Ele Viu Tudo(part 1)

Um conto erótico de LoboBranco
Categoria: Homossexual
Contém 1078 palavras
Data: 04/02/2016 11:00:23

Tenho 16 anos sou branco 1.74m 78kg, poucos pelos exceto no saco onde tenho uma pentelhera negra. Tenho um pau bonito, bem branqinho de uns 18cm grosso com a cabeçona vermelha como um morango. Tenho um primo que é 6 meses mais novo que eu e tem mais ou menos as minhas características, só é um pouco mais magro, e tem uma pika de 19 Cm pouca coisa mais fina que a minha.

Ano passado nas férias de final de ano eu passei uma semana na casa dos meus tios dormindo no quarto do meu primo e foi inevitável a gente tocar muitas punhetas juntos, um exibindo o pauzão pro outro e comparando as pikas e as gozadas. Jorramos muita porra juntos naqueles dias, batiamos umas 3 ou 4 punhetas por dia, tanto que foi inevitavel um pegar no pau do outro e bater na mão amiga sentindo a pika do outro latejando na mão e ir controlando pra gozar juntos um na mão do outro se lambuzando todo de porra.

Depois disso como meu primo mora numa cidade vizinha, passamos a bater punheta no virtual pelo Skype e gozar olhando um a pika do outro na tela do PC. Tambem passamos a nos interessar mais e entrar nas salas de bate-papo e descobrimos muitos mulekes como nós que adoram uma punheta na mão amiga. Sempre que minha mãe deixava eu ia passar um final de semana na casa dos meus tios pra curtir aquelas deliciosas punhetas com meu primo. Tinha noite que a gente gozava 3...4 vezes punhetando e esfregando as pikas, passamos a gozar um em cima do pau do outro ou na barriga, virava uma lambuzeira de porra que só... maior tesão esfregar as pikas naquela porrra toda.

Final de semana passada depois de uns dois meses sem ir na casa do meu primo, a minha mãe deixou eu ir lá passar um final de semana com meu primo. Cheguei na sexta pouco antes do meio-dia, meu tio me pegou na rodoviaria e me levou pra casa, chegando lá o almoço tava na mesa e almoçamos normal, meus tios eu e meu primo(é filho unico).

Depois meus tios sairam pra trabalhar e ficamos sozinhos eu e meu primo, lavamos a louça colocamos o papo em dia, fomos pra sala e... punheta

Ficamos pelados e fomos pro sofá da sala, sentei no braço do sofá e meu primo no cantinho coladinho na minha perna e já pegou na minha pika e cuspiu na mão e passou na cabeça do pau dele, em seguida chegou com o rosto pertinho do meu pau e deixou cair um monte de saliva na cabeça do meu pau e espalhou pela minha pika deixando tudo lisinho e babado e começou a punhetar de leve, olhando bem de perto o meu pau e com a outra mão ele punhetava a sua propria pika que estava depilada e assim parecia muito maior do que já é, a pika dele tava realmente um tesao assim lisinha sem pentelhos no saco nem nada, tentei alcançar o pau dele, mas aquela posição nao dava, então passei uma mão por tras das costas dele fiquei acariciando o cabelo e as costas dele. Ele cuspia na minha rola e punhetava, a baba escorria pela pika e lambuzava os pentelhos todos, foi rapidinho e falei que ia gozar, ele acelerou a punheta e eu jorrei porra que pegou na cara dele, como ele tava com o rosto perto o primeiro jato foi na cara dele...rsss o resto pela barriga e nos pentelhos.

Aí ele ficou de pé na minha frente eu sentei no sofa e punhetei a pika dele até arrancar porra que como estava na minha frente, tambem esguichou no meu peito e barriga me dando um banho de porra uma delicia ver a esporrada.

Tomamos um banho pra tirar a porra do corpo e pegamos a bike dele e fomos até uma praça onde a mulekada joga bola, ficamos la de zueira até vagar um lugar no time e jogamos bola até umas horas. Ai voltamos pra casa, e fomos pro banho de novo, entramos juntos no chuveiro e ele ja entrou de pau duro, ao ver aquele pikão gostoso eu peguei um sabonete e fiz espuma e ja fui passando no pau do meu primo e punhetando alisando a pika e o saco, tava um tesao aquilo tudo lisinho ensaboado o cabeçao da pika brilnhando, meu pau ja subiu e ele pegou no meu e fez igual...então ele falou:

- Porque voce nao raspa o saco tambem? Olha como fica tesão a pika lisinha, comecei raspar essa semana.

- Cara fico um tesão seu pau lisinho, parece maior, tá muito tesão

- Vamos raspar o teu então, quero pegar nessa pika lisinha.

Fechamos o chuveiro e ele pegou uma gilete e ensaboou bem meu saco e começou raspar, a gilete embaçava tudo cada pouco tinha que limpar a pentelhera...rsss eu em pé e ele ajoelhado no chão do banheiro, meu pau babava de tão duro, de tanto tesão, ele raspou tudo até as virilhas, ficou estranho, mas meu pau ficou um tesão, grandão, inchado, parecia mesmo bem maior. Ele ficou de pé na minha frente e encostou a pika dele na minha comparando senti a cabeça da pika dele encostando no meu saco por baixo enquanto minha pika pegava na barriga dele por cima. Jogamos um sabonete nas pikas e ficou tudo lisinho e passamos a foder um a pika do outro segurando as duas juntas com as mãos e sentindo os corpos se tocando e as pikas pulsando e deslizando, aquilo tava ficando muito bom, senti varias vezes vontade de agarrrar ele e beijar, mas me segurei.. só encostava cada vez mais partes do meu corpo no dele. De olhos fechados ficamos naquele roça-roça e senti meu cu piscar e a rola inchar e a porra esguichou. Gozei forte, gozei com o cu piscando e a barriga dando convulsões enchendo meu primo de porra. Quando ele sentiu isso me abraçou por tras apertando bem um corpo no outro e jorrou tambem, foi porra pra caralho, ficamos com as barrigas tudo lambuzado, eu abracei ele tambem, bem apertado e passamos a se esfregar deslizando na porra.

Ligamos o chuveiro e acabamos o banho e fomos pro quarto enrolados na toalha, só tinha nós dois em casa ainda nao era hora dos tios voltar do trabalho.

vou continuar no próximo tá grande demais....rssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE. CONTINUE. APENAS FALTOU O NOME DOS PRIMOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá grande naum... Pode fazer maior se quiser... Não vou reclamar kkkk

mas adorei o conto...

0 0

Listas em que este conto está presente