Olá meus amigos faz algum tempo que não escrevo um conto, mas hoje estou aqui pra corrigir esse mal.
Leona é uma mulher gordinha , e como toda gordinha ela têm pernas roliças , bunda grande e seios fartos, pele branca , cabelos e olhos castanhos . Com seus 30 anos de idade e um apetite rsrs…
Em uma sexta feira atípica ela resolveu fazer uma surpresa para o marido… a esqueci de dizer que ela é casada.
O marido chegou do trabalho , estava cansado depois de um dia inteiro ao sol , ele é pintor.
A casa estava escura , ele foi ligando as luzes até o quarto onde levou um baita susto… pois havia uma mulher que não era sua sobre a cama vestida com uma bela lingerie branca com fitas vermelhas e um salto vermelho .
O que está acontecendo aqui? Quem é você? O que faz no meu quarto?
Vistas se.
Por que não gostou gato?
Cadê minha mulher?
Estou aqui meu amor
Ela deu um beijo longo e quente e explicou a ele que aquilo tudo na cama era pra ele . Ela deseja a muito ver seu homem levar outra pra cama mas nunca teve coragem até aquele dia, convidou uma amiga de sua inteira confiança e muito atraente , uma morena com belas curvas de seios grandes do tipo turbinado , bunda fenomenal , os homens que a conheciam ficavam de pau duro só de vê la passar , assim como seu marido estava por mais que quisesse disfarçar. Leo notou toda a alegria do marido em ver sua amiga daquele jeito. Seu marido não estava entendendo até que ela disse se tratar de um fantasia.
Meu amor a tempos desejo ver você comer outra com a mesma intensidade e tesão de quando você faz amor comigo. Quero ver você colocar ela pra gemer tão alto quanto o forró do vizinho aos domingos. - Isso é loucura pare com essa maluquice. De onde tirou essa idéia?
Você parece que gostou, pelo menos seu pau gostou… vai deixa de onda sei que você quer.
Você vai se arrepender , já que você insisti vou fode la com gosto.
Ane amiga de Leona estava a espera dele na cama porém ele a chamou para a cozinha a jogou em cima da mesa segurando a pelas fartas nádegas, macias e a beijou com volúpia, estava com tanto tesão puxou seus seios para fora da lingerie e o sugou como um bebê esfomeado , mordiscando o biquinho massageando com seus dedos firmes ela gemia e se contorcia inteira , seus dedos rápidos escorreram até aquela buceta quente e agora completamente úmida de desejo por aquele homem .
O marido de Leo tem 1,80 de altura uns 90 k moreno olhos castanhos e cabelos negros . Mãos grandes e firmes um belo homem de 38 anos , que fazia Leo muito feliz na cama e na vida porém ela sentia que ele deseja ter outra , e sabia que era melhor que fosse com seu consentimento e ali ao alcance de sua visão.
Eles continuaram se agarrando por mais um tempo ele acariciava seu clitóris intensamente ela estava a ponto de gozar ,Ane pedia desesperadamente para ele a possuir com vigor.
Ai delicia de macho gostoso, vem bebê me fode com força … ai ai vem safado… faz o que quiser comigo.
Calma bebezinho , ainda nem comecei .
Ele tirou a blusa e a bermuda que usava, tirou a calcinha dela e lhe deu um delicioso e demorado banho de língua enquanto ela gemia .
Ha assim , mais eu quero gozar nessa boca maravilhosa , meu Deus que delícia, eu vou morrer de tanto ai ai ai nossa aaaaaaaaaa nossa eu vouuuuuu gozar lindo aí aí aí, haaaaaahum
Nossa já
Não pude resistir você é fantástico e que boca maravilhosa, sensacional.
É mesmo então vem cá que eu ainda não terminei e agora é minha vez .
Ele a tiro da mesa e puxou a mão dela para seu membro tenso e quente , não era grande também não era pequeno, porém era do tamanho que satisfação uma mulher, ela se abaixou e abocanhou aquele pau , sugou com vontade , levando até o fundo da garganta.
Ele força a cabeça dela contra o seu pau com força mas sem machuca lá .
Depois de bem lubrificado ele a posicionou na ponta da mesa com uma das pernas sobre a mesa e a outra servindo de apoio para aquela mulher ávida de desejo de te lo dentro de sua buceta que escorria de tanto prazer.
Ele coloco bem devar não para não machuca la mas para prolongar o prazer .
Ela pedia enlouquecida
Ai bebe não aguento mais ha ha hai vem logo , faço o que você quiser hummm mas eu quero você agora aaaa.
Ele resolveu ceder a vontade dela. Segurou a pela a cintura com força e colocou na entradinha e a fodeu em um ritmo acelerado batendo forte em suas bundona ela sentia se toda preenchida. Ela gozou várias e várias vezes até que ele anunciou queria gozar no seu cuzinho e ela protestou pois o cuzinho ainda era virgem mas ele não quis saber ,se estavam na chuva era pra se molharem.
Pois seu dedo e foi alargando e preparando para sua entrada seria difícil porém seria muito prazeroso. Ele a posicionou e a lubrificou a fez gemer ainda mais enterrou seu pau com cuidado até preenche la ficou parado por uns instantes para ela se acostumar ao volume, só quando ela se mexeu ele começou o vai e vem delicioso, era um prazer diferente jamais sentido por Ane , ela gozou como uma cadela no cio.
Eles foram para a sala e ele sentou no sofá a posicionou ela começou a cavalgada sobre ele .
Ai delicia de rabinho bebê. ..iiiissss ai tão apertadinho … maravilhoso e eu sou o primeiro hummm
Ai é sim vai me fode gostoso, vai vai
Ele aumentou o ritmo e anunciou que era chegada a hora e ele gozou deixando ela inteiramente cheia.
Ela deu um delicioso sorriso de satisfação ,agradecendo o com um beijo quente e úmido, Leo os observou o tempo todo e esta cheia de desejo sua amiga estava extremamente alegre e satisfeita tomou um belo banho e foi embora .
Mais tarde naquele mesma noite após o jantar seu maridinho , a recompensou pelo presente inusitado e gostoso ...
Dai pra frente sempre que ela notará que as coisas vinham a esfriar ela o presenteava com uma amiga ou duas. ;)
espero que gostem da minha história é uma mistura de realidade e fantasia.