Pra muitos leitores da Secret Island que ainda não me conhecem, eu sou doméstica e trabalho pra duas famílias de americanos, em 'Petrópis' no estado do Rio de Janeiro. Nos meus contos eu relato o que acontece de safadezas nesta casa e já instalei diversas câmeras sensíveis a movimento nos diversos cômodos, para poder filmar o que acontece.
.
Ontem mesmo, eu estava acabando de colocar as câmeras no quarto da Daisy, a menina mais nova aqui e que até é virgenzinha ainda, quando ouvi um bate boca na sala lá em baixo. Era o pai dela gritando com ela em inglês, daí que pude entender pouco, mas logo depois ela subiu correndo as escadas com lágrimas nos olhos.. Eu perguntei o que ouve
e ela me disse:
.
- Jacy.. Meu pai é um filho da puta..
- Que isso minha filha.. Conta o que foi.
- Só porque eu fui na cidade e pedi para instalarem alguns anéis de piercing na minha xoxota... É moda agora né ?!... Várias meninas da minha turma já fizeram... o pai ficou danado dizendo que eu ia acabar perdendo a minha virgindade com um colocador de piercing...
- E perdeu ?
- Perdi nada. Sou menina direita. Só vou dar pro meu primeiro namorado.
- E aí, o que ele disse mais ?
- Me botou de castigo sem sair hoje a noite na festa que vai ter na praça. Puxa.. logo hoje que eu ia encontrar com o meu ficante e tava até afim de deixar ele ir adiante.. Tô com fogo no corpo e ele me tranca em casa.. Também, ele vai ver !!!
.
E foi pro quarto, trancou a porta, e eu naturalmente fui para o meu vigiar as câmeras que eu tinha instalado no quarto dela. A safadinha tirou a roupa toda.. Ficou peladinha com os peitinhos ainda pequenininhos e pude ver detalhadamente os vários anéis de piercing que ela colocou na bucetinha.... Fiquei pensando no que que ela ia fazer.
.
De repente para o meu espanto ela foi até o batente da cama onde tem uma ponta de madeira grossa, passou algum tipo de óleo no ânus dela, mirou o cu na ponta de madeira e.... sentou com rabo, deixando entrar bem uns 20 cm de naba de madeira no cu. Acho que nem eu aguento uma coisa daquela grossura e comprimento no meu fiofó..
.
Ficou se rebolando toda, deixando entrar e sair o consolo, e até se virou de frente mas colocou de novo o madeiraço no cu. Foi assim até que pareceu gozar e acalmar. Depois deitou na cama e dormiu.
.
É nisso que dá: Pai bravo, castigo passado, cu arrombado.
.
Sua atenta criada
Jacyra Doméstica (Secret Island)
Email: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o vídeo da menina enterrando o cu no consolo de madeira, deixa o email nos comentários aí abaixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto, pois temos vários postados) para : modfant@gmail.com
.