Cap. 24 - Jessica Albuquerque

Um conto erótico de R.Pitta
Categoria: Homossexual
Contém 1288 palavras
Data: 22/02/2016 14:19:08

Ola, amores. To eu aqui! Quero agradecer as meninas que se comunicam comigo pelo email. Obg tbm as que comentam e as que nem tem conta.

Bora pra mais um?

.

.

.

Quando foi dito que Adriana iria dormir na mesma casa e, possivelmente, sozinha com minha ruivinha, o ciúmes me matou. O que eu posso fazer se o ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação.

-Olha Jessy, apesar de ser minha ex, tenho um carinho enorme com ela como amiga. O pai vai ter que correr atrás de tudo até para o velório. Eles nao tem mais ninguém aqui. Nao posso deixa-la sozinha até de madrugada e foi um pedido do Adriano. Sei que é difícil, mas me entenda. Veja a situação em que ela está. O que você faria no meu lugar?

"O que eu faria? " Minhas lembranças me levaram ate Vanessa. Quando ela estava com problemas com drogas eu não iria deixa-la naquela situação sozinha, mas minha mãe queria distância daquela 'drogada', como dizia. Bati de frente com minha mãe por varias vezes. Vendo quem a gente ama cair na nossa frente e não fazer nada é mais que desumano. Pensei na dor que Adriana deveria estar sentindo, que só queria abrigo e conseguiu nos braços de Melissa. Estava segurando o choro no momento que minha ruivinha tocou suave em meu queixo levantando minha cabeça, percebi que iria perguntar algo, respirei fundo, engoli o choro.

-Tudo bem. Vamos. Eu levo vocês. So nao demora. Vou estar esperando no carro.

Antes de virar minha linda me abraçou forte e me agradeceu. Senti sinceridade em todas suas palavras. Retribui seu abraço e so soltei quando Adriana saiu da casa e ficou nos olhando.

-Vamos Adriana, vou levar vocês até a casa da Melissa.

-Obrigada... eu... so vou pegar minha mochila. - Percebi o ciumes de Adriana vendo nosso Abraço .

Peguei a mão de minha ruiva e a levei gentilmente pro carro. Eu queria falar algo para agradecer as palavras de Melissa mas Adriana chegou perto do carro e antes de entrar, olhou para nos duas, tenho certeza que percebeu minha reação, e falou que iria a pé para nos deixar a vontade. Em outro momento ligaria o carro e sairia sem olhar para tras, mas fiz diferente.

- Entra ai. - Falei tranquila, sem olhar para a garota do meu lado. Me preparei para ligar o carro no instante que o irmão da loira chegou do lado de Melissa, falou com ela, olhou para mim, sorriu e também agradeceu. No caminho que foi diferente do que eu conhecia, ouvi as instruções de Mel sem dar um piu. Minha cabeça estava um turbilhão, tentava colocar as coisas em ordem, sem sucesso. O pensamento de perder meus pais, por qualquer motivo que seja, ou ate mesmo de me afastar deles me deixou assustada. Chegamos na porta da casa de Melissa, Adriana desceu e ficou proximo a portão. Melissa estava presa em seus pensamentos como de costume.

-Mel? Chegamos.

A ruiva demorou um pouco para se localizar, olhou para a loira, após para mim e agradeceu pela ajuda. Era o mínimo que poderia fazer. Ja estava pensando na despedida quando fui surpreendida com o seu pedido para ficar com elas. Eu demorei um pouco para falar, porém ja sabia o que iria responder.

-Eu fico.

Vi um lindo sorriso surgir em seu belo rosto. Passei a mão em seu rosto tirando uma mexa de cabelo, colocando atras da sua orelha, Segurei na sua nuca puxando para um beijo, mas Melissa me deu um selinho e saiu do carro.

-Vou abrir o portão da garagem, entra com o carro.

Balancei que sim com a cabeça, ela abriu o portão e estacionei o carro. Ja dentro do quintal, o grande cachorro veio em minha direção latindo. So consegui voltar correndo para dentro do carro e me tranquei fazendo as meninas rirem da situação.

-Tem medo de cachorro, Jessy? -Falou puxando o animal pela coleira - Vem, Sansão.

-Não é medo, é respeito.

Finalmente entramos na casa ja conhecida.

-Drica, vai tomar um banho pra relaxar. Vou preparar algo pra comermos.

-Estou sem fome, princesa.

-Mas vai comer, sim. - Disse abraçando-a e beijando seu rosto.

-Esta bem. Posso pegar uma toalha? Esqueci de trazer.

-Lógico, esta no mesmo lugar se sempre.

Se soltaram do abraco e Adriana subiu as escadas vagarosamente. Nesse ponto eu ja estava de braços cruzados encostada na mesa de madeira da sala, olhando aquela cena. Melissa veio em minha direção.

-Esta com fome?

-Não.

-Quer algo?

-Um abraço seu.

A peguei pela cintura trazendo seu corpo para se juntar ao meu. Era bom esta com aquela baixinha.

-Vamos fazer algo para comer. - Mel foi para a cozinha comigo agarrada em suas costas. Mesmo rindo, eu sabia que a ruiva não estava feliz. Resolvi sentar na cadeira e ela começou a fazer comida. O cheiro era maravilhoso. Depois de um tempo, Adriana desce com um shortinho jeans e uma blusa branca colada. -Puxa, ela é gata- pensei olhando o corpo da loira que percebeu meu olhar.

-Esta bem, Jessica?

-ha, to. To sim.

Ela sentou a mesa na minha frente. Melissa ajeitou tudo e nos servimos. Estava muito gostoso mesmo, ia brincar falando que ja podeira casar mas fui lenta com o cometário.

- Bife a milanesa e batata frita, é, você sabe me fazer comer. -Adriana disse sorrindo para Mel.

-Você só sabe comer isso, ne?

Comi mais calada ainda. A ruivinha fala sem parar, tudo que era assunto foi dito. Ajudamos a dona da casa lavar a louça, guardar as coisas e fomos para sala.

-Vamos assistir um filme ou um seriado?

-Se for seriado, Mel, não venha com Orange que não aguento mais.

-Que série é essa? - As duas me olharam como se eu tivesse perguntado algo extremamente preocupante.

-Sério que não conhece? - Falaram ao mesmo tempo, só balancei a cabeça que sim.

-É um seriado de Lesbicas que se passa na prisão. - Adriana me disse olhando os pendrives dentro de uma gaveta e continuou - Só que tem umas cenas bem...

-VAMOS VER OUTRO! - Melissa deu um grito ja ficando vermelha me fazendo pular no susto.

-Pra que isso, maluca? Bem, tem o Sense8.

-O que é isso? - Adriana perguntou olhando-me sobre os ombros.

-"Serio que não conhece?"

Falei afinando a voz na tentativa de de imita-la fazendo minha ruivinha rir. Acabamos assistindo o filme dos Simpsons. Sentei no sofá de tres lugares com Melissa e Adriana deitou no chão a nossa frente. As garotas riam como se fosse o filme mais Hilário do mundo, Mel deitou no sofa e usou minha perna de travesseiro. Fiquei mexendo em seus cabelos lembrando do que aconteceu naquele mesmo lugar. Aproveitando a distração da loira deitada de costas para nós duas, fui descendo minha mão pela seu ombro ate chegar no seu seio e apertei.

-Jessica! - Falou baixo tirando minha mão.

-Deixa. -Pedi ja colocando a mão novamente. Fechou a cara e olhou para Drica como quem dizia que ela poderia olhar. - Esta prestando atenção no desenho.

-Melhor não, Jessy. Também não to muito no clima.

"Droga, odeio quando não fazem o que eu quero". Continuamos a ver o filme ate ouvir o choro da Adriana.

-O que foi, princesa? - Mel disse indo pro chão ao lado da loira e abraçando-a. Elas ficaram por la ate o final do filme, uma dormindo no colo da outra.

Vendo aquela cena percebi que não tinha mais nada pra fazer ali, levantei, peguei a chave do carro e sai olhando pra confirmar se o monstro de quatro patas que Melissa chama de filho estava preso. Abri o portão, entrei e liguei o carro. Quando acendi o farol por causa da noite nublada me assutei.

-Porque você ja vai?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive R.Pitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To viciada nos seus contoss postaaa maisss um pfv 😉😃

0 0
Foto de perfil genérica

Continuuua, ta ótimo kk

0 0