Foi surpreendente ouvir o "Eu fico", me deixou muito feliz que não pude conter o sorriso, Jessica veio para me beijar mas lembrei de Drica, dei um selinho, sai do carro e pedi para ela estacionar dentro da garagem. Quando Adri entrou comigo, Sansão pulava todo feliz em rever a loira que fazia carinho nele.
-Esta tão grandao, garoto.
No momento que Jessica saiu do carro, meu filho resolveu correr até ela, fazendo voltar rapidamente para o abrigo do seu carro. -Tadinha, não sabia que minha patricinha tinha medo de cachorro.- Pensava prendendo Sansão.
-Tem medo de cachorro, Jessy? Vem, Sansão.
-Não é medo, é respeito.
Não admite mesmo os sentimentos. Entramos e pedi para Adriana tomar banho que iria fazer comida. Jessica ficou parada encostada na mesa. Queria desvendar seus pensamentos e essa interrogação que nunca saia de seu rosto. Perguntei se estava com fome e o que queria.
-Um abraço seu.
Nem consegui ter reação, fui puxada e recebi dois braços em volta da minha cintura. Era bom está nos braços dela, resolvi fazer a comida. -Tem que fazer algo que realmente irá deixar Dri com agua na boca. BIFE À MILANESA! Ótimo, ela vai comer- Preparei tudo concentrada até ouvir uma frase que me preocupou um pouco e virei para ver
-Esta bem, Jessica?
Vi Adriana linda de branco, ela jogou baixo, sabe que adoro roupa branca. Voltei a me concentrar na comida, não queria confusão. Elas sentaram e logo servi o jantar. Estava sempre falando tentando distrair a nadadora de qualquer pensamento na mãe, mas percebi que Jessy nem olhava pra frente. Após acabar de comer, dei a ideia de assistir televisão.
-Se for seriado, Mel, não venha com Orange que não aguento mais.
-Que série é essa?
Como ela não conhece Orange is the new black?
-É um seriado de Lesbicas que se passa na prisão. Só que tem umas cenas bem...
-VAMOS VER OUTRO!
Adri lembrou-me das cenas mais quentes da série me fazendo morrer de vergonha so de imaginar assistir com as duas na sala.
-Pra que isso, maluca? -Jessica falou após um dar um belo pulo do meu lado. -Bem, tem o Sense8.
-O que é isso?
-"Serio que não conhece?"
So pude rir quando Jessy afinou a voz debochando de Adriana. Ligamos a tv e estava passando Os Simpsons, que amo de paixão. Ja estava no meio do filme quando Jessy apertou meu peito me assustando. Reclamei e tirei sua mão. Além de ter minha ex no chão da sala na nossa frente, estava sem a menor vontade. Percebi que a patricinha ficou com raiva, mas o que eu poderia fazer? Esta sempre pronta para o que ela quisesse fazer na hora que ela quisesse? Não era eu que iria mimar mais ainda aquela morena.
Continuamos vendo o desenho normalmente quando escuto Dri chorando.
-O que foi, princesa?
Ja desci e a abracei na tentativa de protege-la de todos os pensamentos ruins. Ela ja estava com aqueles olhos azuis de cílios enormes e fartos, que era um charme particular dela, vermelhos de segurar o choro. Dormi antes do final, acordei e ja estava bem escuro. Tv apagada, luzes apagadas e ninguém na sala.
-Ue, cadê essas meninas?
Fui procura-las e o que vi me surpreendeu: Jessica e Adriana na cozinha sentadas conversando, rindo e devorando uma panela de brigadeiro. -Que surpresa! - Fiquei na porta da cozinha pensando e aproveitando aquela cena que não sabia se iria ver novamente. Não prestei atenção no assunto, parecia um filme mudo, sabe? Cada uma tinha um jeito próprio de mexer comigo. Adri toda doce e carinhosa, atenciosa e inocente, quase que como uma criança e Jessica, a patricinha marrenta que quer esconder a pessoa doce que é por dentro. Ambas lindas. Mente longe do corpo, que só voltou após sentir minha boca sendo tampada e ser puxada para tras por alguem que, pela mão, aparentava ser um homem. Comecei a me debater e chutar acertando a canela do rapaz que me soltou gritando.
-Porra, Mel! Ai! Doeu. -Virei e vi Felipe no chão esfregando a canela.
-Mel, O que foi? - Adriana apareceu num pulo seguida de Jessica que estava com a ponta do nariz suja de chocolate. - Felipe!
A loira pula no colo do rapaz que tentava se levantar, levando os dois pro chao.
-De onde vocês se conhecem?
-Eu fazia natação na mesma academia dele, princesa.
-Perai, não me diz que essa é a "princesa" que você tanto dizia, ou é?
-Ela mesma.
Nem eu sabia que os dois se conheciam. E pelo visto ela falava de mim para ele. Os dois levantaram do chão e Felipe olhou para Jessica.
-Ta sujo aqui.
Ele apontou pro próprio nariz mostrando onde estaria sujo nela, que passou a mão no rosto limpando e ficando vermelha e fazendo Drica ficar vermelha junto.
-Como você entrou aqui, Phill? -Disse mas ainda pensando o motivo da vergonha de ambas.
-Eu tava vindo da casa da Amanda e vi que o portão da garagem estava aberto. Entrei pra conferir se estava tudo bem.
-Portão aberto? - Olhei para Jessica que abaixou a cabeça. Eu imaginei que, por mais uma vez, iria embora sem falar comigo. - Algo a dizer, Jessica?
-Ela ia sair pra comprar lanche pra gente por que estava com vergonha de mexer na cozinha.
Drica disse defendendo Jessy que so concordava.
-Eu to vendo que ta tudo bem e eu tô sobrando aqui. To indo embora.
-Fica, Phill.
-To cansadao e hoje tem jogo do pessoal do clube. Quero descansar. E aqui o triângulo é fechado.
Ele riu e me abraçou beijando minha testa. Percebi que Jessica realmente não gostava dele. Felipe beijou Dri no rosto, acenou para a patricinha e foi embora. Deu pra ouvir ele bater o portão. Olhei seria para as duas meninas de olhos claros em minha frente.
-So quero saber como tem chocolate no nariz mas nenhum na minha barriga?
-Rs. Você estava dormindo tao profundamente que ficamos com pena de te acordar. Vem, ainda tem mais.
-Uhum. Guardamos um pouco pra voce -Drica completou
Com o braço direito segurei o braço de Dri e com o esquerdo o de Jessy, levando as duas de volta a cozinha. Ficamos conversando e comendo o brigadeiro de panela. Rimos e brincamos, fazendo a loira esquecer um pouco dos problemas naturais da vida. Jessica pegou o celular.
-Ja são onze e meia! - Minha patricinha levantou, colocou a colher na pia e veio ate a mim - Ja vou pra casa.
-Dorme aqui, por favor.
-Melhor não. Vou pra casa, descansem. Qualquer coisa me liguem.
-Te levo no portão.
Levantei e Jessy foi comprimentar Adriana que ainda estava com a panela de brigadeiro na mão comendo.
-Tchau.
Quando Jessica colocou a mão no ombro de Drica para beijar seu rosto ela virou tão rapido acabando em um selinho, onde se afastaram rapidamente.
-Ate que foi bonito.
Brinquei tentando quebrar o constrangimento das três. A Patricinha me puxou pelo braço indo pra fora da casa.
-Desculpa, Mel. Foi sem querer.
-Não precisa pedir desculpas. Rs.
-Estou indo. Cuidado.
-Ta. Mas antes...
Empurrei Jessy na porta do carro e a beijei. Me afastei, mas fui puxada para outro beijo. O beijo foi parado com uma mordida leve no meu labio inferior.
-Cada vez melhor. - Sussurrou.
-Concordo.
-Se comporta, Senhora Melissa. Quando seu pai chegar me avisa.
-Certo, quando a senhora chegar em casa avisa também.
Ela entrou no carro, abri o portão da garagem e minha patricinha saiu rumo a sua casa. Não tinha nem uma semana que havia beijado-a pela primeira vez e ja sentia que ela era parte de mim, sei la, pode ser precoce falar mas acho que é paixão. Óbvio que não vou falar isso com ela, vou dar um passo de cada vez e tentar não parar a vida. Vou deixar tudo seguir normalmente sem apressar nada. Voltei pra dentro e Drica estava deitada de top e short no sofá -Meu pai, ela atenta. - Paixão é algo diferente de desejo do corpo. Cheguei perto dela e agachei do seu lado. Os olhos azuis estavam muito pensativos rumo ao teto.
-Um real pelo seu pensamento.
-To pensando que meu pensamento vale pelo menos cem reais.
-Rs. Boba, pago só um real.
-Melhor que nada. Rs. To pensando que beijei a atual da minha ex. -Ela me olhou - Desculpa, beijei sua namorada.
-Ela não é minha namorada.
-Não?
-Não.
Adriana se jogou no meu colo beijando minha boca. Caimos no chao e ficamos por ali, recebendo os beijos uma da outra. Não sabia se era certo ou não, eu provando os lábios da minha ex logo após da garota que eu estou gostando sair da minha casa. Por dentro tinha muito medo do que Jessica sentia por mim, poderia ser a unica a sentir algo. Por outro lado, eu ainda gostava da Drica, não era amor de namorada, era um gostar diferente do que era antes e diferente do que era por Jessy. Não estava me sentindo culpada, e sim com dúvida. Sabe quando você quer duas pessoas distintas? Uma é algo novo a se descobrir com uma pitada de não-sei-se-e-iluzao-minha, e a outra ja conhecida tendo uma decepção no currículo de namoro. Ótimas garotas tirando alguns pequenos e passageiros fatos não favoráveis.
Adriana sentou no meu colo e tirou o top mostrando aqueles seios pequenos que cabiam perfeitamente na palma da mão. Fiquei sentada com ela no meu colo, em seguida suguei um e apertei o outro. A luz foi acesa e ouvimos uma voz feminina familiar.
-Opa, desculpa atrapalhar.
Agarrei Drica na tentativa de tampar a menina semi nua no meu colo da garota parada na portaMENINAS! Muito obrigada a todas que ja add a "Melissa" no face. Rs. Estava pensando em fazer uma montagem com fotos de vcs e colocar como capa no face.
Ps: Ja levei bronca pelo face por demorar a postar kkkk