Casei com minha mãe popozuda 3

Um conto erótico de jaco
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 27/02/2016 02:28:18
Última revisão: 11/03/2016 10:30:37

Antes de tudo me desculpo pelo tempo entre o conto e sua continuação

Esta é a continuação do conto do mesmo nome

Bom, depois do ocorrido, minha mãe voltou para Niterói no mesmo dia e marcamos de nos encontrar em sua casa no outro dia de manhã.

Eu estava totalmente exitado pelo que havia ocorrido, portanto acordei o mais cedo possível ( na verdade quase que não consegui dormir) e viajei para Niterói para passar o feriado com minha mãe.

Cheguei já emocionado na rodoviária e liguei para minha mãe. Ela somente havia acordado:

- Ah, meu lindo, você já chegou? Que bom! Eu tô tão feliz! Vem direto para minha casa nova, pega um taxi...eu não vou te pegar na rodoviária, como eu te disse, tenho uma "surpresinha" para você!

E deu uma risadinha sacana. Que seria esta surpresinha?

Tomei um taxi super curioso para saber o que me esperava. Meu coração disparava à mil...

Cheguei no endereço e toquei a campainha. Escutei minha minha mãe gritando "Entra, Jaco, a porta está aberta". Entrei e não acreditei outra vez no que vi!

Minha mãe estava na cosinha, vestindo um shortinho jeans totalmente socado no seu popozão!! Metade do shortinho tapava sua bunda e pelo menos metade de seu popozão gigante aparecia!!! Ela tava MUITO PUTA!!! Parecia uma completa putinha! O shortinha era minúsculo e apareciam os fiosinhos do jeans saindo!! Devia ser uns 5 números menores que o dela. Fora isso usava uma mini blusa que resaltava totalmente seu peitões e mostravam sua barriguinha com o piercing. Ele estava outra vez de salto alto e usava um batom vermelho forte. Seu cabelo estava solto e percebi que havia colocado outro piercing, pequeno, no seu lábio superior direito. O que a deixava com um ar ainda mais de puta.

Ela me viu, abriu um sorriso e me disse:

- Então, Jaco, você gostou da surpresa? Acha que eu tô bonita assim?

E eu acenava com a cabeça, balbuceando um "sim"

- Eu me vesti assim para você,que eu sei que você gosta. Agora eu estou solteira, eu quero me sentir mais sensual! Como vc acha que eu fiquei nesta roupa? Eu tô me sentindo um pouco putinha hahahahaha!

-Você tá muito linda, mãe!

- É como eu te disse, se eu quisesse ficava igual a essas dançarinhas que você gosta, é só eu mudar meu figurinho. Quando eu estava com seu pai, não podia, mas agora eu sou solteira de novo! Mas eu não vou andar na rua assim, isso já é exagero! Mas como eu sei que você gosta de mulheres assim, enquanto você estiver aqui em casa eu vou me vestir desse jeito! O que você acha?

- Demais!- falei sorrindo, meio desconsertado

-Que bom, meu lindo- e ela veio na minha direção me dando um abraço forte. Eu tremia...

Ela me levou à sala, que era ao lado da cozinha e continuou conversando comigo:

- Sabe, Jaco, eu estou muito feliz que você veio passar o feriado comigo! Te dise que vc não ia se arrepender. Eu sei que vc gota de ver essas mulheres popozudas na televisão e que se eu me vestisse assim você ficaria comigo...Mas eu te digo que não faço isso só por você. Sabe, esse dias em que eu estive só foram difíceis, mas eu decidi dar a volta por cima e mudar meu estilo de vida! Agora eu sou solteira, dona de minha vida. Eu quero ser feliz, conseguir um amante. Ah, e vc viu esse piercing que eu fiz no lábio? O que vc achou?

-Super bacana!

- Sim, eu tinha já feito ele antes mas não fui com ele no Rio porque fiquei com vergonha hahaha. Na verdade eu não quero que todo mundo me veja assim, inclusive eu mudei de roupa ontem antes de sair de tua casa. E esse piercing não dá pra esconder....ele também me dá uma ar de putinha, não? hahahahaha

E ela começou a se olhar no espelho e fazer expressões, biquinhos. Eu ainda não sabia como reagir...

Depois de um tempo ela deixou o espelho se levantou e foi em direção à cosinha, colocou uma música, que eu reconheci, era do grupo tchan. A dança da bundinha.

- Então. eu tô começando a aprender essas danças também, olha só:

E ela começou a rebolar e mexer o popozão. Eu estava delirando! Não podia acreditar no que estava acontecendo! Minha mãe estava virando uma verdadeira puta dançarinha gostosa, muito melhor dos que a que eu via na televisão!!!! Meu pau já estava dura como uma pedra! Eu delirava de tesão, não podia pensar direito.

-Eu vou preparar algo gostoso pra gente comer e depois você me acompanha no centro? Eu quero fazer umas compras lá....

E ela cosinhava ainda rebolando um pouco seu bundão sensual atolado no shortinho. Eu não podia parar de olhar....

-Você tá gostando de como eu danço não é, seu safadinho- ela ria- agora você não vai precisar mais ver dançarinha na televisão! hahahahaQuem sabe eu não me torno a próxima loira do tchan? hahahah

Depois disso ela me serviu o café, comemos e conversamos de coisas banais, sobre os estudos, fofocas de família e sobre a separação, apesar de que ela não queria tocar muito no tema. Depois que terminamos, ela me mostrou o meu quarto, arrumei as minha coisas e ela me falou para me arrumar para irmos ao cetro:

- Sim, tem algumas coisas que eu quero fazer hoje. Quero comprar roupas, umas calcinhas novas, você talvez pode me ajudar a escolher. E também quero que você me acompanhe para fazer outros 2 piercings.

- E onde você vai fazer piercing agora mãe

- Ah, eu quero fazer 2 piercings nos biquinhos dos seios. Que você acha? É super sensual, não é?

-Sim, com certesa, super!

Ai eu entendi que esse feriado com minha mãe seria muito interessante...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive jaco12345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A história esta muito boa. Aguardo a continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.