A volta por cima

Um conto erótico de Alec W.
Categoria: Heterossexual
Data: 26/02/2016 17:53:53

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda Mallu, penso que as ações da chefe do Sávio ultrapassaram os limites do que pode ser definido como assédio e avançaram o terreno da psicopatia. Obsessão e frieza se confundem. Não há emoção, apenas desejo de manipular. Dolorosa história, mas se a vida fosse feita apenas do que gostamos e do que queremos, não haveria razão para viver, posto que nada aprenderíamos. Esta é a vida: levantar, sacudir a poeira, dar a volta por cima e sorrir para os dias que virão. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oh, Adelia, minha intenção foi deixar um comentário à altura do teu conto... e dos teus teus lindos pés. Beijos intensos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu caro amigo Coroa Casado, o mais triste neste conto é que se trata de fatos. Meu sogro estava pra lá de endividado e o salário do Sávio fazia toda a diferença, pois somente assim, era possível mimar um pouquinho Heitor e Sofia, dois adolescentes traumatizados pela perda da mãe. Apesar de toda a dor que viveu, foi o próprio Sávio que inseriu os toques de humor, no texto. Ele superou o que lhe aconteceu, tenha certeza disso. Hoje, o Sávio é pai de um casalzinho adorável, sobrinhos muito queridos. Farei o possível para retomar a escrita dos contos o quanto antes. Há muito a ser contado. Agradeço muitíssimo pelos comentários. Aquele abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cibele, que contos incríveis você escreve! Amigos e amigas, visitei os contos da Cibele e super os recomendo! Quem ainda não leu, corra lá, para desfrutar de uma leitura imperdível! Beijos, Cibele!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia, amigo Samir! Que alegria, para mim! Sabe que seus escritos são meu padrão e ideal de contos, o que reafirmo. Aprendo muito, contigo. Estou internado há dois dias, por ter contraído uma virose. E a demora em voltar a escrever se deve ao fato de que me casei já querendo ser pai e levou um tempinho para acontecer. Nesse tempo, tentamos muita coisa, até a gravidez acontecer. Só com muuuuuito tempo, para contar. Mas o fato é que conseguimos! Sofia está linda e ansiosa para que a sua barriguinha logo apareça, rs! Ela está aqui, comigo, te manda muitos beijos e disse que também é tua super fã. Tenho me limitado a comentar contos dos colegas autores, mas espero logo poder voltar a me dedicar à escrita. Tenho dois contos praticamente fechados. Falta pouco. Muito obrigado por tudo e excelente fim de semana, pra ti!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional - e muito mais - é ganhar o sorriso da noite através de você. Palavras tem poder, assim como você o tem. Beijos, cheiros e o meu carinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia, Linda Marcela! Assim como a grande maioria dos brasileiros, estou torcendo pelo impeachment, embora, como advogado, reconheça que é uma situação complicada. Aplicar a Lei onde há politicagem e não política, é matar manadas de leões, por dia e não poder descansar, para não ser devorado. Mas, mesmo assim, sejamos otimistas e acreditemos em dias melhores. Que felicidade senti, ao saber que lestes toda a série! Paralelamente à minha história de amor, vou relatando as histórias de familiares e amigos, o que, muitas vezes, vai resultar no imprevisível, rs. Nos próximos contos, além de uma narração minha, teremos Agathe e Louise. O que será que elas tem a dizer, rs? Mudando o foco... Posso te pedir uma gentileza? Quando publicares novo conto, avise-me, pois ganhastes um verdadeiro fã. Abraços e beijos, com muito carinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Execução Fiscal no MP, caro colega? Aqui, as execuções fiscais são processadas pelo judiciário, por meio das varas de Dívida Ativa (que também fazem convênios com municípios, a fim de obterem Oficiais de Justiça ad hoc). Caro Yuzo, este conto deixa margem para diversos esclarecimentos, deliberadamente, rs. Mais à frente, desvendaremos vários pontos obscuros. Olyvia vai abandonar sua obsessão pelo Sávio? Será que Sávio tem, mesmo, uma filha, visto que o companheiro da Olyvia é fisicamente semelhante a ele? Sávio vai se afeiçoar a esta criança? Vai conseguir juntar coragem o bastante para fazer o DNA, visto que ele é coração mole até onde chegou e parou? Quem pôs o divórcio do Sávio para andar e por que? Sérgio sabia ou não do casamento do filho? Como Sofia ouviu falar que o irmão era casado? Sávio admitiu ter aplicado métodos nada recomendáveis, para fazer presos falarem, o que contradiz sua índole... e por aí vai, rs. Este conto não veio para explicar, mas para instigar e colocar em foco das simples às graves questões relacionais. Abração, meu caro e muito obrigado por, mais uma vez, conceder-me a honra da sua participação.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Dei algumas risadas, lembrando que aqui também, a prefeitura costuma alocar estagiários para ajudar o Ministério Público a executar IPTU atrasado. Me veio à mente uma promotora que se fosse como a Olyvia seria uma festa. Rs. O drama ficou complexo de vez. Além do suspense em saber como a Clarice e a Olyvia sabiam uma da outra. Cabe um esclarecimento. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Orgasmatron, como agradecer por você ter lido cada conto? Não há dinheiro ou honra desse mundo que pague essa alegria! Muito obrigado. Também vou fazer minha confissão: para escrever esses contos, eu chorei e muito, por mim e por todos os envolvidos. Buscar lá no fundo as palavras para traduzir o sentimento pode exigir cortes na carne. Mas vale a pena. As cicatrizes das lutas interiores nos dão a certeza da evolução emocional necessária para vivenciarmos cada fase da vida. Vou rezar por você, a fim de que o seu amor possa ser restaurado. Tudo é possível, meu amigo! Vamos ter fé. Um abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Alec, acabei de ler seus contos em sequência e vou confessar: amei cada um deles. Outra confissaõ: chorei em algumas partes, por estar passando por uma separação e ainda amar a minha esposa, mas ela não me quer mais. Parabéns pelo talento de escrever de forma a calar fundo no leitor.E, por favor, nunca pare de escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Samir Afonso, eu não poderia perder a oportunidade de escrever este conto, porque há coisas que só mesmo o Sávio sabe dizer, rsrsrs. 'Recusar mulher feia é trinta por cento de viadagem', kkkkkkkk... 'Em relação ao próprio casamento, homem enrolado é pleonasmo', rsrsrs... Apesar da força dos fatos, diverti-me horrores escrevendo o conto. Chorei de rir com a ideia do Sávio sobre manter sua fala e seus pensamentos abertos ao leitor, rsrsrsrs. Devo estes contos a um excelente trabalho de equipe, o qual envolve mais que a minha família: envolve vocês, meus queridos, que lêem e contribuem, a cada conto. Sempre serei muito grato por tudo. Abração, meu caro!

0 0
Este comentário não está disponível