Olá, este conto é verdadeiro e o que vou escrever, é a pura expressão da verdade.
Eu sou Luciana, branca, loira (luzes) 1m65, 35 anos, casada, mãe de 3 filhos, tenho seios médios e bumbum G. Sou muito bem casada e satisfeita com meu casamento, mas um dia, eu tive uma surpresa do meu marido:
Ele me disse que tinha vontade de me ver transando com outro homem... Eu confesso que fiquei muito chocada, pois nunca na minha vida, eu havia nem achado outro homem bonito, perto dele, achei uma loucura e não consegui nem imaginava aquilo de jeito nenhum.
Mas aquilo ficou na minha cabeça e um certo dia, a minha curiosidade gritou dentro de mim e entrei no bate papo e conheci vários homens ali, uns lindos outros nem tanto, mas os pintos que me mostravam chamaram muito a minha atenção e, claro, umedeceram minha pequena calcinha, mas teve um que me chamou a atenção, pois ele era divertido, não quis sacanagem logo no início, e foi me conquistando. A cara dele já mostrava que era muito safado, me levou na conversa por um bom tempo, num papo agradável e cheio de malícias, porém com muito respeito. Eu expliquei-lhe como eu era e falei da louca fantasia do meu maridinho.
Quando começou a me mostrar o seu pau, eu nem acreditei no tamanho do tesão que eu senti naquela hora, aquele membro lindo, todo excitado para mim, grande e duro, era uma delícia.
E ele começou a falar algumas besteiras e eu me sentindo ali possuída, toda envolvida naquela situação totalmente molhadinha, aquilo foi mexendo comigo de uma tal maneira, que não sei explicar o certo...
Eu estava louca, gozando horrores, vendo outro cacete, que não era do meu marido.
Ele dizia que queria ver eu me tocar e eu tímida, comecei a me tocar e aquilo foi esquentando até que ele pediu para que eu enfiasse o dedo dentro da minha bocetinha e eu fiz! Eu obedecia a ele direitinho, e não satisfeita, peguei meu vibrador e colocando-o na boceta, me entreguei à imaginação, como se ele enfiasse o seu pau em mim, e gozamos num ritmo alucinado e com força, como se ele me invadisse, como jamais nenhum outro homem fez, me fazendo gozar, ficando totalmente entregue, a um prazer que não conhecia e que agora não abro mão por nada, mas quero outros machos deliciosos.
Passaram-se os dias e nós continuamos nossas aventuras virtuais ele me atentava a toda hora. Até que numa certa noite, depois de conversar muito com meu namorado virtual, o meu marido me pegou e transamos muito e acho que ele sentiu e me disse:
-Em quem, você está pensando?
Ele sabia de tudo e adorava aquilo e eu, não queria falar, mas ele insistiu muito, e eu disse:
-No pau do Tiago!
Nossa ele foi à loucura e disse para eu chamar ele e assim, me soltei e gemi gostoso:
-Vai, Tiago, meu gostoso! Mete na boceta da sua delícia, vai!...
E aquela foda, foi muito boa, e o meu corninho gozou como nunca!
Tiago continuou a me tirar do sério e acabei entrando para conversar num dia e hora, totalmente improvável pensei em só conversar, mas é lógico, que não ficamos só nisso. Mas uma aventura surgia eu não podia falar nada, pois meus filhos estavam em casa a adrenalina do perigo, começou a invadir meu corpo e então, eu me entreguei à aventura. Eu me tranquei na lavanderia e fiquei admirando seu pau lindo, se punhetando para mim. Eu queria chupar aquele membro, mas a distância me impedia!
Ele me provocava falando que queria me pegar gostoso, e eu falava que era para ele enfiar seu cacete, bem gostoso, e que não era para parar que era para ele meter mais forte, que estava maravilhoso e eu mordia meus lábios, fazendo com que ele ficava cada vez mais doido de tesão.
Ele não aguentou e gozou muito. Eu estava toda molhada precisava gozar também, mas naquela hora e lugar não dava. Foi quando meu corninho chegou do trabalho e, já sabendo como eu estava, me levou para o quarto e eu disse:
-Ele gozou na minha boceta, vem lamber a porra do meu macho!
E ele começou a me chupar, limpando e sugando todo o meu mel, até eu gozar gostoso!
Isso tudo é uma loucura maravilhosa e já estou pensando no dia do encontro com ele e o prazer de gozar muito naquele pau delicioso. Vou fazer o meu corninho feliz e gozar horrores. E quem sabe, realizar outro desejo do meu corninho, mas isso já será uma outra história..