OLÁ CAROS LEITORES, VOLTO PARA CONTAR MAIS UMA QUE FIZEMOS NO ULTIMO FIM DE SEMANA. QUANDO FOI NA QUARTA FEIRA, MEU PRIMO MAX ME LIGOU ME CHAMANDO PRA IRMOS NOVAMENTE PRA GURIRI NO FIM DE SEMANA E APÓS CONVERSAR COM MINHA ESPOSA ANA, CONFIRMEI.
NO SÁBADO, POR VOLTA DAS 10HORAS DA MANHA, CHEGAMOS EM GURIRI E FOMOS GUARDAR AS COISAS, ACENDER A CHURRASQUEIRA E GELAR AS CERVEJAS. FICAMOS ALI NA ÁREA DE CHURRASCO BATENDO PAPO ENQUANTO A ANA E SUELLEN ESTAVAM CONVERSANDO NO QUARTO. PERGUNTEI SE MARCOS VIRIA E ELE DISSE QUE ELE DISSE QUE VIRIA, MAS SERIA SOMENTE NO DOMINGO OU MESMO NO SÁBADO,MAS BEM A NOITE. PASSAMOS O DIA NORMALMENTE SEM NADA DE MUITA "ATIVIDADE", MAS MEU PAU ESTAVA DAQUELE JEITO, EU NÃO PARAVA DE OLHAR A SUELLEN, ELA ESTAVA LINDA, SOMENTE UM VESTIDINHO DAQUELES QUE SE USA EM PRAIA, TODO ROSA CLARINHO, SEM SUTIAN, COM AQUELES LINDOS MAMILOS OLHANDO TODO O TEMPO PRA MIM E AINDA, ELA ESTAVA COM UMA CALCINHA DE RENDINHA, BEM PEQUENININHA E PRETA. A ANA ESTAVA SÓ DE BIQUÍNI E CANGA NA CINTURA. A SUELLEN SABE QUE É LINDA E GOSTOSA, ENTÃO ELA FICA PROVOCANDO. SENTAVA NA MINHA FRENTE, VEZ POR OUTRA ABRIA AS PERNAS ME DANDO A VISÃO DE SUA CALCINHA LINDA. DEPOIS DO ALMOÇO DEITEI NA REDE PRA DESCANSAR UM POUCO E ACABEI DORMINDO.
POR VOLTA DAS 16 HORAS, LEVANTEI E OLHEI PARA OS LADOS E NÃO VI NINGUÉM, FUI ATÉ O QUARTO QUE FICA NO SEGUNDO ANDAR DA CASA E ME DEPAREI COM UMA CENA MARAVILHOSA, A SUELLEN E ANA DEITADAS NO COLCHÃO NO CHÃO, SUELLEN TOTALMENTE NUA, VIRADA COMA BARRIGA PRA CIMA E COM A PERNA DIREITA MEIO ABERTA DEIXANDO VER AQUELA LINDA BUCETA E ANA COM A CANGA NA CINTURA, MAS SEM CALCINHA, DE BARRIGA PARA BAIXO E COM A BUNDA EMPINADA, MEU PAU DEU SINAL NA HORA. PAREI E FIQUEI ALGUNS SEGUNDOS OBSERVANDO A BUCETA DA SUELLEN, LINDA, CHEIROSA, BEM DEPILADA COM AQUELES PELINHOS EM FORMATO DE CAMINHO PARA O POTE DE OURO E ANA COM AQUELA BUCETINHA TODA LISA, PEQUENININHA, GOSTOSA E APERTADINHA. FUI NO BANHEIRO E DEPOIS FUI LA FAZER UM CAFÉ E DEIXEI AS MENINAS DORMIR, PENSANDO EM ALGO PRA DEPOIS.
LÁ PELAS 20 HORAS, ESTÁVAMOS TODOS SENTADOS NOS COLCHÕES NO CHÃO E ENTÃO SUELLEN LEVANTOU E DISSE QUE IA TOMAR UM BANHO, LEVANTOU, PEGOU A TOALHA E ENTROU NO BANHEIRO, QUE É TODO DE VIDRO, DEIXANDO A GENTE VER TUDINHO LÁ DENTRO. QUANDO ELA ESTAVA NO BANHO, O MAX LEVANTOU E DISSE QUE IA TOMAR UM BANHO COM A ESPOSA, JÁ FOI ANDANDO E TIRANDO A ROUPA E JÁ ENTRANDO NO BANHEIRO SEM ROUPA NENHUMA. CHEGOU PERTO DE SUELLEN E COMEÇOU A BEIJA-LA E ESFREGAR SEU CORPO, OLHEI PRA ANA QUE LOGO PEGOU MINHA MAO E COLOCOU EM SUA BUCETA JÁ ENSOPADA, COMEÇOU A ME CHUPAR E TRANSAMOS ALI NO COLCHÃO VENDO MAX E SUELLEN NO BANHEIRO ENQUANTO ELES TAMBÉM NOS VIAM E TRANSAVAM.
LÁ PELAS 23:30 HORAS CHEGOU O MAURO , QUE FOI RECEPCIONADO POR DUAS DEUSAS DO SEXO, LINDAS, NUAS E CHEIAS DE TESAO. MAURO FOI PRO BANHEIRO TOMAR BANHO ENQUANTO EU E MAX FOMOS BUSCAR UMAS CERVEJAS NA ÁREA DE CHURRASCO.
ENQUANTO EU E MAX ESTÁVAMOS NA ÁREA DE CHURRASCO, COMEÇAMOS A TOMAR UMA CERVEJA E PAPEAR, DANDO TEMPO PRA MAURO TOMAR UM BANHO E, DE REPENTE, A SUELLEN APARECE COM UM ROUPÃO E DISSE QUE IA FICAR UM POUCO COM A GENTE ENQUANTO ANA TOMAVA BANHO COM MAURO. CHEGUEI PERTO DE SUELLEN E DISSE QUE PRA FICAR ALI COM A GENTE TERIA DE PAGAR UMA PRENDA, ELA RIU, ABRIU O ROUPÃO, DEIXANDO ELE CAIR NO CHÃO E DISSE PERGUNTANDO SE UM POUCO DE FOGO PAGA A DIVIDA OU SE VAI FICAR DEVENDO. RIMOS E COMECEI A PASSAR A MAO NOS SEUS SEIOS ENQUANTO ELA BEIJAVA MAX. COMECEI A CHUPAR SEU PESCOÇO, FUI DESCENDO PARA OS SEIOS, BARRIGA E FINALMENTE, AQUELA BUCETA LINDA E GOSTOSA, COMECEI A CHUPAR, MORDISCAR E LAMBER AQUELA XOTA ENQUANTO ELA JÁ MASTURBAVA MAX. ELA ABAIXOU E COMEÇOU A CHUPAR O MAX E COM AQUELA BUNDA LINDA VIRADA PRA MIM, COMECEI A CHUPAR ELA POR TRÁS, ORA A BUCETA, ORA O CUZINHO QUE PISCAVA A CADA LINGUADA. DEPOIS DE UM TEMPINHO, ELA MANDOU EU METER NA BUCETA DELA, E FIZ. COLOQUEI NA PORTINHA DA BUCETA E COMECEI A BRINCAR NA ENTRADA E ELA REBOLAVA TENTANDO FORÇAR A PENETRAÇÃO, MAS SENTIA A BUCETA DELA MORDER MEU PAU. COMECEI A METER COM FORÇA E ELA GEMIA A CHUPAVA MAX, ATÉ QUE MAX NÃO AGUENTOU E GOZOU NA BOCA DELA, QUE ENGOLIU TUDO E OLHOU PRA MIM E DISSE QUE AGORA QUE MAX GOZOU, É MELHOR A GENTE IR LÁ PRA CIMA NOS JUNTARMOS A MAURO E ANA PRA FESTA DURAR MAIS TEMPO.
MAX FICOU ALI TOMANDO CERVEJA E FALOU PRA GENTE IR QUE DEPOIS ELE IA. QUANDO CHEGAMOS LÁ EM CIMA, VI MAURO, DEITADO NO CHÃO, COM ANA DE COSTAS PRA ELE, DE FRENTE PRA ESCADA, COM AS PERNAS ABERTAS, CAVALGANDO NO PAU DE MAURO ENFIADO NO CUZINHO, NUM SOBE E DESCE LOUCO. ELA GEMIA, CHORAVA, GRITAVA E GOZAVA. AQUELA VISÃO DELA TODA EXPOSTA E TODA À MOSTRA PRA QUEM QUISESSE VER, ELA LINDA NUM SOBE E DESCE MARAVILHOSO. SUELLEN DISSE QUE TAMBÉM QUERIA, MAS QUE PRIMEIRO IA AJUDAR ELA A FAZER UMA DP. ANA AINDA, NA MESMA POSIÇÃO, DEITOU UM POUCO SE APOIANDO EM MAURO, E COM A BUCETA JA ABERTA PRA MIM, COMECEI A METER DEVAGAR. ELA VIRAVA O OLHO, TREMIA E NÃO CONSEGUIA FALAR. COMEÇAMOS A ENFIAR COMPASSADAMENTE POR ALGUNS MINUTOS ATÉ QUE ELA GOZOU DE UM JEITO QUE NUNCA TINHA VISTA, ELA TREMEU UNS DOIS MINUTOS ESCORRIA GOZO DE SUA BUCETA ATOLADA. FICAMOS ALI MAIS UM POUCO ENQUANTO SUELLEN AINDA BEIJAVA MAURO, ATÉ QUE ANA NÃO AGUENTOU MAIS DEPOIS DE MUITAS GOZADAS, DEITOU AO LADO DA GENTE E EU E MAURO FOMOS EM CIMA DE SUELLEN, QUE JÁ PEDIU PRA EU DEITAR NO CHÃO, VEIO POR CIMA DE MIM E ENCAIXOU MEU PAU NA BUCETA E JÁ FALOU PRA MAX ESPERAR UM POUCO E COLOCAR NO CUZINHO. DEPOIS DE ALGUMAS CAVALGADAS, ELA ARREBITA A BUNDA E DIZ PRA MAURO METER. ELE ENCOSTA NA PORTINHA DO CU DELA E COMEÇA A METER DEVAGAR E DEPOIS VAI AUMENTANDO. ELA FICOU DOIDA E GEMIA MUITO ATÉ QUE GOZOU INTENSAMENTE E MAURO ACABOU ENCHENDO O CUZINHO DELA DE PORRA. ELE SAIU DE CIMA E ELA ME PEDIU PRA IR NUM PAPAI E MAMÃE QUE ELA QUERIA GOZAR DE NOVO, MAS AGORA, GOZAR BEIJANDO NA BOCA. FICAMOS NUM PAPAI E MAMÃE BEM GOSTOSO ATÉ QUE ELA GOZOU DE NOVO, ME BEIJANDO E ME SEGUROU PRA EU GOZAR DENTRO DA BUCETA DELA. FICAMOS ALI UM POUCO ATÉ SUA BUCETA EXPULSAR MEU PAU. DEITEI AO LADO DE ANA QUE ESTAVA APAGADA, GOZOU TANTO QUE APAGOU. MAURO DISSE QUE METEU MUITO NELA NO BANHEIRO E NO QUARTO. RIMOS E ACABEI DORMINDO AO LADO DE ANA.
PELA MANHÃ, ACORDAMOS E VI QUE MAURO ESTAVA ABRAÇADO COM ANA E ACHO QUE ELES METERAM DE NOVO NA MADRUGADA. MAX JÁ HAVIA LEVANTADO E SUELLEN ESTAVA NO BANHEIRO E ME CHAMOU PRA UM BANHO MATINAL COM ELA. NOS BEIJAMOS UM POUCO, ELA APOIOU A MAO NA PAREDE DO BANHEIRO, QUE É DE VIDRO, ONDE VÍAMOS ANA E MAURO AINDA DEITADOS, EMPINOU A BUNDA PARA TRÁS E PEDIU PRA BRINCAR DAQUELE JEITINHO DE ONTEM NA PORTINHA DA BUCETA DELA QUE ELA ADOROU. FICAMOS ALI METENDO UM POUCO E AS VEZES EU OLHAVA ANA E MAURO E DAVA A IMPRESSÃO QUE ELE TAVA TENTANDO METER NELA DEITADO AINDA. SUELLEN GOZOU E EU GOZEI NA BUCETA DELA. NOS LIMPAMOS E BEIJAMOS UM POUCO, SAÍMOS DO BANHO E DESCEMOS PRA TOMAR CAFÉ. QUANDO DEU UMAS 10HS, NEM MAURO E NEM ANA TINHAM DESCIDO E FUI LA ACORDAR OS DOIS, E VI QUE JÁ ESTAVAM ACORDADOS, ELA DE QUATRO DANDO O CUZINHO PRA ELE DE NOVO E PEDIU MEU PAU PRA ELA CHUPAR. CHEGUEI PERTO, ELA COMEÇOU A ME CHUPAR E A CADA ESTACADA QUE MAURO DAVA NO CU DELA, ELA SUGAVA MAIS FORTE. QUANDO MAURO GOZOU NO CU DELA, EU ACABEI GOZANDO QUASE JUNTO, ENCHENDO A SUA BOCA. ELA CHUPOU MEU PAU DEIXANDO ELE LIMPINHO, MAURO FOI TOMAR BANHO E ELA DISSE QUE IA FICAR MAIS UM POUCO DEITADA QUE DAQUI A POUCO DESCERIA.
CHEGUEI LÁ EMBAIXO, A SUELLEN JÁ FALOU ALTO RINDO E DIZENDO QUE ESSE POVO NÃO PARA MAIS DE FODER. TODOS RIMOS.
NO CAMINHO DE VOLTA, ANA DISSE QUE QUANDO VAI PARA O SITIO, PARECE QUE ATÉ O AR TEM CHEIRO DE SEXO, ISSO DEIXA ELA DOIDA, AI JUNTA A SUELLEN, MAX, MAURO E EU, AI FICA MAIS DOIDA AINDA. MAS QUE AGORA, QUE TER MAIS OPÇÕES DE PICA PRA ELA TA SENDO MUITO GOSTOSO.
NO FINAL DA TARDE, TODOS FOMOS EMBORA E JA MARCAMOS NOVAMENTE PARA O CARNAVAL.