Continuação...
-É sério garota! O que vc fez comigo?
Eu ri novamente, e respondi, me erguendo pra olhar em seus olhos:
-Eu não sei o que eu fiz... Mas sei o que eu quero que vc faça comigo... -Sorri maliciosa, mordendo os lábios em seguida.
-Hummm... E o que é? -Giovana perguntou curiosa.
-Muitas coisas... -Falei sem tirar o sorriso do rosto.
-É? E que tal agora vc deixar eu fazer contigo o que eu quizer?
-Sou toda sua... -Sussurrei com minha boca próxima a sua.
-Então fica de quatro pra mim... -Falou mordendo levemente meu lábio inferior.
Eu tive um leve pavor, mas logo a ideia me excitou e saí de cima dela, ficando de quatro, no meio da cama, como ela havia mandado.
Ela foi atrás de mim e ficou por alguns segundos adimirando minha bunda até dizer:
-A sua bunda é muito linda... -E deu um leve tapinha me deixando enrrubescida. Eu não falei nada.
Depois do tapinha que deu em minha bunda, Giovana passou a beijar minhas costas e ombros dando leves chupões e mordidas, me fazendo arrepiar.
-Vc é linda... Sua pele é muito macia... -Dizia Giovana enquanto sentia com as mãos e boca toda a textura de minha pele.
-Uhhmmm... -Eu gemia baixinho, tentando controlar minha excitação.
Derepente Giovana foi descendo por minhas costas, até chegar em minha bunda, onde ela deu vários tapas fortes, me fazendo gemer mais alto:
-Aaiii... Ahhh... Uiii... Bate mais... Forte... -Pedia alucinada com a sensação.
-Ahh que bundinha linda.... Empina ela pra mim vai princesa... -Dizia Giovana depois de me deixar com as nádegas vermelhas, antes de começar a beijar e lamber.
-Aii... Giovana... -Sussurrava enquanto sentia sua língua riscar círculos na minha bunda.
-Sente isso gatinha... -Disse antes de passar sua língua em toda a extensão de minha xaninha, abrindo mais minhas pernas e me fazendo empinar mais a bunda pra um melhor contato.
Logo senti sua boca fazendo loucuras em minha bucetinha... Ela mexia a língua de um lado pro outro e chupava meu grelo, me fazendo ir a loucura...
-Ohhh... Por favor... Ahhh... Mete... A língua... -Falei entrecortado, entre gemidos, mas Giovana entendeu e logo atendeu meu pedido, socando sua língua habilidosa de uma vez dentro de mim e fazendo um vai e vém, me levando a loucura. Em poucos segundos, passei a acompanhar seu ritmo com meus quadris, indo pra frente e pra trás, pra um lado e pra outro, fazendo com que sua língua se perdesse em minha xotinha e seu rosto afundasse entre minhas nádegas.
Depois de alguns minutos nesse ritmo, senti Giovana substituir sua língua por dois dedos enquanto ainda me chupava no grelo e vez ou outro lambia meu cuzinho que piscava pra ela. Fiquei maluca e acelerei os movimentos, juntando toda a cara de pau que eu tinha pra pedir:
-Aahhh... Coloca mais um... Dedo... Uhmm... Me fode... Aiii... -Falei sem nenhum pudor.
-Gostosa! Goza nos meus dedos! -Falou parando de me chupar por um instante e logo voltando a fazê-lo, enquanto agora três dedos seus entravam e saiam de minha raxa, deslizando.
Ouvindo isso, eu passei a quicar mais rápido e logo senti o orgasmo muito próximo.
-Giovana... Eu vou gozar... Pra vc... -Falei soltando um rizinho...
-Goza princesa...
-Ohhh... Que delícia... -Falei sentido o orgasmo chegar arrebatador e caí sobre a cama, sentindo quando Giovana puxou seus dedos de minha xotinha e deitou ao meu lado, me observando, enquanto eu ainda tremia de olhos fechados devido ao recente gozo.
-Giovana? -A chamei ainda com os olhos fechados.
-Sim, princesa... -Respondeu tirando meus cabelos do rosto.
-Vem cá gozar na minha bunda... -Falei empinando as nádegas ainda deitada.
-Safada! -Me disse, se alegrando e subiu sobre mim, encaixando seu sexo em minhas nádegas.
Continua...
Comentem galera ;)