Acasos-5

Um conto erótico de Amante Do Sexo(Fernanda)
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 21/02/2016 12:40:17
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde leitores.

Demorei mais cá estou eu!!!

Depois de ter dito ao Fê o que eu queria ele tentou introduzir algumas meninas em nossa relação,mas eu não queria qualquer menina,queria aquela menina.

Estávamos no campus da faculdade,deveríamos estar em nossas salas de aula,porém não estávamos,e que bom que não estávamos.

Todos que já leram o que eu escrevo,sabem da minha paixão por sexo oral,que eu amo dar uma boa chapada,e pra mim não tem tempo ruim não,se eu conseguir eu faço em qualquer lugar!!!

E estávamos aos amassos em uma banco que ficava perto do prédio do curso do Fê,ele apertava meus seios que nessa altura já estavam duros,com os bicos loucos pra serem mamados,entre os amassos passei a mão por cima da calça dele e senti que estava de rola dura,na hora parei o beijo:Como você é tarado.

Falei apertando e abrindo o zíper da calça,ele me olhou:Tá louca menina?

Nem liguei abro o botão,coloquei seu pau pra fora,me curvei e iniciei um belo boquete,o pau já saia aquele líquido delicioso,babava na minha boca,e eu mamava sem pudor,sentia na respiração dele que estava com tesão mas estava tenso demais,contornei a cabeça do pau com a língua e chupei só a cabecinha,ele segurou no meu cabelo e me fez engolir aquela rola,sentia o pau latejar,sabia que iria gozar logo,e não gostava da idéia,mas continuei mamando,eu queria leite então faria por merecer.

Suguei com vontade,ele ergueu um pouco o quadril,segurou forte no meu cabelo forçando pra baixo,senti seu pau na minha garganta,dois jatos quentes vieram,ele enfraqueceu a mão então tirei o pau da boca,não à tempo de um último jato atingir meu rosto,na autora do queixo,melecou a calça dele,lambi até limpar,e olhei pra ele:Lambe meu queixo!

Ele riu sem graça:Agora,Felipe.

Segurei na nuca dele:Vai seu safado,passa a língua!

Ele passou a língua muito receoso:Não faz essa cara se nojo não,vocês não amam gozar na nossa boca,agora sente o gosto da porra!

Ele:Que nojo.

Eu:Nojo de que? A porra é sua,engole.

Ele com muito custo engoliu,com a maior cara de nojo do mundo,então beijei ele segurando firme em seu pau,mordi seu lábio:Leite faz bem,tem cálcio.

Ri da cara dele enquanto ele guardava o pau:Quero só ver quando eu der um jeito de arrumar aquela menina,quero ver se não vai ficar com nojo,aí quem vai falar que é leite e tem cálcio sou eu.

Eu:Disse que quero transar com ela,não que vou chupar ela.

Mas tá aí,pela primeira vez eu pensei,se rolasse mesmo,como eu iria fazer???

Será que teria coragem???

Enfim,ficamos ali mais um tempo,depois fomos pra casa,e eu fiquei pensando nisso,não sei se eu teria coragem de chupar una mulher.

Enfim,no outro dia eu teria um compromisso cedo,então tratei de resolver minhas coisas e descansar.

Meus amores,espero postar outros ainda hoje,espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante Do Sexo(Fernanda) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmante Do Sexo(Fernanda)Contos: 8Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de ler as suas aventuras não tinha lido esse ainda!! Bom como todos os outros

0 0
Este comentário não está disponível