Agradeço a todos vocês que leem, é muito obrigado por comentar. Desculpa a demora. Espero que gostem.beijos
Saímos para ir ao cinema, resolvemos ir no mesmo shopping que compramos nossas coisas quando nós mudamos para cá. Encontramos com Kai e Kookie lá e logo em seguida fomos ao cinema. Logo depois ficamos passeando pelo shopping. E então resolvemos entrar em uma loja de roupa. Peguei algumas roupas que eu gostei e ia em direção a trocador, e Godfrey me seguia.
Quando íamos entrando no trocador a moça que fica na entrada diz.
-Um por vez. -Diz com uma cara de bunda enquanto lixava a unha.
-Mas.. -Contestou Godfrey.
-Amor, tudo bem! Eu já volto. -Disse dando lhe um selinho.
-Aí era só o que me faltava! -Disse novamente a mulher grossa.
-oi? -Eu retruquei.
-Além de viado é surdo? Isso aqui é um ambiente público. Tenham respeito! -Me olhou com desprezo batendo os braços na coxa.
-Quer saber eu não vou comprar mais nada.
-Bom pra a gente. Melhor que ter que aceitar esse seu dinheiro sujo. Que aposto que ganhou dando a bunda.
Naquele momento Godfrey já estava quase voando na mulher. Eu apenas o segurava. Kai estava de boca aberta e Kookie estava chocado com a mão na boca.
-Da licença. -Peguei todas as roupas que estavam em minha mão coloquei no cabide ao meu lado, peguei o smoothie que estava na mão de Godfrey, tirei a tampa e joguei inteiro na cara da mulher. -Eu não ganho dinheiro dando a bunda. Eu acho que essa é sua profissão dos sonhos. Já que pensa tanto nela. -Virei de costas e comecei a caminhar. -Ah espera aí. Esqueci algo, o canudinho. -e coloquei em sua cabeça. -Passar bem.
Ela me olhava incrédula. Então ela voou em cima de mim. Tentava me acertar mas não conseguia. Godfrey tentava tirá-la de mim. Então chega um moço baixinho que acredito ser gerente da loja.
-O que está acontecendo? -Disse pondo fim aquilo.
-Essas bichas qme jogaram um smoothie do nada! -Disse a vaca.
-Do nada? Tem certeza? Tá precisando de uma bufetada na cabeça pra ver se lembra da verdade. -Disse apontando pra ela. -O que houve é que sua funcionária estava me ofendendo, e continua me ofendendo. E depois veio me agredir fisicamente. Eu nunca fui tão maltratado em uma loja. -Disse arrumando minha roupa que estava toda bagunçada.
-A me perdoa senhor. -Dizia o gerente. -Nós vamos te dar um vale de 1000 reais em presentes em toda a loja pra recompensar isso.
-Não..como você de chama?
-Lucas. -Disse o gerente.
-não Lucas, obrigado. Eu não quero nada dessa loja por causa dessa mulherzinha. Mas agradeço sua tentativa. Eu vou embora. -Virei e apontei o dedo na cara da mulher. -E você. Eu poderia chamar a polícia pra você! Mas como sou mais civilizado que você eu vou dar isso como resolvido. Então fica a dica abre o olho e se toca.
-Com quem... -Disse ela querendo bater boca.
-Cala a boca.. Não quero ouvir nada que sai da sua boca. Vem Godfrey, vamos embora.
Sai de lá e fomos fazer lanche, enquanto fizemos o pedido eu fui ao banheiro.
Entrei em uma das cabines, fechei a tampa do vaso, sentei em cima e fiz o que eu queria ter feito na loja. Chorei, baixo para que ninguém ouvisse. Depois de 5 minutos eu escuto Godfrey entrar no banheiro e chamar pelo meu nome.
-Amor, Estou aqui. -Limpei minhas lágrimas e sai de lá.
-Você estava chorando? -Disse ele olhando pra mim levantando meu rosto.
-Não,é claro que não! -Então ele me puxou pra seus braços e me deu um abraço bem apertado que me fez cair em lágrimas de novo.
-Chega, pelo amor de Deus. Vamos comer que eu estou com fome. -Eu disse me soltando dele.
-Ok. Eu também estou.
Sentamos a mesa junto de Kai e Kookie e comemos, estava muito boa a comida. Logo após nos despiríamos deles e fomos todos para suas devidas casas.
Fui direto tomar um banho, e Godfrey fez o mesmo. Tomamos um banho juntos sem fazer nada, só nós ganhamos mesmo. E quando acabamos nos deitamos na cama.
-Está tudo bem? De verdade? -Ele me perguntou colocando minha cabeça em seu peito.
-Sim. Está sim! -E assim adormeci.
Obrigado por lerem e não se esqueçam de comentar.