Férias na praia - parte 3

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Homossexual
Contém 425 palavras
Data: 24/02/2016 15:40:23

Acordamos no outro dia com minha mãe nos chamando para o café da manhã. Falamos que estávamos indo e corremos para um banho rápido. Se alguém percebesse o cheiro de sexo.. vestimos roupas leves e tomamos o café normalmente. Nossos pais foram curtir a praia e minha irmã também. E ela estava bem gostosinha naquele biquíni rosa.

Eu e as meninas fomos buscar biquínis e tive uma ideia, colocando bolinhas na boceta de cada uma, e elas adoraram a sensação. Ao invés de ir para o mar, preferimos pegar uma trilha e acabamos em um riozinho lindo. Tiramos nossas roupas e aproveitamos bem o silêncio e a água geladinha em contato com nosso corpo. Juliana se contorcia e logo gozou por causa das bolinhas. Ela as puxou e saíram meladinhas.

Voltamos para a terra e olhamos em volta, trocando alguns beijos. Voltamos para a casa e peguei dois picolés de morango no frizer. Fomos para o quarto e nos trancamos lá, ligando a televisão pra abafar os sons.

Ficamos nuas e Camila ficou de quatro ainda usando as bolinhas. As puxei pra fora e a loira quase gozou. Juliana foi a chupar e eu abri um dos picolés, passando no clitóris da morena e chupando o suco que ficou ali. Enfiei o picolé em sua boceta encharcada e ela gemia alto. Tirava o picolé e lambia, voltando a socar ele dentro dela. Quando ele estava quase acabando dei pras duas chuparem. Enquanto isso eu abri o outro e fui passando pelos meus seios e Camila logo tratou de chupar eles e seguindo o caminho do picolé até minha boceta e a chupou junto com o picolé. Eu gemia e metia dois dedos no cuzinho de Juliana, que apertava os próprios peitos e sussurrava alguma coisa sem sentido. Gozei na boca da loira que engoliu tudo e foi chupar a morena em um 69. Aproveitei para bater na bunda branquinha e grande da loira, vendo algumas celulites pular junto com suas nadegas que já estavam ficando rosadas.

Elas gozaram então fui logo pegar um vibrador roxo, ligando e o enfiei em minha bocetinha e eu gemia. As duas ficaram de quatro. Juliana chupando de ânus e Camila meu clitóris. Eu apertava a bunda de Juliana e segurava os peitos de Camila, gozando na boca das duas.

Ficamos vendo um pornô lesbico e batendo sirica. Tomamos banho e beijavamos ele, nos jogando na cama para descansar por alguns minutos. E enquanto elas dormiam eu troquei algumas mensagens com Flávia, combinando um encontro entre nós quatro de noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carolina143 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível