75 kg de músculos bem divididos, braços musculosos, tórax bem definido e abdômen tanquinho, ele é bem peludo, apesar de ser negro! Ele tem pêlos negros encaracolados no tórax e no abdômen que descem até se misturarem com os seus vastos pentelhos fartos, negros e grossos que é uma coisa linda! Ele é barbado, sua barba é cheia e cobre até o pescoço e o seu bigodão é lindo! Ele vive suado, e ainda mais transando, ele sua muito! Ele teus uns suvacões lindos super peludos que estão sempre exalando o seu cheiro de macho, aquele cheirão forte de suvaco mesmo, o seu sacão é grande, preto e totalmente coberto de pentelhos negros e as suas bolas são bem grandes, a sua pica é linda e mede 21 cm, é bem grossa, e torta pra esquerda, a chapeleta é grande e preta, inchada e está sempre escorrendo o seu melzinho delicioso! Ele está sempre cheio de tesão, adora fuder e nunca fica satisfeito, sempre querendo mais! Ele é pedreiro! Adoro ser a putinha de um machão pedreiro que está sempre suado e com suas roupas sujas e fedorentas, digo, super cheirosas, com o seu cheirão de macho trabalhador suado!
Enfim, liguei pra ele às 19 h da noite e ele disse que estava terminando um serviço e já ia largar! Chamei-o pra ele vir beber comigo e pra nós dois curtirmos uma foda bem gostosa do jeito que ele gosta! Falei que se ele viesse, eu estaria esperando por ele bem cheirosinha e limpinha, com uma calcinha fio-dental vermelha que eu tinha comprado à tarde especialmente pra usar pra ele! Ele concordou em vir! E eu pedi pra ele vir direto do trabalho, sem tomar banho e sem trocar de roupa nem meias nem sapatos! Era pra ele vir do jeito que ele estava!
“Quero o meu macho sujo e suado com o seu delicioso cheirão de macho trabalhador!”
Enfim, ele disse que vinha! E ainda falou com sua voz grossa e rouca:
“Blz, minha putinha, te prepara que hoje o teu macho tá com todo o gás! Mais eu quero beber uísque! Compra uma garrafa de uísque pro teu macho, que eu vou te dar uma surra que pica do jeito que tu gosta! Blz?”
Eu respondi:
“Blz, meu machão gostoso! Vou comprar aquela marca de uísque que o senhor gosta!!”
Então, fui fazer as compras pro meu homem, comprei o seu uísque, umas cervejas, uns tira-gosto, comprei também 4 carteiras de cigarro da marca que ele gosta, e também comprei um CD do Bruno e Marrone, pois ele gosta!
Cheguei em casa, e fui preparar os comes e bebes e também me preparar pra receber o meu negão pedreiro!
Eu moro em um quitinete alugado, pois a minha casa está em reforma! E esse quitinete é de um cômodo só com banheiro. Coloquei um tapete no chão próximo do sofá e preparei um piquenique, coloquei o uísque, os copos, um balde com gelo, o tira-gosto de queijo gorgonzola, salaminho e presunto e azeitona! Ele adora isso! Coloquei as carteiras de cigarros, o isqueiro e o cinzeiro; e também coloquei uma caixinha com camisinhas e creme lubrificante! E fui me arrumar.
Tomei um banho, fiz a chuca bem caprichada, me sequei, passei creme hidratante no corpo inteiro, inclusive no meu anelzinho, vesti a calcinha fio-dental que comprei especialmente pra eu usar com ele, passei batom, lápis de olho, coloquei uns brinquinhos de argola que ele gosta, vesti uma blusinha de lycra branca tomara que caia meio transparente, uma mini-saia rosa bem colada que realçava meu bumbum e deixava metade do meu popô de fora, calcei umas sandálias de saltinho, passei perfume, e até coloquei uma fivelinha no cabelo! Fiquei uma menininha bem putinha! Fiz tudo isso pra esperar o meu macho que logo chegaria pra fuder gostoso a sua putinha!
Nessa hora, o telefone toca! Era o meu amor ligando pra dizer que já ia chegar!
Coloquei o CD do Bruno e Marrone, acendi o abajur, apaguei a luz, deixei a porta só encostada e me deitei no tapete de bumbum pra cima! E esperei!
Uns 5 minutos depois, vejo a porta se abrir e entra o meu homem! Ele tranca a porta, olha pra mim e pra tudo aquilo que preparei e diz, apalpando sua rola por cima da calça:
- Hum, a minha putinha caprichou! Gostei de ver! Mais tu num feiz mais do qui tua obrigação! Uma puta tem que fazê tudo pra agradá o seu macho! E agora o teu macho chegô, putinha safada! Veim aqui na porta recebê o teu macho que chegô cansado do sirviço!
Ele estava lindo, ali em pé na porta, todo suado, com sua farda toda suja e exalando o seu delicioso aroma de macho trabalhador! Sorrindo pra ele eu me levantei, caminhei em sua direção, ele me abraça e me dá um beijo na boca bem gostoso e molhado, e ainda me abraçando forte, beija meu pescoço, roçando a sua barba e apalpando meu bumbum! Eu fico arrepiada! Eu sinto o seu suor e o seu cheiro forte de macho delicioso!
Ele me solta, acende a luz e fala:
- Gostei do que você preparou pra mim, minha putinha gostosa! Agora dá uma boa olhada no teu macho e vê o estado em que estô! Só pra você!
Ele estava muito suado, a sua farda de trabalho estava muito suja de cimento e toda sujeira de trabalho do dia inteiro, as suas botas sujas, seus suvacos exalavam um forte odor!
E ele solta a sua mochila no chão e ordena:
- Serve uma bebida pro teu macho, minha putinha linda e gostosa!
Eu lhe obedeço, enquanto ele tira sua camisa e sua calça!
Eu me sento no tapete e o chamo:
- Venha tomar sua bebida, meu amor! Sente-se aqui com a sua mulherzinha! Eu comprei o uísque que o senhor pediu e também comprei esses tira-gostos e o cigarro que o senhor gosta!
Ele se senta só de cueca e ainda de botas e meias! Pega o copo que lhe entrego submissa, bebe de uma vez e diz:
- Me serve de novo!
Bom, amigos, pra encurtar a história: o meu macho tava com um puta cc delicioso que eu cheirei e chupei muito seus suvacões peludos, tirei suas botas e me deparei com suas meias imundas, suadas e fedorentas, que eu cheirei muito e chupei, tirei as meias, chupei os seus pés suados e chulezentos também!
A sua cueca branca slip de algodão era super velha, bem rasgadinha e com muitos furinhos e estava super encardida, molhada de suor e com o seu cheirão forte de macho, cheiro de mijo, molhada de mijo e cheiro de gala e sêbo! Sua rôla pentelhuda preta e suada estava com gosto e cheiro de mijo e tava com uma camada linda e deliciosa de sebo, o que eu chupei e limpei todo o sebo, saboreando aquela delícia e não deixei sobrar nada!
E ele disse que tava com vontade de mijar e bebeu todo o uísque do seu copo e mijou no copo até a borda e me deu pra eu beber.
- Bebe o mijo do teu macho, minha putinha sebosa, que eu sei que tu adora!
E eu obedeci. Engoli toda aquela delícia!
Começamos a beber, eu fazia um boquete delicioso nele, ele até fumou unzinho enquanto eu mamava sua jebona preta até ele gozar muita pôrra grossa na minha boca e eu engoli todo o seu leitinho de pica, quentinho e docinho!
Nós bebemos muito, brincamos muito, eu chupei muito ele inteiro e mamei muito a sua pombona preta e ele bombou muito o seu caralhão preto e grossão no meu anelzinho! Ele me comeu em várias posições até que disse que ia gozar de novo e me colocou de joelhos e ficou em pá na minha frente e segurou minha cabeça e meteu a sua verga na minha boca me ordenando:
- Engole o leitinho da pica do teu macho, minha putinha, que eu sei que tu adora!
E enquanto ele gozava litros de pôrra na minha boca e eu engolia tudo, ele gemia e me xingava e dizia que adorava me dar leitinho na minha boca e adorava fuder meu cuzinho, e também dizia que eu era a sua putinha e ele era o meu macho e me queria só pra ele!
Ao terminar, nós dois suados, nos deitamos no tapete.
- Me dá um cigarro!
Eu obedeci!
Ele ficou fumando e eu me deitei ao seu lado com o rosto repousado sobre o seu peitoral peludo e suado!
Ele perguntou:
- Tu me ama?
- Sim, meu amor, eu te amo muito! Adoro estar com você, adoro lhe servir e ser sua putinha! Adoro satisfazer todas as suas vontades!
- Eu também te amo, meu amor! Pra mim, você é minha mulherzinha! Qué vivê cumigo? Qué sê minha muhezinha de verdade? Se tu quisé, eu vô sê seu marido, cuidá de você e te dá muito amor e também vô te dá muito leitinho de pica e cumê seu cuzinho todo dia! E tu vai sê minha mulhezinha e cuidá de mim, lavá minha rôpa, cuzinhá pra mim! E também vô ti trata com muito carinho!
- Nossa, amor, até fiquei emocionado! Claro que quero ser sua e você será meu marido!
- Então, tá decidido! Vô alugá um cafofo pra nóis morá junto, ok, minha flozinha?
- Sim, meu amor, vou ser muito feliz ao seu lado e vou te fazer o marido mais feliz do mundo!
Ainda bebemos mais e transamos mais duas vezes. E ele disse que precisava ir, pois tem que trabalhar amanhã cedo. Mas prometeu voltar à noite, assim que sair do trabalho e vai passar o fim de semana todo comigo, até o domingo à noite! Ele também disse que ia ajeitar tudo pra nós dois morarmos juntos e que não era pra eu me preocupar com nada!
Eu ainda dei uma gostosa mamada no seu caralhão preto e ele me deu mais leitinho na minha boquinha gulosa!
Depois disso, ele se vestiu, me abraçou, me dei um beijo de língua e saiu dizendo pra eu o esperar amanhã à noite!
Adorei essas últimas horas que passei com o meu homem! Não vejo a hora de nos casarmos!
Bom, é isso! Eu precisava contar aqui pra vocês! Depois eu conto como foi o fim-de-semana com o meu macho negão pedreiro!
Beijão a todos!