Brenda é minha prima americana. Moramos longe mas sempre que podemos ou eu viajo pra lá ou ela vem pra cá. Adoro ela pois é levada da breca desde que éramos pequenos. Quando nossos pais davam bobeira a gente adorava se explorar mutuamente. Era mais uma questão visual do que qualquer outra coisa. Rolava muito o 'Mostra o teu que eu mostro o meu'..
.
Me lembro que quando ela fez 18 anos, os meus tios deixaram ela vir sòzinha pro Rio com seu namoradinho Michael. O cara era bonzinho, mas tinha uma caaaara de quem ia levar um chifre dela a qualquer hora.. E não deu outra.. Meu irmão e meus pais levaram o Michael para ver um jogo no Maracanã e Brenda ficou comigo em casa alegando indisposição. Fiquei pra fazer companhia mas logo notei que indisposta era a última coisa que ela estava.
.
Depois que a turma saiu e a empregada foi embora, ela apareceu na sala onde eu estava lendo o jornal, apenas de calcinha e com os peitos bamboleando. No rosto, um sorriso matreiro de quem quer coisa..
.
- Que isso Brenda... Com a peitaria de fora ?
- Ah MOD, tá muito calor... E nos Estados Unidos eu ando nua em casa mesmo.
- Ahn, sei.. Mas se meus pais te pegam assim, vão falar pra caramba...
- Deixa eles.. Posso me sentar aqui do teu lado ?
- Uhum..
- Adoro quando você veste este short bem soltão...
- Por que ?
- Porque dá pra meter minhas mãos pelas pernas.. Assim....
- Epa.. epa.. devagar com a louça... Isso me dá um tesão do caralho e o rapaz cresce na velocidade cinco
- MOD.. aprendi a fazer uma coisa e queria experimentar contigo...
- O que ?
- Quero dar meu cuzinho pra você..
- Mas Brenda.. Isso seria incesto
- Ah... incesto é só se for na xoxota.
- Onde você leu isso ?
- No Google..
- kkkkkk... Não !
- E se eu te disser que durante a enrabada vou te fazer algo diferente ?
- O que ?
- Não conto.. Só mostro durante a enrabada...
.
Acabou me convencendo pela curiosidade. Brenda tirou a calcinha e se debruçou sobre um puf da sala. Cuspi bem no pau e no olho do cuzinho dela e pressionei a chapeleta contra o rugosinho da minha prima.. Eu sabia que eu tava cometendo um crime, mas o incesto era inevitável devido à temperatura do meu pau encostando no olho do cu da minha prima. E... flopt.. a cabeça entrou.... Uh que delícia de cuzinho.. Justinho, macio.. e dava pra sentir cada preguinha que meu pau ia varando...
.
Aí eu perguntei: Cadê a surpresa ??? Então eu senti a mãozinha dela pela lateral da coxa dela chegar de mansinho até meu saco e começar a fazer cosquinha... Ca-rá-le-o, que sensação gostosa. Meu saco começou a ebulir de imediato e eu disse que ia gozar... Então ela pulou fora e mamou o cacete até eu esporrar na cara da minha priminha.
.
Ela então pegou a porra do rosto e esfregou na bucetinha dizendoIsso que é um primo gostoso.... Num conta nada pro Michael não tá ?
.
Consumado o incesto e o atarrachamento do primeiro chifre no corninho.
.
De lá pra cá, sempre que ela me visita ou eu visito ela, a cena se repete.. E tá casada com o Michael até hoje....
.
Abraço do
MOD (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email junto com a nota que deu, nos comentários aí abaixo, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto, pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com
.
.
.