Por Amor parte 9

Um conto erótico de Ninfa da Floresta
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 12/02/2016 14:26:48

Eu- O prazer e todo meu. Sua estraga prazeres.

Lúcia sentou-se conosco, conversamos até altas horas, lavamos a louça e depois fomos para o quarto, fui tomar banho, Diana ficou me esperando, quando comecei a tirar a roupa ouvi o som do violão, tomei meu banho coloquei apenas uma calcinha e uma blusa sai e abri a porta, ela estava sentada tocando e sorrindo para mim fui até ela e lhe dei um selinho, ela foi para o banho e eu fiquei mexendo no violão.

D- Se quiseres aprender, posso te ensinar.

Eu- Você me sustou, e sim eu quero aprender.

Coloquei os olhos na garota a minha frente, Diana estava de cuequinha e com uma camiseta do Pink Floyd (foi difícil mas me segurei, para não agarrá-la), babei naquele seu corpo, a Diana é magra, mas magra mesmo quando ela respira as costelas dela ficam salientes, aquele corpo me dava água na boca estava louca para prova-lo, eu tinha tempo para conseguir o que eu queria, ela se aproximou sentou na minha frente pegou minha mão e colocou meu s dedos nas cordas, senti que na palma e dedos ela tinha calos.

D- Desculpe os calos eles devem estar te machucando.

Eu- Não, não estão machucando, a quanto tempo você toca.

D- 4 anos, é melhor nós irmos dormir amanhã eu ensino você a tocar, já está tarde.

Nos deitamos uma de frente para a outra, ela ficou me olhando, colocou um a mexa de cabelo para trás da minha orelha, eu me virei de costas para ela, que me abraçou e adormecemos de conchinha, dormi que nem uma pedra só acordei na manhã seguinte procurei a Diana na cama, não a achei mas achei um papel e tinha escrito “FUI CORRER EM SEGUIDA VOLTO” levantei e fiz minha higiene, me vesti, e fui para a cozinha e dei de cara com um a senhora.

Bom dia.

Eu- Bom dia.

Você deve ser a Dafne certo, a menina Diana me pediu para eu cuidar de você, enquanto ela não volta, meu nome é Joana.

Eu- Sim eu sou a Dafne, você pode me dizer se ela vai demorar muito. Porque ela fez isso comigo

J- Isso depende, quando ela quer esquecer algo ela costuma demorar, se não em seguida ela está aqui, mas sente tome café enquanto isso.

Me sentei mas não tinha fome, passou alguns minutos e ela chegou cansada e toda suada e foi abraçar a Joana, que a empurrou e mandou ela tomar banho, ela me deu Bom dia e seguiu para o quarto.

J- Essa menina, vai sumir se emagrecer mais. Dei risada de seu comentário, passou algum tempo e a Diana apareceu na cozinha tosa cheirosa, me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

D- Pelo jeito já conheceu o Hobbit que cuida me minha pessoa.

J- Menina pare de me chamar assim, se não vou ter que te dar um corretivo.

Tomei café, e a Diana me mostrou a casa, que por sinal é linda e enorme, tinha jardim, piscina, enquanto caminhávamos a mãe da Diana passou por nós e nem nos deu atenção, foi como se nós não estivéssemos ali, me senti mau, imaginei como ela se sentia com essa sensação de rejeição, passamos uma manhã maravilhosa entre beijos e brincadeiras, tentei aprender a tocar, não deu muito certo é difícil, mas a Diana tinha muita paciência comigo, ela tocou algumas músicas para mim, até que eu a interrompi.

Eu- Di.

D- Sim.

Eu- Naquele noite quem impediu você de...

D- De me suicidar(pausa), bem, depois do ocorrido com meus pais, eu corri para meu quarto, estava com tanta raiva que dei um soco no espelho que se quebrou, deixei os cacos todos espalhados pelo quarto depois de uns dias eu não aguentava mais aquela situação, então pensei que morta eu não daria desgosto a eles, peguei um caco de espelho e fiz o primeiro corte, no segundo a Joana chegou e me tomou o caco de espelho e me levou para o hospital, desde aquele dia ela cuida de minha pessoa, ela é minha mãe agora.

Eu- Nossa, e porque sempre você se veste de preto.

Continuo ou não, fica a critério de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfa da Floresta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li tudo hoje amei continuaaaa sim

0 0