Olá leitores, vou publicar um conto, real, que envolve a cdzinha que vos fala e um "amigo", digo amigo porque, tivemos mais de um encontro, e virei a amante cdzinha dele!
*nao usarei nomes para preservar os "personagens"
Conheci esse coroa faz uns 3 ou 4 anos atras, pela internet, conversamos muito nas épocas de Msn, e como eu só havia sido cd real uma vez, demorei a marcar um encontro com ele, o primeiro encontro apos muito bate papo, acabou rolando em São Caetano do Sul, em meu carro, marquei com ele, após vermos fotos um do outro, cam x cam, no ponto do encontro, marquei com ele em rua tal, e passei de carro umas 3 vezes e não o ví, pensei comigo mesma, levei cano.. rsrs
mas na quarta volta pela rua, eu sempre dentro do carro, montadinha, avistei o meu coroa!
Como combinado dei sinal com o farol alto, e pulei pro banco de tras, ele entrou com o mastro durissimo, e estava de moletom, nao pude deixar de ver o volume, logo mamei como se nao houvesse mais pau no mundo.. só aquele pau de coroa, por volta de seus 60 anos.
Após a mamada ele saiu do carro e fomos embora
Depois mais uma vez marcamos na rua no mesmo esquema e repetimos a dose, depois começamos a querer mais privacidade, marcamos por umas 2 vezes e ele me levava no drive in na industrial. eu me encontrava com ele, mas estava como h, e a roupa de femea por baixo, louca pra se exibir a ele.
Qdo resolvi dar pra ele a primeira vez, foi no drive tb, depois ele me disse que gostaria de marcar comigo na chacara que ele tem, fiquei louca, passamos a nos ver mais, na chácara dele, onde deixamos de trepar, e começamos a fazer amor, passamos a ser "namorados' eu adorava receber um zap dele me dizendo que estaria disponivel, e se eu pudesse devia ir pra lá, qdo chegava perto da chacara, eu me transformava na femea que tenho por dentro, com minha peruca, meus saltão, vestidos, cinta liga, legging, me produzia toda pra ele, pra ja entrar na chacara como uma verdadeira mulher, ai ficavamos um belo tempo nos beijando, nos acariciando, eu nunca tiro a roupa de m, pq ela que me faz sentir uma puta, depois de mtos beijos e amassos, eu degustava aquele pau da velha guarda, e depois ele degustava minha bundinha, me chupava o cuzinho, preparando minha entradinha apertada pra receber e abrigar o mastro grosso dele, teve dias em que ficamos cerca de 2 horas nos amando, e ele com o mastro duro a todo instante, me pegando em diversas posições, me fazendo a femea dele, fui a unica a deitar naquela cama sem contar a esposa, falta ainda realizar um sonho dele que é o de me "engravidar" rs rs rs
Morro de saudades dele, espero poder contar mais contos com ele aqui pra voces,ficamos um bom tempo, nessa vida, de amantes, hoje perdemos o contato, ele teve problemas com a esposa, desconfianças, e desatamos os encontros.
Espero encontrar algum coroa assim pra algo no sigilo novamente rs rs rs
pra vc que é coroa, é da região do abc, tem local, deixe algum contato nos comentarios que eu entro em contato, sempre com sigilo e discrição!