Hoje vim trazer mais um conto envolvendo minha madrinha, Daniela. Foi em um dia qualquer, eu estava na casa dela e sua mãe tinha ido trabalhar e só voltaria depois de duas horas.. Daniela estava fazendo um trabalho da faculdade dela, só de roupas íntimas e eu estava deitada no tapete da sala. As janelas estavam abertam e dava vista para um pequeno bosque cheio de cachorros e com alguns cavalos.
Eu estava nua, tocando meu clitóris com a ponta de um consolo que achei nas coisas da Daniela. Fui até ela engatinhando, ao perceber que ela precisava relaxar um pouco... passei a esfregar o consolo na entrada dela sobre a calcinha e ela gemia baixinho, ainda fazendo o trabalho. Puxei a calcinha dela pra baixo, observando seus buracos lindos. Recomecei a esfregacao em seu grilinho e ela requebrava contra o consolo. O seu mel escorria entre as pernas esguias e lambi um pouco, enfiando o brinquedo em sua boceta e puxando de volta. Ele saiu todo babado e eu o chupei deliciosamente ele. Fui metendo em sua boceta rapidamente e ela já rebolava alucinadamente no cacete de borracha. Ela gozou e claro que a limpei com minha boquinha..
Abri as laterais de sua bunda e fui lambendo seu ânus e ele piscava pra mim.. Fui enfiando o dedo e quando percebi já tinha quatro dedos bombeando em seu cuzinho. Puxei seu clitóris em meus lábios e lambi mais de sua boceta gostosa... Ela gozou novamente e ficou um tempo se recuperando enquanto eu chupava o consolo, e ela passou a me chupar e a mamar em minha bocetinha até que não aguentei, derramando-me em sua boca e ela lambeu tudo. Aquela putinha! Rs..
Ela tirou o sutiã e cai de boca naqueles biquinhos turgidos que imploravam por atenção. Ela me olhava roronando baixo enquanto eu me divertia com seus peitos. Juntava os dois e lambia, depois puxava os bicos entre meus dedos. Ela fez o mesmo depois e nos ajeitamos trocando carícias e beijos calorosos.
Voltei para casa totalmente satisfeita e com cheiro de sexo.. mas valeu a pena só por ter chupado minha madrinha gostosa outra vez.