Depois daquela noite, em que Roberta foi a puta de dois garotos virgens e de mais pelo menos quatro muleques, ela passou a não me procurar mais. Eu ligava pra ela, mas ela não atendia, fui a casa dela, mas, ela sempre estava ausente. Depois de um tempo fiquei sabendo que ela estava tendo um romance com o pivete do Jume, e que ela agora fazia tudo que ele queria. Provavelmente tava dando muitas “aulas particulares” para os pirralhos da favela. Era inacreditável, aquela deusa estava apaixonada por um muleque. Certo dia recebi um e-mail do Jume com um vídeo em anexo. O Muleque estava tirando onda com a minha cara... rindo de mim por que tinha perdido aquela loiraça para ele. No vídeo em anexo Jume dizia:
- olha aqui Vitinho, não soube cuidar da tua cachorra, olha o que ela esta fazendo com meus parças agora:
No vídeo apareciam vários garotos do colégio, todos pirralhos e ainda com o uniforme da escola. Provavelmente tinham acabado de sair do colégio. Roberta estava com uma roupinha de colegial de joelhos no meio de uma roda de garotos, todos rindo e dando gargalhadas enquanto recebiam um delicioso boquete da Robertinha...
- Hoje agente ta comemorando a nossa classificação pras semi-finais dos jogos intercolegiais, disse o Jume, .. e a Betinha fez questão de agradecer pessoalmente cada um dos pivetes do time pelo bom desempenho, olha como ela agradece bem, e ainda tem o prato principal..daqui apouco todos vão comer essa bundinha loira rsrs...
Roberta estava babando as bolas dos muleques como se fosse uma daquelas Maria chuteira..os muleques seguravam-na pela cabeça e socavam em sua garganta como se fosse uma buceta, um depois do outro. Eram pelo menos doze piralhos de calça abaixada levando chupeta da vadia.. depois de um bom tempo naquela brincadeira, Jume chegou por trás da Betinha, colocou ela de quatro e colocou seu mastro inteiro na bundinha da Roberta, a loirinha se assustou com o tamanho da pica, mas provavelmente já estava muito arrombada pra sentir dor. Jume começou a comer o cu dela na frente dos outros garotos que olhavam com tesão aquela loiraça se contorcer na rola do muleque, enquanto metia naquele cuzão o garoto ia xingando a vagabunda de tudo que é nome.
- Grita sua puta, grita...geme gostoso pra seu pretinho sua vagabunda do caralho!!
- ai amorrr!! Teu pau ta arrombando meu cuzinho.. que cacete gostoso meu deuusss!!!
Vendo isso todos os pivetes riam e assobiavam na maior algazarra diante daquele espetáculo..
- acaba com ela Jume!
-soca no cú dessa cadela ! soca que ela gosta...
- o pauzinho do noivo dela nuca mais sentir prazer depois que vc arregaçar ela Jume! Kkkkk..
Ouvindo isso o Jume ficava mais empolgado ainda... socava aquela tora inteira no cu da Betinha, tava empalando aquela loirona como se ele não fosse nada...e a puta agüentava o pau do muleque ate as bolas.. era impressionante o que a Roberta conseguia fazer com o cú.
- vai amor goza no meu cú, goza, enche meu cuzinho com a tua porra quentinha vai, vai meu amor, da leitinho pra tua putinha na frente dos teus amigos daaaa.
Os muleques davam gargalhadas pro desespera daquela vagabunda, ela realmente tava afim de tomar no cu. Foi ai que o Jume segurou ela bem forte pela cintura, penetrou profundamente naquele delicioso anus loirinho e inundou o cuzinho da Betinha com quase um litro de porra.. era muita porra, Robertinha quase desmaiou quando o muleque começou a gozar. Depois de um tempo sentindo os choquinhos do gozo, Jume retirou o pau de dentro do rabo da safada, e vcs não fazem idéia da quantidade se sêmem que saiu da rabeta da vadia.. o cu dela estava deflorado. Jume deu um sorrisinho tipo se achando, colou o pauzão na cara da vadia e disse: limpa! Ela ainda com o cú arrombado limpou tudinho ate a ultima gota. Jume então olhou pra câmera e disse:
- por hoje é só Vitinho, agora a tua loirinha vai dar o brioco aqui pros meus parças, afinal eles merecem né. Mas fica tranqüilo que hoje ninguém vai tocar na bucetinha dela não ta. Sabe como é a mulecada de hoje e dia: adoram um cú. Principalmente se for um cuzinho loirinho no meio de uma bunda deliciosa dessas. Falando isso deu um tapão na bunda da Roberta e desligou a câmera.
Provavelmente a Roberta deu muito aquele cú nesse dia. Infelizmente pra mim, eu não podia fazer nada, minha professorinha particular agora ao invés de aulas de português, dava aula de sexo pros pivetes do colégio.
No dia seguinte eu fui assistir ao jogo do time da escola La no ginásio do colégio. Tinha muita gente, casa cheia mesmo e pra minha surpresa a Betinha também estava lá. Sentada pertinho do banco de reservas do nosso time vibrando como uma verdadeira tiete. A roupa que ala vestia denunciava bem o que ela ia fazer depois do jogo, ( da o cú pros jogadores). A putinha vestia Uma sainha rodada preta, daquelas facinho de levantar sabe? E um topesinho branco que mal cobria seus belos seios. A sainha era tão curtinha que quando ela levantava dava pra ver a poupinha da bunda dela, quando ela pulava então..dava pra ver a sua bundona inteira, percebia-se que ela, como sempre, estava de fio-dental. Minúsculo, vermelhinho, cravado no meio daquele bundão loiro que ela ostentava. Não era á toa que a atrás dela tinha uma verdadeira multidão de pirralhos esperando ela levantar pra verem aquele cú.
Quando os times entraram em campo, ela se transformou numa verdadeira Maria chuteira, chamava os muleques pelos os nomes, pedia autografo: teve um ate que autografou na coxa dela, dava gritinhos e tudo mais. Mais o mais legal foi quando saiu o gol do nosso time. Uma verdadeira multidão de pirralhos que estavam na torcida foram abraçá-la, fingindo que estavam comemorando, mas na verdade queria mesmo era bulinar aquela bunda deliciosa. Um abraçava pela frente outro por trás. O da frente enfiava a cara no decote dela, enquanto o de trás encoxava aquele traseiro gostoso. Teve uma hora que deu pra eu ver claramente um muleque metendo a Mao debaixo da sai dele e provavelmente socando o dedo no cu da vagabunda que agia como se não tivesse acontecendo nada. Vendo que ela não se incomodava com aquilo, mais muleques começaram a bolinar. Ela levou tanta dedada no cú e na buceta que deve ter ficado ardida. Mesmo com a torcida a favor, nosso time foi pro intervalo perdendo de dois a um. O Jume que era goleiro do time foi a ate a Roberta e a levou ate o vestiário, provavelmente pra dar aquela “animada” no time. Eu como não sou bobo fui La espiar.
- porra seus filhos da puta! Vamos jogar de verdade e parar de brincar. Vcs passaram a tarde comendo essa puta ontem e agora fazem uma palhaçada dessas! Se agente não virar esse jogo, vocês nunca mais vão comer esse rabo aqui oh..o Juninho, que fez o gol, vai ser o único a se divertir nesse intervalo por que só Ele merece, vem aqui mano.
Falando isso Jume mandou a Roberta se ajoelhar e começa a mamar a pica dele e a do Juninho, mesmo estando com as pirocas sujas, Roberta mamão direitinho nos dois cacetes e pra surpresa de todos disse:
- Juninho mete aqui atrás, mete.. mete no meu cuzinho meu artilheiro, me enrraba gostoso enquanto esses outros perdedores assistem pra ver se aprendem a jogar..
Nessa hora o Juninho não se fez de rogado. Deu uma paulada no meio do cú da Roberta que ela gritou. O filho da puta parecia que estava faminto.. devia ter uns doze anos no Maximo, mas tinha uma jeba bem grandinha pra sua idade. Comeu o cu por uns cinco minutos, ate anunciar que ia gozar. Betinha pediu pra ele tirar do cú e gozar tudo na boquinha dela, e foi o que ele fez. Os outros muleques ficaram tudo de pica nas mãos vendo aquela loiraça mais uma vez bebendo porra de adolescente. O intervalo acabou os times já estavam voltando. Na saída do vestiário, vi que uns dois muleques do time adversário não paravam de encarar a Betinha e na hora que ela ia passando em frente ao banco de reservas deles, um dos pivetes passou a Mao no rabo dela. Pra minha surpresa, ao invés de ficar brava, a Betinha deu uma piscadinha pro pivete e um risinho bem safado, os dois muleques se olharam entre si e começaram a rir.. mesmo com o incentivo do Jume, nosso time acabou perdendo de três a dois.. na saída do ginásio, vi que uns três pirralhos do time adversário que estavam encarando a Roberta estavam parados como se esperassem alguém. Fiquei curioso e resolvi esperar pra ver no que ia dar. A Roberta estava um pouco mais a frente, no estacionamento, conversando com o seu noivo. De onde eu estava deu pra ouvir ela dizendo pra ele.
-amor, espera só mais um minutinho que tenho q falar com uns alunos sobre as provas de amanha. Eles não são muito bons em português, então eu vou “dar” umas dicas pra ele...
- tudo bem querida, eu espero. Disse o corno do noivo dela, que nem sabia que a noivinha dele provavelmente ia foder com alguns pirralhos e depois ia voltar pra ele cheia de porra na buceta.
Roberta foi até os três pivetes, e logo que chegou já foi recepcionada com o belo beijo de língua de um gordinho bem marrento que parecia ser o mais atrevido dos três.
- aiiiii, que é isso seu muleque.. o que vc está pensando que eu sou?
- nois sabe que tu é puta loira. Nois ficou sabendo que tu dar pros muleques do teu time, e nois quer se divertir também, ta ligado?
- é putinha, disse o outro, tu vai liberar essa bundinha pra nois hj, nem que seja a força...
- calma gatinho, na verdade eu tenho um proposta pra vocês: se vocês prometerem que deixarão nosso time ganhar no jogo de volta, eu dou bem gostosinho pra vocês...e faço o que vocês mandarem..
O gordinho marrento pegou a Betinha por trás, deu uma encoxada violenta naquela bunda gostosa e disse:
- trato feito cachorra, agente te come gostoso hj e deixa vocês ganhar no outro jogo.. mais você vai ter que satisfazer todas as nossas taras...
- ta bom fofinho, faço sim... adoro muleques com atitudes como você.. o que vocês querem que eu faça primeiro?
Os muleques levaram a putinha pro matinho detrás do ginásio, La tinha um banheiro velho abandonado e era ali que ela seria devorada... Chegando La, o gordinho foi logo tirando a pica e dando pra ela chupar, os outros dois fizeram o mesmo.. Betinha se ajoelhou e abocanho aqueles caralhos como se fossem sorvetes..ela realmente era a rainha do boquete, subia e descia aquela lingüinha pelos paus dos pirralhos levando-os a loucura. Engolia da cabecinha ate as bolas e ainda dava beijinhos nas pontinhas das picas. Em certo momento ela, sem querer passou o dente no pau do gordinho que ficou puto e deu um tapão na cara dela e disse:
- cuidado sua Puta!!! Chupa essa rola direito se não tu vai ser estrupada com violência aqui...
- não bebê.. faz com carinho faz...faz amorzinho gostoso com tua vadia ta.. faz que eu adoro...
-com carinho é o caralho!!! Vadia agente come é com força... hoje vc vai ser arrombada em todas as posições, por que é assim que nois gosta...
Falando isso o pirralho deu outro tapa na cara da Roberta, tão forte que ela caiu pra trás. Dois dos pivetes a seguram, um em cada, e abriram bem as pernas da vadia. O gordinho veio pelo meio, levantou a sainha dela, arrancou o fio-dental e meteu com força na bucetinha dela..ela se debatia e tentava escapar, mas , os pirralhos eram fortes e ela não escapava. O gordinho bombava feito um louco na buceta dela enquanto ela gritava coisas desconexas..ele a segurava forte pela cintura enquanto os outros dois arreganhavam as pernas da vadia e ao emos tempo davam apertões e chupões naquelas tetas maravilhosas.. o muleque comeu a Roberta por uns quinze minutos daquele jeito, ate que não resistiu e gozou forte, sem camisinha..dentro da xaninha dela...apesar de ser um puta, ela nunca deixar que os muleques gozassem dentro da buceta, no cu e na cara somente, provavelmente com medo de engravidar...
- seu filho da puta!!! Não goza dentro da buceta... e se eu engravidar de você..
- kkkkk, não esquenta putinha, se você engravidar da gente, diz pro seu noivo que o filho é dele...kkk, agora cala a boca que meus parças também querem te comer...
Falando isso outro garoto se posicionou na frente dela e meteu o cacete naquela bucetinha ainda escorrendo esperma..dessa vez o muleque comia ela de ladinho, mamava nos peitôes com marquinha de sol e ainda dava tapas forte em sua bela bunda. O pirralho mordia os peitos tão forte que eles já estavam vermelhos e cheios de chupões. Quando enjoou dos peitos, o muleque começou a apalpar e abrir aquele bundão deixando aquele cuzinho maravilhoso totalmente exposto. E que Bunda que a Roberta tem... Grande, redondinha e com aqueles pelinhos loiros maravilhosos.. e ainda tem a marquinha dos biquínis minúsculos que aquela vadia usa pra ir à praia.. Claro que eles não iam deixar barato. O outro muleque chegou por trás e começou a enrrabar a Robertinha que ainda tinha que chupar a vara do gordinho que já estava dura de novo..o muleque que tomava conta do cú tinha uma pica tão grande que a Roberta começou a chorar quando ele meteu... o filho da puta não teve pena e metia ainda mais forte...depois de uma meia hora sendo estrupada, o lado vadia da Roberta começou a vir à tona. Ela já estava gostando da brincadeira, já gemia como um cadela no cio pedia mais pica no cu, e ainda engolia o gordinho inteiro. Pra surpresa de todos ela disse:
- agora putinhos eu quero experimentar uma coisa nova... eu sempre tive vontade de sentir duas picas ao mesmo tempo dentro do meu cuzinho...será que vocês podem me ajudar...
- kkkkk, claro bonequinha, com prazer...pode deixar com agente... já vi que você é daquelas que só se satisfaz quando o cu ta em carne viva..kkkk
O gordinho, muito gaiato já foi logo sentando num vaso sanitário velho que tinha por ali, Betinha veio por cima e encaixou seu rabinho na pica do pirralho, depois veio outro muleque por trás e também meteu no rabo da safada completando a dp anal. Não sei como aquela puta agüentava, os muleques metiam sem do no cu dela, ficaram rodiziando, para todos aproveitar aquela bunda maravilhosa... enquanto isso a cadela dizia:
- fodam meu cu seus pirralhos, fodam.... arrombem meu cuzinho por favor... sou a puta de vocês, façam o que quiserem..gozem dentro do meu cuzinho pro meu noivinho chupar hj a noite...adorooo ser fodida por adolescentes tarados quem nem vcs, fodeeeeeee!!!...
Roberta estava totalmente entregue aos muleques, gritava tão alto que ate o noivo dela ouviu La do estacionamento e foi ver o que estava acontecendo.. quando chegou perto do banheiro velho e ouviu os gritos da Betinha perguntou:
- amor.. você esta bem? O que está acontecendo ai?
- nada querido, os meninos só estão me mostrando o método que eles usam pra ensinar as coisa aqui na favela,...
- e como é esse método?
- amor, é muito gostoso..quer dizer, muito eficiente o método, eu quero aprender.. vai pra casa querido, que vai demorar...
- é parceiro, disse o gordinho, tua noiva esta bem, acho melhor você ir pra casa, por que hj a noite ela tem muito o que aprender hehehe....
- isso querido, vai pra casa vai, não se preocupa que os meninos vão cuidar bem de mim..
O idiota era tão corno que acreditou na historia e foi pra casa como se tudo aquilo fosse normal. Mal sabia ele que a noivinha dele, toda loirinha e branquinha, ia passar a noite toda sendo fodida por um bando de pirralhos num banheiro sujo e fedido de uma favela...
Provavelmente, minha professorinha particular ainda vai chifrar bastante aquele corno, e quando isso acontecer eu conto pra vcs.. abcs!!!
Dipedro.rossi@gmail.com