PUNHETA PRA TIA COROA

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 687 palavras
Data: 28/02/2016 05:03:45

A ALGUM TEMPO QUE NÃO POSTO NADA DEVIDO AO FALECIMENTO DE MINHA ESPOSA ,MAS ACHEI QUE DEVO RELATAR O QUE ACONTECEU ONTEM SÁBADO 27 DE FEVEREIRO DEEU ESTAVA EM CASA QUANDO TOCA A CAMPAINHA FUI VER QUE É , ERA MINHA TIA IRMÃ DE MINHA MÃE ELA CHAMA VERA ELA TEM UNS 57 ANOS , 1,69 UNS 58KG SEIOS FARTOS E UM QUADRIL MEIO GRANDE .

NÓS SEMPRE MORAMOS PERTO E QUANDO ADOLESCENTE ME MASTURBEI MUITO PENSANDO NELA , POIS BEM ELA ENTROU E COMEÇOU A PERGUNTAR PORQUE EU NÃO IA NA CASA DELA COMO EU ESTAVA DEPOIS DA MORTE DE MINHA ESPOSA AQUELA COISA DE TIA PREOCUPADA CREIO QUE TODOS TEM UMA KKKKKK.

CONVERSAMOS BASTANTE QUANDO DO NADA O TEMPO MUDOU E COMEÇOU A CHOVER MUITO FORTE ELA ESTAVA SENTADA EM UM SOFÁ E EU EM OUTRO AO DAR UMAS TROVOADAS ELA SENTOU AO MEU LADO E SE AGARROU EM MEUS BRAÇO DIZENDO:

_____MORRO DE MEDO DESTES TEMPORAIS ME ABRAÇA .

A ABRACEI E AO ABRAÇA-LÁ ELA ESTAVA COM UMA CAMISA DE BOTÕES E DAVA PARA VER SEUS SEIOS FARTOS COMECEI A LEMBRAR DOS VELHOS TEMPOS DE PUNHETA E MEU PAU COMEÇOU A ENDURECER , COMO EU ESTAVA COM UM SHORTS DE FUTEBOL O VOLUME APARECEU ELA PERCEBEU E PERGUNTOU:

____QUE É ISSO MENINO NUNCA ABRAÇOU UMA MULHER NÃO PARA FICAR DESTE JEITO.

E JÁ SAIU DE MEU ABRAÇO FIQUE SEM JEITO E DISSE;

____DESCULPA TIA MAS ULTIMAMENTE ANDO CARENTE AI JÁ VIU FICA DURO TODA HORA ME DESCULPE .

ELA____TUDO BEM VOCÊ ESTA PASSANDO POR UMA FASE DIFÍCIL ,MAS TEM QUE DAR UM JEITO NISSO SENÃO FICA LOUCO.

EU____É QUE AO ABRAÇA-LÁ DEU PRA VER SEUS SEIOS AI VIERAM ALGUMAS LEMBRANÇAS NA CABEÇA E CRESCEU.

ELA ___QUE LEMBRANÇAS , QUE EU ME LEMBRE NUNCA ME TROQUEI NA SUA FRETE NEM FIQUEI NUA.

AI NÃO TEVE JEITO FALEI QUE A ESPIONAVA TOMANDO BANHO DE SOL DE CIMA DA MANGUEIRA E QUE BATIA MUITO EM SUA HOMENAGEM,ELA RIA MUITO E QUERIA SABER MAIS AI DISSE QUE UM DIA VÍ ELA E MEU TIO TRANSANDO NA ÁREA DE SERVIÇOS E ELA GEMIA MUITO E MAIS ALGUMAS COISAS.

A CHUVA NÃO PARAVA E MEU PAU ESTAVA QUASE FURANDO O SHORTS , ELA VENDO ISSO DISSE:

_____SUA MÃE SEMPRE FALOU QUE VOCÊ TINHA UM PAU MAIOR QUE OS OUTROS MENINOS MAS NUNCA DEI ATENÇÃO MAS PELO QUE VEJO É MEIO GRANDE .

CONCORDEI E JÁ EMENDEI A PERGUNTA ____QUER VER ?

ELA FICOU VERMELHA E MEIO QUE BRAVA , EU COMECEI A FALAR VOCÊ TÁ NA DUVIDA EU TE MOSTRO E PRONTO NINGUÉM VAI SABER , ELA CONCORDOU TIREI O PAU PARA FORA ELA OLHOU ,OLHOU E PEGOU DEU UNS APERTOS E DISSE:

_____VAMOS FAZER UM NEGOCIO , DEIXO VOCÊ ME VER PELADA SE BATER UMA PUNHETA PARA MIM VER QUANTO DE PORRA SAI DAÍ.

CONCORDEI ELA TIROU A CAMISA AQUELES SEIOS GRANDES E UM POUCO MOLES COM OS BICOS DUROS , TIROU O RESTANTE DA ROUPA ENLOUQUECI SUAS COXAS SÃO MARAVILHOSAS PERFEITAS XANINHA DEPILADA UMA BUNDA REDONDA E DURA .

PEDI PARA PASSAR A MÃO EM SEU CORPO ELA CONCORDOU PASSEI A MÃO EM SEUS SEIOS DESCI EM SUA BARRIGA ,PASSEI OS DEDOS EM SUA XANA MOLHADA ELA SUSPIROU FORCEI A ENTRA DE UM DEDO ELA ABRIU LEVEMENTE AS PERNAS E COMEÇOU A MEXER O QUADRIL E APERTAR OS MAMILOS.

CHEGUEI MAIS PERTO ELA SENTIU MEU PAU PRÓXIMO A SUA COXA ELA PEGOU E COMEÇOU A PUNHETA-LO BEM DEVAGAR ENQUANTO EU A MASTURBAVA COM UMA MÃO E PASSAVA A OUTRA EM SUA BUNDA QUANDO CHEGUEI EM SEU CUZINHO ELA TRAVOU AS NÁDEGAS E DISSE ____AI NÃO NUNCA DEI.

CONTINUEI PASSANDO A MÃO NAQUELA DELICIOSA BUNDA ATÉ QUE PEDI PARA MAMAR NAQUELES SEIOS ELA DEIXOU CHUPEI MUITO , ELA PAROU DE PUNHETA OLHOU PARA MIM E COMEÇOU A DIRECIONAR MEU PAU A SUA XANA MAIS QUE DEPRESSA ENTREI DEVAGAR NELA APERTADA E QUENTE ELA GEMEU E DISSE ____NÃO GOZA DENTRO QUERO NOS SEIOS NÃO DEMOREI MUITO GOZEI MAIS QUE O NORMAL DEI UM BOM BANHO DE PORRA NELA.

A CHUVA PAROU ELA SE LIMPOU E FOI SAINDO QUANDO DISSE VOU VOLTAR E DAR UM TRATO EM VOC~E ,ESTOU ESPERANDO QUE SEJA LOGO .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível